Eu e você como tinha que ser

Eu e você como tinha que ser Sara Fidélis

Resenhas - Eu e você como tinha que ser

Bia 29/05/2024

Eu e você ( chatoooo)
Não chega a ser ruim, mas foi muito chato, a mesma história, eu só terminei porque foi audiobook.

Não gostei do motivo da separação dos dois , era só ter falado a verdade e pronto.

Pollyanna.Eyer 07/04/2024

Eu e você, como tinha que ser
Uma história bem simples e sem maiores atrativos. Gosto da escrita da Sara, mas não consegui me apegar a praticamente nada nessa história.

Tay 31/03/2024

Meio bléh
Não gostei muito do desenvolvimento da estória, acho que faltou mais páginas para explicar e detalhar um pouco o livro. E achei sem pé nem cabeça o motivo da separação dos dois. Não gostei disso e me irritou.
E também não achei que foi um grande romance, na verdade nem vi química.
Enfim, acho que 3 estrelas que eu dei foi até muito.

tatisilvabarros 17/12/2023

Um romance fofo e gostoso de ler. A história me lembrou do filme "simplesmente, acontece".
Samuel e Beca são lindos, difícil não se apaixonar por eles. Amei cada capítulo.
A obra aborda muito bem temas como traição, amizade, família e escolhas. A escrita da autora é cativante e maravilhosa, fiquei com um gostinho de quero mais.
Super recomendo!

Bruna.Oliveira 08/12/2023

Tinha que ser mesmo! Adorei
Que delícia de conto!
Beca e Samuel são melhores amigos desde criança. Beca se envolve com um rapaz duvidoso e Samuel acaba se desentendendo com ele, nesse ponto ele percebe que sente algo mais por ela, mas não diz nada, continua sempre por perto cuidando dela. Infelizmente por uma atitude do seu pai, Samuel se vê obrigado a ir embora da cidade com os pais e não pode dizer a Beca os motivos. Os dois sofrem pela separação e após 6 anos, por acaso se reencontram. Beca voltou a se envolver com Jean, o rapaz duvidoso se mostrou abusivo e não deixa ninguém se aproximar de Beca mesmo estando separados, então Samuel vai ajudar Beca a recomeçar a vida em outra cidade, colocando ela pra trabalhar na sua loja. Algumas verdades surgem, Jean aparece e tanta coisa acontece, mas o final é lindo. Eu amei o tanto que esse conto é intenso com poucas páginas.
A escrita da autora é maravilhosa! Poderia ler muito mais ??

Myyllenaah 12/09/2023

Mais um clichêzinho fofo..
Mais um clichêzinho fofo, que me acompanhou no meu almoço. Um audio book impecável de bom, ainda mais com essa historia de friends to lovers novamente porem com empecilhos e distancia do casal/passagem de tempo. O plot do final super gostei, apesar de bem rápido e acontecer muita coisa em pouco espaço de tempo de leitura (acredito por ser algo bem rápido), ela conseguiu me surpreender no final com um plot muito do bom. Adorei..

Tania 19/07/2023

Fofo!!
Eu li esse pelo Skeelo.....neste romance bem rapidinho de ser lido temos a história de Samuel e Rebeca. Eles se conhecem ainda crianças e se tornam melhores amigos, com o passar do tempo essa amizade só se solidifica. Mas quando chegam a adolescência, um acontecimento faz com que a família de Samuel se mude para SP. Passados 6 anos em um acaso, Samuel e Rebeca tem seus caminhos cruzados novamente. Será que o sentimento de amizade e confiança mudou durante esse tempo? Muito fofo....amei....Super Recomendo!!!

Mandy Soares 19/07/2023

Livro - estilo Sessão da tarde
Bem gostosinho de ler em uma tarde chuvosa. Adorei!!! Sara Fidelis nunca erra nos clichês

Recomendo.