Entre Reinos

Entre Reinos Juliana Wannzeller

Resenhas - Entre Reinos

Bianca728 16/07/2023

Incrível
Por não ser cristã, tive receio de ler e não me identificar mas fui de coração aberto e não me arrependi.
Temima é um lugar incrível e Thou Theu, como já era de se esperar, é um ser cheio de amor e luz.
Thou Theu se faz presente o tempo todo, ensina o amor e o caminho certo a ser seguido.
Maggie também é uma menina incrível, que trás pra nós o valor da família e dos amigos, a indecisão e os erros que nos cometemos, não tinha como ser mais humana, mesmo sendo uma fada da realeza.
Teve momentos onde eu me identifiquei muito, onde minha dor foi entendida e compreendida (mesmo que a Ju nem imaginasse), onde eu me senti acolhida e que não estava sozinha.
Os amigos de Maggie mostraram que tudo é possível com a força da união, do respeito, da amizade em si.
Teve muita representatividade, muita mesmo. Teve inclusão também pois um dos personagens é cadeirante. Eu só tenho coisas boas a dizer sobre esse livro!!
A escrita da Ju foi excelente, uma leitura fluida e fácil, rápido e que te prende.
Foi uma experiência incrível e EU TÔ PRONTA PARA O PRÓXIMO! ?????

eulouiemarte 16/07/2023

Quero começar dizendo que a escrita de Juliana é extremamente envolvente. Fico assustado toda vez que lembro que esse é o primeiro livro dela. A narrativa é construída por muitos acontecimentos importantes, é bom se atentar aos detalhes. Os capítulos não são longos e as torpes muito bem desenvolvidas.

Entre Reinos - O Conto de Maggie é um livro de fantasia, que se passa no reino encantado de Termina. Se você gosta de seres mágicos, esse é o seu momento!

A história gira em torno de uma menina descobrindo seus poderes, e sua forma real. As personagens são repletas de representatividade, você consegue se enxergar nas descrições. Falando nelas, a riqueza de detalhes faz com que consigamos projetar as cenas em nossa mente. Além das ilustrações, que são muitas, nos ajudando a conhecer o mundo mágico.

A construção de uma boa fantasia, depende da construção de mundo. E nesse livro, você pode ter certeza que não vai se decepcionar.

Foi incrível a experiência de viver a história antes de todo mundo. Tô ansioso pra que vocês consigam ter acessa a essa obra de arte. E assim, se encantar como eu.

Essa leitura causa um mix de emoções: alegria, tensão, tristeza e compaixão. Chorei com as reviravoltas, com o romance, com o luto e todas as vivências trabalhadas no texto.

Dri 16/07/2023

Fantasia maravilhosa
Acho que nunca li algo tão lindo e puro como esse livro.

A escrita da Ju é fascinante e tem algo mágico nela que nos transporta para a história e nos sentimentos como parte integrante do enredo.

A narração oculta é o ponto alto dessa história, me diverti muito como o narrador está algo além de terceira pessoa, é uma forma de nos conectar com os personagens o que torna tudo muito imersivo.

Os capítulos são desenvolvidos de forma clara e coerente com cada atitude de cada personagem, os fatos são todos conectados, os casais que aparecem na história são lindos e você se apaixona junto com eles.

A Maggie é uma personagem que passa por dores, traumas e perdas, ela é uma pessoa real como nós, que sofre e vive a dor, ela não quer ser a rainha, ela quer ser uma jovem que passou por um trauma e precisa vivê-lo, os ensinamentos que o livro passa quando chegamos nessa parte são lindos, cada frase bem dita e colocada, cada momento nessa fase da dor que nos mostra como o mundo pode ser doloroso, mas não devemos nos deixar abater e sim devemos nos reerguer e confiar.

Recomendo muito a leitura dessa linda história.
Jennifer47 03/11/2023minha estante
Ainda estou lendo, mas o livro é simplesmente maravilhoso, a história cativante, não é arrastada, os personagens são inovadores é uma obra literária simplesmente linda, vou recomendar para todas as pessoas leiam leiam leiam leiam você não irá se arrepender

Carol @liv.rosdacarol 16/07/2023

Simplesmente incrível ?
Primeiramente quero falar sobre esse enredo que é completamente envolvente e bem desenvolvido. O clima de mistério que a Ju conseguiu passar com o narrador oculto foi simplesmente incrível. É um livro com altas reflexões e que nos faz ter fé.

Nossa princesa extremamente forte e bondosa Maggie, já passou por muitas coisas na vida e a cada capítulo você se emociona e vibra com o desenvolvimento dela.

Essa história tem personagens completamente incríveis. Vamos ressaltar Gravel e Ayla aqui, tá? Gente que casal maravilhoso, vocês não tem noção de quanto eu me apaixonei e torci por eles.

Se você está procurando uma fantasia nacional cheias de emoções, essa com certeza é a indicação certa. É um livro indicado para todas as idades.

Pamy.Silva 15/07/2023

Maggie, Pilar de força
Entre Reinos é uma fantasia que te deixa com o coração quentinho, como um abraço tão carinhoso nos momentos mais difíceis. Não tem outra maneira de descrever esse livro
Aqui conhecemos a Maggie, que descobre ser uma fada e herdeira do trono de Temima, e ao longo da jornada dela, vemos um amadurecimento muito grande. Maggie passa de menina assustada a rainha digna de Temima! Ver a evolução dela foi algo muito incrível, e ela é uma protagonista genuinamente incrível!! Ela se torna luz e força, e também tira essa força do Kalauã, que é um fofo inclusive
Ayla e Gavrel são os melhores personagens secundários, me conquistaram já nos primeiros capítulos e ver que eles conseguem conquistar o final feliz deles aqueceu meu coração ??
O livro também fala um pouco sobre perda e luto e, que mesmo que as coisas pareçam sombrias, sempre há Alguém que pode nos salvar e nos apoiar, e Ele sempre estará aqui conosco.
A última frase me pegou de vez, PRECISO DA CONTINUAÇÃO PRA ONTEM!!!!

Polyana Roque 15/07/2023

Já quero a continuação pra ontem!!!!
Que história doce e gostosa de ler!
Em Entre Reinos nós conhecemos e acompanhamos a jornada de Maggie, uma jovem princesa com um propósito de vida muito especial.

A construção da história passando pelas descobertas e dificuldades que a Maggie tem que enfrentar trazem uma experiência muito intensa de leitura.

A escrita da autora é muito fluida e a estratégia do narrador oculto também foi muito bem aplicada. É um livro incrível para todas as idades, com certeza muito especial e que vai deixar marcas e reflexões importantíssimas. É um livro para ser lido nas entrelinhas também, além de tudo.

E como boa leitora de romance não posso deixar de citar o quanto foi especial acompanhar o casal Ayla e Gavrel que, apesar de personagens secundários, foram os que mais me conquistaram. A partir da história deles podemos ver que o amor verdadeiro ele passa pro provações e complicações, mas sempre supera todas as dificuldades.

Os capítulos finais são cheios de cenas emocionantes, que mexem muito com o leitor que já está super envolvido com cada um dos personagens e ah: aquela última frase? já me deixou ansiosa para o próximo livro. Mas aí vocês vão ter que ler pra descobrir kkkk