Todas as minhas libélulas

Todas as minhas libélulas Gabrielli Casseta

Resenhas - Todas as minhas libélulas

m.sandra 19/04/2024

"Espero que esta libélula te faça sorrir, assim como me fez"
Amei o livro, é um delícia de se ler. Demorei um pouco pra ler, pois no começo eu não tava entendendo nada, mas quando eu fui entendendo nossa, não deu vontade de parar de ler.

"Não existe nada quebrado que Jesus não possa consertar. Apenas se dê tempo para isso."

Elenice 10/04/2024

Cativante
Pense em uma história que você começa a ler e só larga quando termina, essa é uma história assim que te prende do início ao fim.

Isa 09/04/2024

O mundo espiritual em forma de fantasia
Confesso que estava sem expectativas,já que por ?erro? meu,mesmo sem nunca ter lido um livro de fantasia,falava que era ruim e que eu nunca leria,bom,paguei a língua. Esse livro me mostrou as guerras e batalhas que vivemos,de forma nítida,foi lindo essa leitura

Thayane Oliveira 26/11/2023

Gostei bastante do livro, bom enredo, boa narração, bons personagens. Não tinha prestado atenção que tinha parte 2?, e ainda vou ter de esperar a continuação, mais que é uma boa aventura isso é.

Hellen 31/10/2023

Gostei.
Gostei da fantasia, aventura, um pouco de mistério. Muito bom. Também quero continuação Gabi. É muito legal.

Jbaclg 14/09/2023

Estava sem muita vontade de ler esse livro e quando comecei achei muito esquisito o formato de cartas . Mas a historia me ganhou, os personagens são cativantes e a história interessante e bem desenvolvida, apesar de curta .

Guilherme.Francisc 27/08/2023

Ao rei bom
Gostei muito da leitura! Que livro bom! Nesse história você conhecerá sobre a vida dos moradores de Itororó, depois do Shachat (guerra).

O livro é epistolar, dessa forma cada carta contará uma parte e/ou visão da história de forma progressiva. Talvez você demore a se situar, mas isso passa logo depois das primeiras cartas.

Joana é uma bela personagem, bem como todos ao seu redor. Juntamente com ela você aprenderá sobre como seguir a vida depois de alguma situação difícil, sobre inseguranças, sobre amor... enfim! Joana tem muito o que nos ensinar.

Que o Rei bom receba todas as nossas libélulas!

Gabi Ohana 24/08/2023

Razoável
Bom, a leitura é bem fluida e rapidinha, li em um dia.
não achei a história tão interessante assim, gostei dos paralelos com a bíblia e tals, mas não consegui me agarrar a narrativa e nem aos personagens.
pelo menos, me ajudou na ressaca literária, apesar de não ter gostado tanto.