É sobre amor (eBook)

É sobre amor (eBook) Jenna Ortega

Resenhas - É sobre amor

indyr 18/02/2024

Notas de rodapé
Segundo livro lido do desafio literário para ler mais livros físicos da minha estante e/ou ampliar meu repertório literário. O tema era: REFLEXIVO.

É um livro razoável! Tem muito senso comum e reflexões de uma adolescente, então talvez, para mim, como já adulta, não tenha o mesmo efeito que teria para o possível público-alvo. O que mais me chamou atenção foi o capítulo sobre FÉ, que achei realmente bonito e me trouxe algo cativante para pensar a respeito.

Os últimos capítulos deixam muito a desejar e parece se tornar uma autobiografia praticamente. Mesmo que seja avisado desde o início que ela irá compartilhar histórias da própria vida para nos propor reflexões, muitas vezes não consegui entender muito bem qual era o nexo entre a história que ela havia trago e a reflexão que ela havia proposto.

Tanto o tema, quando o livro foram escolhidos pela minha mãe, o que eu achei bem legal.

TainA473 18/02/2024

? Imagine mergulhar em um livro repleto de reflexões profundas e autênticas, destiladas a partir dos altos e baixos de uma jornada inspiradora. Cada página escrita por Jenna é um convite cativante a mergulhar nas complexidades da experiência humana.

? Neste envolvente livro de estreia, Jenna nos conduz por um mosaico de pensamentos sinceros, extraídos de suas próprias experiências de vitórias e adversidades. Ela nos leva das tramas do mundo artístico às complexidades dos relacionamentos, da dança constante da família às faces da amizade, e da luta pela saúde mental à crença inabalável no poder do amor.

? As páginas do livro ficaram repletas de marcações devido à forte identificação, quase como se os pensamentos tivessem sido transpostos para as páginas. Um aspecto especialmente cativante é a abordagem da fé e das prioridades, com destaque para a família. A maneira como ela trata esses assuntos pessoais e essenciais é verdadeiramente encantadora.

? Este livro é altamente recomendado, especialmente quando se está passando por um período de ressaca literária ou mesmo quando se busca aquecer o coração.
kmila 19/02/2024minha estante
"repleto de reflexões profundas" não é possível que a gente tenha lido o mesmo livro

TainA473 21/02/2024minha estante
cada pessoa tem a sua experiência com cada livro que lê.

você pode não ter achado isso e tá tudo bem.

Amandapivoto 17/02/2024

Leve e curtinho
Esse livro tem uma leitura bem tranquila, gostei bastante?
Me identifiquei com várias reflexões que a Jenna trouxe nesse livro.
Achei ela muito sensata em várias coisas.
Super recomendo para adolescentes!

Legos 16/02/2024

E sobre amor!
Adorei o livro achei incrível as reflexões da jenna com tão pouca idade e tão sábia em muitos momentos. Sinceramente é um livro perfeito pra jovens. Pretendo recomendar pros meus alunos!

leituradaca 14/02/2024

Idade errada...
Eu nunca fui muito fã de livro de autoajuda, e com certeza ler um livro sem saber sobre ele é pior.
Eu fiquei um pouco curiosa pra ler esse livro, mas, não foi tão legal assim. Tenho 26 anos, então é claro que me senti velha o suficiente pra ler esse livro.

Laura.Barboza 14/02/2024

Juro que eu não dava nada por essa leitura, mas eu amei! Um livro leve e fácil de se identificar, o primeiro livro que sublinhei. Eu recomendo para todos, sendo fãs da Jenna ou não.

marquinas 14/02/2024

"você está no comando da própria história."
"É sobre amor" me fez abrir os olhos pra algumas coisas da vida, sabe? Acho que a Jenna fez isso muito bem por sinal, o fato dela ser jovem, assim como o público alvo do livro, faz com que ela entenda os nossos sentimentos e se conecte com eles, eu adorei isso.

O livro ficou um pouco repetitivo em algumas partes e isso não me agradou muito.

A escrita da Jenna é muito boa e tem várias reflexões ótimas, algumas eu realmente precisava ler.

Acho que todos que se sentem confusos sobre si mesmo, relacionamentos românticos e familiares e que querem uma inspiração precisam ler esse livro. A Jenna trata as dores e outros assuntos de uma forma muito bonita e emocionante, recomendo.

Gigi 13/02/2024

Jenna Ortega, estrela da série Wandinha, teve que equilibrar sua carreira como atriz, sua vida particular e muitas expectativas públicas desde bem jovem. Com isso, aprendeu que a única forma de superar esses desafios é por meio do amor: por seus amigos, sua família, sua fé e, acima de tudo, por si mesma.

Ela usou a sabedoria que desenvolveu com seus fracassos e triunfos e colocou tudo neste livro de estreia, uma coleção de pensamentos e reflexões honestas e emocionantes. Dividindo histórias sobre o universo artístico, namoros, família, amizades e saúde mental, entremeadas por afirmações tocantes, Jenna mostra aos leitores que, enquanto houver amor, tudo é possível.

"

@parasemprelemos 12/02/2024

Sobre amor, fé, aprendizado
Uma leitura que me surpreendeu muito por alguns motivos. Primeiro porque foi um presente.
Não conhecia o livro nem sabia que a "Wandinha" Jenny Ortega é escritora.
Uma narrativa muito fluida e envolvente, a autora compartilha seus fracassos e aprendizados, suas aflições e superação através do amor de sua família, amigos verdadeiros e muita fé.
Uma jovem atriz, talentosa e inteligentíssima.

Renata..nunes 12/02/2024

É sobre amor
?Você está no comando de sua própria história.?

Esse é um livro muito perfeito!! Me fez refletir muito sobre a vida, sobre como ser uma pessoa melhor (comigo e com os outros).

E cada página uma nova lição, algo para pensar, algo que te fortalece por dentro e que te faz perceber o quanto você é capaz de realizar tudo aqui que deseja!!

É uma leitura que recomendo de mais! Um livro para ter sempre por perto, na cabeceira da cama, e abrir sempre que precisar de um incentivo e um abraço amigo! ??

Ana Flávia 11/02/2024

"A ideia de falhar pode ser assustadora e intimidadora, mas vale muito a pena correr atrás do seu sonho. Nunca deixe que os medos te impeçam de batalhar pelos seus objetivos. Você é o responsável pela sua história. Não deixe que ninguém a escreva por você."

Esse livro nos faz refletir sobre muitas coisas, achei ele bem necessário!

Gabiyss 11/02/2024

Eu não tinha muitas expectativas sobre o livro porem superou as poucas que eu tinha.
O livro è super leve e a leitura è bem fluída. Ler esse livro pra mim foi como escutar aquelas palavras que você não sabia que precisava

Natalia1175 11/02/2024

É sobre o amor
Este livro em cada página traz uma frase as vezes curta mas que nos leva a refletir com muita clareza o que queremos para a vida? Estamos fazendo o necessário para realizar os sonhos? Com certeza levarei cada frase como profunda reflexão do momento de vida que vivo e o que vale a pena ou não.

May ^ 11/02/2024

???????
Muito sábio, teve capítulos que me surpreendi muito e outros nem tanto. Me identifiquei como disse eh me surpreendi porque me identifiquei e foi ótimo a leitura super fluida.

Michelli.Mezzon 08/02/2024

Livro curtinho e leve!
Achei o livro bem leve e tranquilo de ler. A autora (Jenna Ortega/Wandinha) traz assuntos e reflexões pessoais, que fazem a gente refletir sobre a nossa própria vida. Não acho que seja um livro de autoajuda, pois ela apenas está opinando e dando dicas.
Enfim, gostei desse livro!