UMA GRAVIDEZ INESPERADA PARA O MAFIOSO

UMA GRAVIDEZ INESPERADA PARA O MAFIOSO Aline Pádua

Resenhas - UMA GRAVIDEZ INESPERADA PARA O MAFIOSO

Danny Oliveira 18/05/2024

Nada como terminar a saga Kang com o chefe Vincenzo... Uma história muito linda e que traz aspectos passados que nos fazem compreender a dinâmica dele com Paola. Amei

Leticia 13/11/2023

Que livro mais belezinha, de verdade. Eu amei cada parte. Apaixonada no Vicenzo, por que ele é um queridoo. Que livro incrívell

gabi.jones 03/09/2023

Pensei q fosse uma coisa e na verdade era outra
Eu achei o livro bem entediante, eu não sei se é pq eu comecei pela ordem errada, mas eu só queria que o livro acabasse

Thassia.Camille 30/08/2023

Ah sei lá, foi alguma coisa, eu acho
Eu percebi que só gosto de escrever resenha para reclamar, então vamos lá...

O começo é bom, dá uma breve introdução da infância do protagonista masculino. O encontro em Paris é perfeito, eu amei. Mas depois é só ladeira abaixo.

Ele foi embora, ok. Por coincidência do destino (será?) ele acaba reencontrando ela, ok. Mas daí vem a seguinte frase: SETE ANOS DEPOIS.

POR QUÊ? Simplesmente não faz sentido, se fosse para um desenvolvimento individual de algum protagonista, uma superação de algum problema eu até entenderia, mas simplesmente foi jogado ali. Os protagonistas do presente são os mesmos que sete anos atrás e eles SÓ PERDERAM TEMPO. Isso me deixa louca, foram sete anos que eles poderiam ter se amado loucamente, mas não, ficaram separados e outra, não aconteceu nada em sete anos? Do ponto de vista da autora, não.

E chegamos ao cerne de toda a questão: os personagens são tão superficiais que dói, não senti apego emocional nenhum pela história deles porque não teve história basicamente. Facilmente um livro que daqui um mês vou ter esquecido que li, quem dirá lembrar da história.

Enfim, se mesmo assim a história te interessou, eu recomendo a leitura porque foi muito rápida e fluida. Mas se você deseja uma história que te prenda, que te faça sofrer de saudade, não recomendo nenhum pouco.

Leticia897 23/07/2023

Uma gravidez inesperada para o mafioso
O livro apresenta uma premissa intrigante e personagens cativantes, mas é prejudicado por uma relação amorosa desenvolvida de forma apressada e alguns acontecimentos que carecem de lógica. Apesar disso, o livro tem seus momentos empolgantes e pode agradar aos fãs do gênero de romance com toques de ação e suspense. Recomendado para quem busca uma leitura leve e despretensiosa, mas é importante estar preparado para alguns elementos menos consistentes na trama.

Raissa.Assis 20/07/2023

Aline eu te amo e necessito de mais de Vinvin ok
Que livro perfeito podia esperar tudo menos oque o livro entregou e gente que leitura perfeita e leve a Aline se superou dessa vez esse livro conseguiu entrar para os meus favoritos da vida e é muito difícil isso viu
Pensando até em ir em uma gráfica imprimir um exemplar pra mim e pra Aline

mayze dayna 19/07/2023

Com a sinopse e o conto que teve no início eu esperava por algo estilo dark romance, mas aconteceu tudo tão rápido? O mafioso não tem nada de assustador e não teve aquele desenvolvimento todo. Mas a escrita é ótimo, perfeita.

Julianasoaresxavier 18/07/2023

Muitooooo booom
Depois de ter pego uma leitura ruim, eu estou apaixonada por vinc e Paola sério. O plot-twist eu não estava esperando, de verdade eu estou tipo em choqueeeeee, amei a história, amei o casal, amei tudo. Pena que peguei a história do último livro é com isso eu basicamente sei já a história dos outros, por isso não me interessou. Mais amei tudo, da escrita, ao enredo e na reviravolta emocionante.

Ivana.Sandes 14/07/2023

Vincenzo e Paola
Que história linda!
Simplesmente encantada por Vicenzo e Paola.. eles são perfeitos juntos.
Fiquei com gostinho de quero mais é no aguardo dos bônus kkkkk