Boomslang

Boomslang Naomi Lucas

Resenhas - Boomslang

gabiruta 07/08/2023

Ainda é meio fanfic, mas pelo menos esse é melhor
Eu literalmente pulei do primeiro livro pra esse porque parecia mais interessante. E foi! Até que eu gostei dessa bagaça?

Ler com a mentalidade de ?é mais fanfic do que livro? foi bom, pois as expectativas já estavam lá embaixo e não tinha espaço para decepção ?

Dito isso, o casal do 5° livro é muito mais tragável que o do 1º e mais interessante também. Laura é resoluta e não fica só pensando com a b****a e Azsote até age que nem gente, olha só que milagre!! (eu já sabia que ia gostar mais dele desde o primeiro livro)

Quanto à história? Ehhh, temos um progressinho aí, as coisas ficam mais interessantes, temos acontecimentos mais relevantes e mais personagens que contam no enredo, porém grande parte disso talvez seja porque esse é o 5º livro e já tem mais história pra contar. No geral, o grande plot ainda acaba ?se dissipando no fundo?.

E isso é bastante perceptível pelo fato de que eu pulei 3 livros e não senti muita falta, não? Tranquilamente consegui ler e entender toda a história sem grandes problemas.

Conclusão: recomendo como leitura quando te dá vontade de ler alguma fanfic NSFW não muito longa.