Luna

Luna Bella Ouverney

Resenhas - Luna

Bealivros13 26/01/2024

Nesse quinto livro da Série Irmãos Cordiano vamos ter a história de Luna e Oliver.

Eu amei esse livro, por mais que eu esperasse que tivesse umas cenas BDSM por causa de todo o contexto da história e tals, eu me encantei pelo livro de um jeito incrível. Foi uma leitura rápida, porém muito gostosa de se fazer, nada me incomodou profundamente, acho que o desenvolvimento dos personagens principais foram ótimos. Indico, ansiosa para o próximo.

Isabella1725 28/11/2023

Como eu amo um bom hot
Esperei nada e entregou tudo. amo livro onde nitidamente o bad boy está completamente apaixonado pela mocinha. acho que é pq na vida real a gente meio que espera isso né k k k amei amei amei ? sonharei com meu Ollie

Michely 22/07/2023

? Luna Cordiano é doce e meiga a princesinha da família.
Se tornou uma escritora de sucesso e esconde dos que ama uma ferida que a fez se fechar para o amor.

? Oliver King vive intensamente os pr@zeres na Monte Vênus seu precioso clube. Não se envolve além do sex0 selv@gem e não gosta de repetir a mesma mulher.

Luna e Oliver são completamente opostos.

Ela é a calmaria e ele a tempestade

Juntos vão descobrir um desejo inexplicável que vai balançar suas vidas.

Será que eles vão conseguir quebrar as barreiras que ergueram para se protegerem?

A doce escritora vai se aventurar no mundo sem pud0r e quente que o tatuado pode lhe proporcionar ?

Venha se aventurar nessa história que vai te surpreender com as descobertas desse casal quente e apaixonante.

E como a Bella Ouverney gosta de nos fazer sofre vão poder ter uma prévia do que vem por aí no livro do caçula da família Cordiano o nosso fofoqueiro que promete abalar nosso emocional.

Taty Antunes - @amoo.ler2020 21/07/2023

Quente, muito quente
Luna Cordiano é uma mulher romântica, apesar de tudo que é relatado no prólogo sobre ela, ela ainda se considera uma romântica incurável. Escritora de romance eróticos também vive a melhor fazer profissionalmente, sendo convidada para um projeto que vai ser um desafio para sua carreira.

Oliver King é um cafajeste devasso, o dono do clube de sexo Monte Vênus, é avesso a relacionamentos, e ama sua vida de solteiro e put*rias, o homem nunca repete uma mulher.

Eles são totalmente diferentes, mas no noivado de Lucca, Oliver se vê fascinado pela linda mulher e não perde tempo em ir atrás dela, em um primeiro encontro inusitado e quente.

O que ele não esperava, era que a mulher que ele ficou encantado no noivado, fosse a irmã de seu melhor amigo e nem que ela precisaria de sua ajuda.

Um acordo coloca Luna e Oliver sob o mesmo teto, e agora como resistir a esse tes@o explosivo entre eles?

? Quente, muito quente ? ?

A princesinha dos Cordiano é um devasso deu simplesmente uma química explosiva.

Quando Luna precisou da ajuda de Oliver para sua pesquisa do novo livro, não imaginava que iria viver seu tão sonhado romance com um tatuado devasso e totalmente diferente dela.

Uma comédia romântica leve, com uma família louca e amorosa e muitoooo hot.

Eu amo os Cordiano e amei a história de Luna e Oliver.

????? Recomendo

Renatinha 19/07/2023

Recomendo a Leitura
Eu ameiii Luna,me identifiquei com ela no começo da estória pelo que ela passou no comecinho e o Oliver que homem meu Deus,não imaginava que iria encontrar nela aquilo que ele não queria viver.
O enredo,a estória envolvente,com hots de Milhões e o que falar do Enzo né,que já me ganhou logo nos primeiros livros da série.
E teve uma cena que haja coração hein Bella isso não se faz.

Thais.Talyta 17/07/2023

Apaixonante ???
? Oliver King, advogado, irmão e tio amoroso , um bad boy que gosta de pegar sem se apegar, tem seu seleto clube para maiores de 18 anos onde as pessoas podem realizar seus desejos e fantasias. Um homem que estava feliz com a sua vida até que algo pareceu lhe faltar , e então na festa de noivado do seu melhor amigo ele vê a mulher mistério que acaba despertando seus instintos e desejo . E com apenas um beijo o bad boy está totalmente perdido.

? Luna Cordiano a princesa da família. Diferente da sua gêmea que é vida louca , Luna é tranquila, meiga , forte , decidida , uma escritora de sucesso que ama muito a sua família grande e barulhenta. Ela já se apaixonou e também descobriu o que é a dor de ser traída, mas segue acreditando no amor , só não conseguiu se entregar novamente a um relacionamento. Ela só não esperava que no noivado do seu irmão fosse conhecer um homem que abalasse suas estruturas como nunca antes.

? Encontros ao acaso. Uma escritora que precisa de ajuda com seu novo livro. Um quase atropelamento. Um bad boy quente e tatuado que precisa de uma babá para a sobrinha. A atração avassaladora. Um acordo e eles começam a conviver e ficar sobre o mesmo teto. Luna sabe que Oliver não gosta de compromisso sério mas não consegue resistir ao que sente. Agora o mais difícil e não deixar que ele quebre seu coração.

? Luna e Oliver são iguais a fogo e gasolina .Que casal intenso, apaixonante e que me deixaram totalmente envolvida e rendida. Eles são diferentes sim, mas se completam de uma forma única. São a metade da laranja com certeza. Ollie nem percebeu quando foi atropel@do pelo furacão Luna Cordiano, quando viu já estava fascinado e totalmente rendido . Amei ver esse bad boy todo cadelinha e protetor. E Luna descobriu um amor verdadeiro, forte , e que preencheu seu coração e seus dias. Tudo entre eles foi rápido mas não menos empolgante . Cada cena e cada momento deles são marcantes. Foi aquela leitura super gostosa , fluída, que me fez sentir calor e ter uns momentos de surtos. Estou totalmente apaixonada por essa estória.
Temos também a família Cordiano nos alegrando com suas loucuras e claro , Enzo se destacando com sua presença e piadas ????. Espero ansiosa pelo livro dele que também promete fortes emoções.

Clara 13/07/2023

Em um baile a princesa foi beijada, mas será que ele é realmente um príncipe?
Vivemos em busca do amor, mas nunca estamos de fato prontos para ele.
Luna Cordiano foi traída em seu primeiro relacionamento e essa decepção a fechou para o amor, porém ela não deixou de acreditar nele. Todos em sua família viveram ou vivem histórias amorosas com seus altos e baixos, mas conseguiram encontrar seu par perfeito. Então, por quê não ela? No baile de noivado do seu irmão foi beijada de forma intensa por um desconhecido e tudo mudou em sua vida.
Como escritora de livros de romances clichês, acabou se vendo dentro de um romance bem fora do comum.
Sua editora resolveu tirá-la de sua zona de conforto e pediu para ela escrever um novo livro tendo a prática do BDSM como tema. É desespero que chama, né? Como ela poderia falar de algo que não fazia a menor ideia? Seu último relacionamento de nada a ajudaria e precisava o quanto antes criar conhecimento de causa. Por dica de seus irmãos resolveu pedir orientação ao melhor amigo de Lucca, Oliver King.
Olie é um tatuado, cheio de atitude que faz sempre o que quer e lhe dá prazer. Abandonou a advocacia para ser dono de uma casa de prazeres.
No baile de noivado de seu melhor amigo, acabou beijando uma linda mulher e ficou obcecado.
O destino os uniu de diversas formas e a tensão sexual foi muito intensa, porém não é só disso que se mantém um relacionamento, né? O amor surgiu dos pequenos detalhes. Da presença em momentos difíceis ou do sentar e ver um filme de amor bobo só para estar perto...enfim, o bad boy acabou rendido e abriu um novo mundo para Luna, não só o que ela precisava para seu livro, mas o que faltava de fato em sua vida.