Vim te buscar!

Vim te buscar! Garota Imperfeita

Resenhas - Vim te buscar!

LilithFromHell 10/05/2024

A vida
É impressionante que tanto na história como na realidade as coisas são assim, criamos afeto e amor pelas pessoas para no fim descobrir que fomos traídos. Ela amando tanto e sofrendo por sua amiga e mal sabia que a amiga tinha traído ela.

Nikoly16 30/04/2024

Não sei nem oq dizer, tipo, namorado babaca, melhor amiga babaca, a coitada da Daniela só tomo no c*. Só desgraça atrás de desgraça pelo amor de Deus

Júh 19/03/2024

Eu achei que ia ser mais especial, pelo o início sabe? O final não me cativou muito, achei que ia ser diferente.

Luanna.Maba 18/03/2024

Ai..
Quando li a sinopse eu achei bem interessante mas é taaaao fraco.
Nada tem profundidade parece que só ta me dando um resumo do que eu deveria ler. Mesmo sendo um conto acho que faltou muita coisa.
Achei a escrita meio estranha também. ?

isasg 26/02/2024

Adorei a ideia da história desse conto, contudo o desenvolvimento não foi tão bom quanto o esperado. Mas sendo um conto rápido é bom.

Iparisclarke 30/01/2024

Pela madrugada mds
O conto é curto, mas completamente sem sentido. A história é fraca e a protagonista pior ainda, nada tem firmamento. Faltou uma leitura crítica aqui, fora os erros ortográficos.
Luanna.Maba 18/03/2024minha estante
Concordo demais

Stregoica 13/01/2024

Leiturinha rápida, mas não me passou muito impacto. Não gosto de dar uma avaliação ruim pra livros de escritores brasileiros, porém não me desceu nem um pouco esse conto ?

cnovais 08/01/2024

É uma história rapidinha de ler, mas ela é muito bobinha e com um péssimo desenvolvimento, a ideia era até legal e tinha tudo para ser bom... Só que não foi.

Belle â 01/01/2024

Paia
A escrita da autora não é boa, cheia de erros ortográficos inaceitáveis, e ele é chatinho demais, achei que ia ser mais legal. Não entendi a pergunta do começo sobre "só você pode decidir', porque a resposta é óbvia no final. Se você quer umas páginas a mais só pra contar aqui no skoob, leia, mas não recomendo

Sara.Barbara. 31/12/2023

Não gostei. Tinha tudo para ser interessante, mas não é kkkk. Tem erros de ortografia e o final ruim. A ideia do livro é legal mas o desenvolvimento é lamentável.

Não recomendo.

iammoremylrds 30/12/2023

Um conto bem rápido de ser lido, gostei do plot mas não é muito inovador, não chega a se destacar, gostei da ambientação e do desenvolvimento, com uma premissa interessante que é cumprida ao decorrer do conto, entregando oq prometeu!!

Artemis.Simas 06/12/2023

Vim te buscar!
É um conto rapidinho de ler e que te faz pensar como as pessoas da sua vida podem ser babacas com você e você nem percebe.

Mas achei que poderia ter mais. Acho que a história podia ser mais desenvolvida e com mais detalhes do que aconteceu após o final, acho que seria legal. Mas num todo é ótimo pra passar o tempo.

thais645 05/11/2023

Meu deus
HORRÍVEL!!!
exemplo:
nao entendi (talvez por eu ser meio lerda) onde exatamente a ?melhor amiga? dela estava.
no inferno? so vagando pela terra?
e outra porque seria a culpa dela, culpa DO QUE, exatamente? devo ser muito lerda, mas p mim faltou mais de detalhes, no geral, achei esse livro ruim

amandita 18/10/2023

Gentee
Gostei bastante da ambientação, a escrita super fluida, gostaria muito que fosse maior, seria tudo.

Arthur Abelha 17/10/2023

Vim Te Buscar
Mais uma leitura do #Explodaseukindle
Foi uma leitura rápida e apesar do conto não ter ido pro lado que eu esperava foi interessante e divertido de se ler.