Entre Reinos

Entre Reinos Juliana Wannzeller

Resenhas - Entre Reinos

Djane.Campos 28/07/2023

Encantador
Esse livro promete uma ficção e entrega muito mais que isso!
A escrita é leve, fluida e completamente envolvente. Maggie é a principal, mas você se apaixona facilmente por todos os outros personagens e é impossível não querer colocar alguns deles em uma caixinha!
A trama tem mistério, ação, romance proibido, amizade intensa, lealdade e muita fantasia, tudo na medida certa.
Fora os seres mágicos que você tem você de levar pra casa! (Nyana, você tem meu amor!)
Temima é um lugar encantador e tenho certeza que a história vai te envolver completamente! ?

Ely ⨠31/12/2023

Só leia se vc tvr entre 9-11 ou ta prcrnd um conto de fadas.
Ta vms começar pelo fato que aq no Skoob ele só tem 222 págs mas no no livro são 243 págs. ??
Segundo o livro não é ruim mas parece que só li 40 págs não de uma forma boa, pq realmente não acontece nd d+ durante o livro, a menina é uma chorona que nn consegue parar de chorar e lidar com as coisa, e o resto do povo tbm chora d+. Indicaria esse livro para crianças de 9-11 pq é bom para certas idades.
Ju Wannzeller 30/01/2024minha estante
Sim, é exatamente um livro infanto juvenil e se trata de um conto como está no título.

Ely ⨠30/01/2024minha estante
Concerteza, só não fez meu estilo, na minha opinião o maior fator não foi esse, foi o simplis fato dele não evoluir de uma forma que te chame para ler mais a cada página. Para MIM foi uma leitura arrastanda. Minha avaliação baixa veio de alguns fatores, os personagens (exceto alguns) são meio como crianças, ele não sabem lidar bem com as situações. E esse livro teria ficado incrível em uma saga de uns 2 ou 3 livros, que detalham mais o livro, extendendo mais o enrredo.

@natalie_livros 18/01/2024

Sabe aqueles livros que você ler com uma dor no coração sabendo que ele vai acabar rapidinho? Pois é foi assim que me senti. Obrigada Juliana Wannzeller.

jubs 07/03/2024

Muito bom!!!
Primeira fantasia cristã que eu leio e tenho que dizer que eu me surpreendi muito com a forma criativa e natural que a narrativa foi criada. As personagens eram tridimensionais, inclusive a protagonista Maggie que se mostra uma pessoa que como nós sofre, comete erros e aprende com eles. Eloah, Ayla e Kalauã com certa ganham o coração do leitor cada um com seu jeitinho.

por ser um conto, a narrativa é um pouco corrida e para mim em certas situações foi difícil de acompanhar as idas de vindas do narrador que estava sempre quebrando a quarta parede e nos mostrando um aspecto novo da história. de qualquer forma, foi uma leitura muito gostosa de se fazer e eu estou ansiosamente esperando o próximo volume

bllue.books 09/01/2024

Perfeito
Muito bom, história super levinha, personagens incríveis, o universo do livro é maravilhoso, para uma ressaca literária ele pode ser a cura, recomendo muito

Jowtromundo 25/01/2024

Resenha Entre Reinos: Conto de Maggie
Entre reinos - O conto de Maggie - Nota: 4,5 ?

Sinopse: Numa terra onde tudo tinha seu equilíbrio perfeito, até ser ameaçado pelo desejo de grandeza de um ser que desejou ser superior a Quem o criou, trazendo o mau a todos os mundos e ameaça a todos os reinos até os confins das dimensões que permeiam nosso mundo, e das galáxias.

- Quando eu conheci essa história no ano passado eu me apaixonei. Eu vi a construção de tudo desde o início. Tive os primeiros contatos com a autora que é minha amiga, li o livro no Kindle e agora estou relendo nesse ano de 2023.

- Essa história é apaixonante, os personagens são cativantes e cada um criado para uma função dentro da narrativa. Toda a temática criada, com os elementos de fantasia convencionais fizeram toda a diferença. A Juliana arrasa, eu sou meio suspeito para falar, porque eu além de leitor fiel sou amigo.

- Importante dizer que a obra é cristã, e pode ser lido por todas as idades. A protagonista Maggie me faz lembrar muito de mim mesmo, dos altos e baixos, dos momentos de trevas e luz. Eu me emocionei em diversos trechos, e não há nada kmelhor do que ler algo que a gente ama e aprova. ?

Deixar o meu carinho aqui para a Autora, e dizer que eu serei sempre o amigo e parceiro que ela precisa. Arrasa em 2024, e que os seus sonhos sejam todos realizados. ?