O Coração do Duque

O Coração do Duque Stefany Nunes

Resenhas - O Coração do Duque

Anna 20/05/2024

? Apaixonantes
Existe livros de romance de época que nos mostra como traumas psicológicos podem mudar quem somos e distanciar quem amamos.
Esse livro retrata a importância da saúde mental dos soldados pós- guerra e a relevância de prestar apoio a esses indivíduos.
É um romance sobre dor, luto e recomeços.
Onde o amor verdadeiro prevalece.

Alessandra 12/03/2024

Finalizando com chave de ouro
Ter muita expectativa com uma história, deixa você em posição de, ou gostar muito ou nem tanto. Esperei 6 livros para ver o amor de Flavian e Violet se concretizar e me decepcionei um pouco, não foi arrebatador, cheio de amor e alegria, pelo ao contrário, uma história muito triste porque tem o pano de fundo a guerra e seus traumas, um casal que não se conversa (tão diferente de todos os outros Spencer?s), repetidos desencontros que no fim vai cansando. E acho que com um amor tão latente faltou a vontade de estar junto independente de qualquer empecilho.
Flavian tem todas as razões do mundo para se fechar, aliás fiquei chocada com a razão pelo qual ele se afastou de Violet e também com a descoberta do aconteceu no campo de batalha com ele e o amigo (muito pesado), mas acho que os 4 anos afastados de Violet podiam ter sido evitados com uma boa conversa.
O casal junto é fofo, funcionam bem, tem química e são a liga da família Spencer?s.
Finalizei a série. Chorei, emocionei, ri e me apaixonei por todos os personagens. Foi uma viagem linda com essa família que só quer o bem das pessoas e serem felizes independentemente da sociedade, porque os valores deles está sempre centrado no amor. As cartas de Wallace para todos os filhos e sobrinhos é um plus e emocionante. Nem preciso falar que fui a lágrimas com cada palavra de carinho desse pai que foi o centro de tudo.
Me despeço com carinho de Poppy, Iris, Phillip, Jack, Jasmine, Flavian e Cornélia.
Vão deixar saudades...

Pri 27/01/2024

Final que deixa o coração quentinho
Gostei muito de acompanhar a história de Flavian e Violet. Gostei da forma que a autora foi apresentando o casal e desenvolvendo a história deles desde o primeiro livro da série.
Nesse livro finalmente vamos ter as respostas de tudo o que aconteceu com Flavian na guerra, por isso esse livro tem uma carga mais dramática que os outros.
E como era de se esperar, algumas cenas hots maravilhosas.
Não é meu preferido da série, pois pra mim Jasmine e Handel foram imbatíveis, mas gostei muito.
Ansiosa pela nova série com a nova geração de spencers.

Julia 26/01/2024

Não acredito que acabou
Eu to sem palavras pra essa leitura. Ela me fez sentir tanto que eu parecia fazer parte da história e estar passando por tudo aquilo que os protagonistas passaram.

A sensibilidade e profundidade da abordagem de tudo foram o ingrediente perfeito para a construção dessa história tão linda e de superação. A temática de guerra traz toda uma seriedade que eu adoro em livros de romance. Gosto de ver os personagens sofrerem SIM, mas também amo acompanhar o caminho até a superação e o final feliz.

Que história bem trabalhada, ela foi bem explorada em todos os aspectos, e não foi tudo ao mesmo tempo, então nós leitores conseguimos tirar proveito de todas as camadas com muito deleite. Agora preciso destacar o capítulo do flashback da guerra: QUE BABADO. QUE TRISTE. QUE INTENSO. Parecia que eu tava vendo um filme muito bom.

Sobre a série como um todo, que delícia. Foi maravilhoso. Os personagens são todos encantadores e a autora fechou a série sem deixar ninguém de fora. Foi pura alegria acompanhar os Spencers. Recomendo MUITO pra quem ama romance de época!

brunacancella 28/12/2023

Um romance muuuuito açucarado em um contexto desafiador
A serie se encerra com um livro não sobre amor romântico somente, mas um amor num sentido muito mais amplo. O do cuidado, da devoção, da dedicação, do respeito.
Mesmo que, como todo romance, Flavian e Violet se magoem ?pelo bem maior? eles conseguem uma dinâmica de parceiros e aceitação dos defeitos do outro, escolhendo construir o amor deles.

SisterCreed 02/12/2023

Último
Incrível, é a única palavra que eu tenho para falar sobre essa serie de livros.
Não tem como não se apaixonar por todos os casais, mas cada leitor tem os seus preferidos. Recomendo muito essa series. Simplesmente fantastica, e esse último livro foi maravilhoso. Finalizou a serie com chave de ouro.

Lari 02/12/2023

Que série!
O final perfeito para uma série maravilhosa!
A cada livro me apaixonei mais pela família Spencer e esse livro foi sem sombra de duvidas o meu preferido.
Amei!

hiliandra.faggion 08/11/2023

Neste último livro descobrimos todo o tormento vivido pelo Duque Monstro! Flavian e Violet passaram por diversas situações tristes antes de conseguirem viver seu amor?
De quebra também assistimos à paixão da irmã dele e Jack.
E é claro, fechando com chave de ouro, fomos informados de todos os filhos produzidos pelos Spencers e seus agregados.
Não podia deixar de relatar o amor, compreensão e cuidado do Herman (mordomo) por todos, mas principalmente, pelo Flavian.

Silvia 04/11/2023

Uma série deliciosa

Definitivamente meu livro preferido da série!
A história de Flavian por vezes deixou meu coração em pedaços, mas ver a restauração de sua mente alma e coração foi um deleite pra mim. Fazia tempo que não derramava lágrimas lendo um romance de época. A série toda foi uma grata surpresa, li sem muitas expectativas e estou simplesmente encantada! Sem sombra de dúvidas, fechou com chave de ouro. Lindo!

Victorina.Silva 02/11/2023

A espera valeu a pena
Acompanhar fragmentos da história de Flavian e Violet no decorrer dos outros livros só me deixava mais ansiosa para que o livro deles chegasse logo.
Gostei muito de como a autora conseguiu ligar o passado e presente deles de forma tão emocionante. Desse modo podemos entender as razões de ambos e acompanhar a evolução para que finalmente fiquem juntos.
Já estava com os lencinhos preparados por saber que haveriam muitos momentos tristes em que sofreria pelos dois. Mas foi muito satisfatório ver eles encontrando a felicidade, mesmo que tenha sido aos poucos.