É sobre amor

É sobre amor Jenna Ortega

Resenhas - É sobre amor

Gigi 13/02/2024

Jenna Ortega, estrela da série Wandinha, teve que equilibrar sua carreira como atriz, sua vida particular e muitas expectativas públicas desde bem jovem. Com isso, aprendeu que a única forma de superar esses desafios é por meio do amor: por seus amigos, sua família, sua fé e, acima de tudo, por si mesma.

Ela usou a sabedoria que desenvolveu com seus fracassos e triunfos e colocou tudo neste livro de estreia, uma coleção de pensamentos e reflexões honestas e emocionantes. Dividindo histórias sobre o universo artístico, namoros, família, amizades e saúde mental, entremeadas por afirmações tocantes, Jenna mostra aos leitores que, enquanto houver amor, tudo é possível.

"

@parasemprelemos 12/02/2024

Sobre amor, fé, aprendizado
Uma leitura que me surpreendeu muito por alguns motivos. Primeiro porque foi um presente.
Não conhecia o livro nem sabia que a "Wandinha" Jenny Ortega é escritora.
Uma narrativa muito fluida e envolvente, a autora compartilha seus fracassos e aprendizados, suas aflições e superação através do amor de sua família, amigos verdadeiros e muita fé.
Uma jovem atriz, talentosa e inteligentíssima.

Renata..nunes 12/02/2024

É sobre amor
?Você está no comando de sua própria história.?

Esse é um livro muito perfeito!! Me fez refletir muito sobre a vida, sobre como ser uma pessoa melhor (comigo e com os outros).

E cada página uma nova lição, algo para pensar, algo que te fortalece por dentro e que te faz perceber o quanto você é capaz de realizar tudo aqui que deseja!!

É uma leitura que recomendo de mais! Um livro para ter sempre por perto, na cabeceira da cama, e abrir sempre que precisar de um incentivo e um abraço amigo! ??

Ana Flávia 11/02/2024

"A ideia de falhar pode ser assustadora e intimidadora, mas vale muito a pena correr atrás do seu sonho. Nunca deixe que os medos te impeçam de batalhar pelos seus objetivos. Você é o responsável pela sua história. Não deixe que ninguém a escreva por você."

Esse livro nos faz refletir sobre muitas coisas, achei ele bem necessário!

Gabiyss 11/02/2024

Eu não tinha muitas expectativas sobre o livro porem superou as poucas que eu tinha.
O livro è super leve e a leitura è bem fluída. Ler esse livro pra mim foi como escutar aquelas palavras que você não sabia que precisava

Natalia1175 11/02/2024

É sobre o amor
Este livro em cada página traz uma frase as vezes curta mas que nos leva a refletir com muita clareza o que queremos para a vida? Estamos fazendo o necessário para realizar os sonhos? Com certeza levarei cada frase como profunda reflexão do momento de vida que vivo e o que vale a pena ou não.

May ^ 11/02/2024

???????
Muito sábio, teve capítulos que me surpreendi muito e outros nem tanto. Me identifiquei como disse eh me surpreendi porque me identifiquei e foi ótimo a leitura super fluida.

Michelli.Mezzon 08/02/2024

Livro curtinho e leve!
Achei o livro bem leve e tranquilo de ler. A autora (Jenna Ortega/Wandinha) traz assuntos e reflexões pessoais, que fazem a gente refletir sobre a nossa própria vida. Não acho que seja um livro de autoajuda, pois ela apenas está opinando e dando dicas.
Enfim, gostei desse livro!

nicki13 08/02/2024

Maravilhoso
Eu nao tinha expectativas nesse livro e bom, superou o que nao tinha pra superar, esse livro veio em um otimo momento na minha vida pois estou passando por tanta coisa, uma delas eh ter trocado de curso e bom, me ajudou extremamente.

SUPER RECOMENDO!!!!!

bigalvao 08/02/2024

Frases prontas que eu encontraria no Tumblr.
Curto e superficial, o que é esperado de uma adolescente de 17 anos compartilhando os pensamentos de um diário. Não me conectei à Jenna, parecia que estava lendo algo muito plástico e cuidadosamente recortado, em vez de uma experiência real. É sobre tédio. ??

Elaine.Borges 07/02/2024

Um livro para o coração
É um livro muito bonito, é como receber um abraço quentinho, e escutar aquelas palavras que você precisava mas não sabia.

milene 05/02/2024

Achei a leitura bem fluida e legal. Eu quis ler porque eu gosto bastante da atriz, e foi bom ver alguns assuntos na perspectiva dela.
Tem algumas frases motivacionais bem de Instagram e Facebook mas ok lkkkkk

Sandra 04/02/2024

Nossa wandinha
Comprei por ser escrito pela Jenna sim e queria saber mais sobre ela. É um leitura fluída e simples, mas com muita história e peso nas palavras, ela fala sobre vários assuntos durante seus 17 anos, como o amor, confiança, medo, fé, depressão, auto sabotagem e várias outras coisas. Me identifiquei em alguns pontos com ela, principalmente em relação a auto sabotagem dentro do seu ambiente de trabalho e evolução como atriz e acredito que pra quem gosta da atriz, da pra tirar muito da personalidade dela nesse livro e entender mais como ela se sente sobre várias coisas que todos nós passamos

euanacardoso 04/02/2024

"Tudo acontece no tempo de Deus"
Que livro lindo...
Quando peguei para ler esse livro, imaginava um amor cinemático, mas ele me surpreendeu de uma forma tão positiva. Ele fala sim sobre o amor, mas esse sentimento que está no nosso trabalho, amigos, família, parceiro, religião, entre outros.
Esse livro serve para aqueles que estão inseguros com o futuro, um livro de respiro, do qual ele nos faz, sentar e entender o que está acontecendo para continuarmos.
Ele supriu as minhas expectativas e me fez enxergar a Jenna de uma forma diferente de como eu via ela, e isso que o livro retrata, a gente enxergar a vida de uma forma mais positiva e determinada.
Recomendo muito e acho que já tenho meu primeiro livro favorito do ano!
;)

Thalini.Vieira 03/02/2024

Um livro para ser lido e relido ?
Que leitura prazerosa ?

Com uma escrita fluida, apesar da pouca idade, a autora se mostrou muito madura, trouxe em seu livro reflexões sobre o que ela mais valoriza na vida, Deus e o amor e a união entre a família, me identifiquei tanto e se tornou um dos meus favoritos ?