A decisão da senhorita Billy

Pedrazul Editora

Resenhas - A decisão da senhorita Billy

Luis.Zanatta 16/05/2024

Fofo e confortante!
Noosssa que livro maravilhoso!!!

Amo de coração a escrita da Eleanor, nesse livro não foi diferente. Billy, agora noiva, fica confusa com um outro pretendente que aparece de maneira inesperada.

Após receber uma carta de sua sobrinha Mary Jane pedindo um lar temporário para seus trabalhos de compositora, Tia Hannah fica um tanto surpresa e Billy empolgada com uma nova companhia feminina e jovem, mas as duas não esperavam que Mary Jane era apelido para o sr. MJ, até então de nome desconhecido.

Muuuita confusão e muuuito amor gira em torno dessa história, que me serviu como um livro bem mamão-com-açúcar, para me tirar de uma ressaquinha. Recomendo muito a autora e essa leitura. Bjs!

Daiani.Cris 27/03/2024

Tão fofo quanto o anterior!
Pra quem já leu o primeiro, é claro que esse não poderia ser muito diferente, afinal, acredito que a essência da autora é ser fofa e engraçada.
Assim como o primeiro esse também tem muita confusão, muitos desencontros, muita Kate dando pitaco que não deve, falando o que não deve, sendo enxerida onde não deve, afff.. sem comentários para Kate, ela é necessária pra trama, mas desnecessária pra vida kkkkkkkkk.
De resto, todo o livro é maravilhoso, a leitura é fluida, os personagens são tão queridos quanto no primeiro livro e... tudo se resolve no final?! kkkkkkkkkkkk
Quantas aventuras estão prometidas pro próximo (e último) livro?!

Ansiosa!!!

Katia.Scott 10/02/2024

Billy humana e solidária
Quem quer se distrair das mazelas da vida e buscar uma leitura leve, fluida e com princípios humanitários e fraternos, aqui vai encontrar.

Da autora de Polyana, sempre uma boa história, positiva e os personagens se movem pela filosofia de que, o que importa é fazer o próximo feliz.

Natty 31/12/2023

A Amiga Perfeita
Billy consegue ser genial em.tosas suas atitudes.Nossa,me encantei com essa garota e tô torcendo pelo casamento no terceiro livro!?
Ops spoiler!!?

Pêpe 23/12/2023

Fofo
E continua nesse romance, as confusões com nomes e sobrenomes, igual ao primeiro.
Assim com Billy, que a confundiram com um rapaz, Mary Jane que é um rapaz é esperado como uma garota.
Bem bonitinho, bem docinho, repleto de mal entendido e alguns mal explicado.
Um gosta mas não conta, o outro se apaixona mas não pode e vida que segue.
Aí no final tudo se esclarece.

_bbrcam 07/12/2023

Vários desencontros assim como no primeiro livro
Mas a billy é jovem e ingênua, então dá pra entender a visão de mundo que ela tem. uma leitura divertida. vamos ver se a continuação virá pelo clube também.

Ana_Elisa_Toledo 25/08/2023

Que livro fofo e gostoso de ler.

Leve, divertido ... Amei muito.

Como a comunicação é importante, e como precisamos cuidar da nossa imaginação.

Hellen 20/08/2023

Uma história leve, com vários mal entendidos que levam a suposições que atrapalham a vida dos envolvidos, mas que garante muita diversão para quem está lendo.

ramiromat 13/08/2023

Aqui temos a continuação das peripécias da Billy. Desta vez noiva do Bertram. Achei a história mais "fraquinha" que a do primeiro livro, mas que envolve o leitor.
PriBull 14/08/2023minha estante
Dá pra ler esse sem ler o primeiro livro?
Não tenho o primeiro, e esse veio na minha caixinha do clube da Pedra Azul.

ramiromat 30/10/2023minha estante
Oi. Não dá para ler, pois ele tem muitas informações importante do que aconteceu no 1º.

@livrosumaviagem 12/08/2023

Billy foi cansativa nesse livro. Crises de ciúmes, desencontros, tudo que uma conversa teria resolvido. Aí, chatice.
A Billy segue influenciável até quando diz que não vai se deixar levar.
Mas é aquilo, uma leitura razoável.

Aline221 01/08/2023

Gostei muito, mais do que o primeiro, mal posso esperar para ler o terceiro se vier no clube, torcendo que venha e seja em breve.