O Contrato - V.2

O Contrato - V.2 R.M. FERRERA

Resenhas - O Contrato - V.2

Cristina.Carvalho 27/08/2023

Encontro de almas. Emocionante
Se eu amei do livro 1, como eu vou definir esse, se me arrebatou completamente? Como explicar o que meu coração quer dizer com essa história de amor entre Tobias, Juarez e Kárita.
O destino preparou algo grandioso pra eles, porque cada um merecia ter essa magia e essa completude que esse amor trouxe.
Sofri por cada obstáculo, cada momento de dor que eles tiveram que passar, mas eles conseguiram, eles resistiram, superaram e chegaram ao apogeu juntos e felizes.
Eu amei e me emocionei demais com essa história de amor tão bem contada, tão bem escrita , tão intensa e linda. Parabéns ??

Janaina549 25/07/2023

????
O livro é gostoso de ler...

Amei acompanhar os arranjos entre Kárita, Juares e Tobias.

A evolução de sentimentos e relacionamentos é bem gostosa de ler ...

Um livro repletj de reviravoltas que nos deixa de coração quentinho no fim.

Francine.Almeida 17/07/2023

Maravilhoso
Eu simplesmente amei esse livro, R.M simplesmente arrasou com essa história o livro é simplesmente incrível que te prende do início ao fim, foras as boas risadas que ela te arranca durante o decorrer do livro, o desfecho foi sensacional

Joice.Alves 15/07/2023

Nesse livro temos o desfecho para as dúvidas que ficaram no livro 1.
E a resposta a maior pergunta: o que aconteceria se o acordo deles viesse a tona?
A reação do Tobias a suspeita de gravidez foi a melhor de todas.
O Vinicius foi um babaca (0 novidades). Gracas a trova há que a tia Glória vivia fazendo a Karita decorar eles descobrem que na verdade ela é rica.
A Karita foi confrontada duas vezes no mesmo dia sobre a realidade do relacionamento deles e a pobre sofreu tanto que mandou os dois embora da cidade.
E temos o brinde do Tobias em que ele chama o Juarez de meu marido em um jantar da empresa aonde está toda a família dos dois e a Kárita.
Foi um final digno para a história.