Batman/Superman: Os Melhores do Mundo #9

Batman/Superman: Os Melhores do Mundo #9 Max Dunbar

Resenhas - Batman/Superman: Os Melhores do Mundo #9

Thiago 09/01/2024

Batman e Superman estão em uma missão para treinar o misterioso novo parceiro mirim do Homem de Aço? mas o que é isso no escuro? Uma risada? Ô-ou. O Coringa está aqui e tem seus próprios planos quando descobre a existência de um ajudante superpoderoso! Alguém esconda todos os pés de cabra, rápido! E mais: uma história completa protagonizada pelo Homem-Morcego!

Tico Menezes 17/11/2023

Mark Waid entende o que importa!
A adaptação quase nunca é fácil, ainda mais quando envolve traumas. David, o "ajudante" do Superman é um personagem interessante e com grande potencial dramático. Devido à proposta da revista de preencher lacunas na cronologia de forma rápida e divertida, baixo minhas expectativas de vê-lo tendo um arco profundo, mas Mark Waid faz o melhor que pode e, aos poucos, vai revelando as camadas do tal Menino-Trovão.

Aqui o vemos em combate, tentando trabalhar em equipe e controlar suas emoções. E, novamente, a parte mais interessante da revista são os pequenos momentos de interação entre os personagens que nos aproximam deles. Às vezes é uma fala, às vezes uma atitude, mas como é bom conviver mais com os Jovens Titãs, Batman e Superman em seus primeiros anos de heroísmo. Esse é o grande diferencial e o porquê de todo leitor querer que essa revista dure para sempre!

E o que o gancho final empolga pra próxima edição, maluuuuuco, é coisa de mestre!