Cartas de um bom pai

aperegrina.literaria 08/10/2023

Forte
? Recomeços.

? Paternidade.

? O caminho de Nina foi desviado quando ela pega um atalho para chegar a casa dos pais, o que Nina nem imaginava é que tudo tinha propósito maior do que ela podia imaginar. Ela foi parar em um acampamento Cristão e foi forçada a permanecer nesse acampamento devido as condições climáticas. Nesse acampamento ela encontrou pessoas acolhedoras e de bom coração, entre elas Helen e Gael que se tornaram seus grandes amigos, mas além dessas pessoas Nina teve o maior encontro de sua vida, ela teve um encontro com Cristo, ela voltou ao primeiro amor e decidiu recomeçar, e através do forte relacionamento com seu pai terreno, Nina descobriu que tem um Pai Eterno, um Pai que nunca a deixa sozinha, que jamais a abandona, um Pai que é bom, perfeito e agradável. Um Pai que cuida, que zela dos seus filhinhos em qualquer circunstância. Nina conheceu a paternidade de Deus!

? Uma história impactante, emocionante cheia de significados e que fala muito ao nosso coração de filhas de um Pai Eterno.

? Nunca estaremos sozinhas!

? [...] : ?Eu nunca os deixarei e jamais os abandonarei.?
Hebreus 13:5

Vanessaliteraria 06/09/2023

Cartas de um bom pai

Nina sai em uma viagem rumo a casa dos pais para matar a saudade. O que ela não imaginava é que sua vida mudaria e muito até conseguir chegar lá .
Amei o amadurecimento da personagem diante das dificuldades que surgiram na vida dela . Deus com certeza nos reserva surpresas e tem o melhor para nós . As vezes tudo que precisamos é de um reencontro com Deus, porque só ele pode sarar nossas feridas. E se no meio do caminho encontramos amigos com certeza é Deus enviando pessoas para nós ajudar a caminhar e superar as interpéries da vida .