Brincando Com O Amor

Brincando Com O Amor Cynnthya Vargas

Resenhas - Brincando Com O Amor

Vanessa Sueroz 16/05/2024

Bia é uma garota bem tímida e quase invisível na escola, já Léo é o oposto, extrovertido, amigável e popular.

Léo precisa de ajuda em física e Bia é a nerd da sala, mas quando ele vai pedir ajuda, seus amigos o desafiam a beija-la e acabam marcando uma aposta em cima do beijo. Já sabe onde isso vai dar, certo?

Os dois se apaixonam e obviamente Bia descobre sobre a aposta e as coisas ficam feias. Bia muda completamente e agora Léo vai ter que fazer de tudo para conquistá-la novamente.

Uma leitura adolescente bem leve e rápida de ler. Adoro o Léo e quis matar a Bia em pelo menos metade do livro kkk

Recomendo a leitura para quem esta com aquele ressaca e quer algo levinho e divertido.

Geisetania 13/05/2024

Ameiiii
Amei seu livro, pequeno mas me fez pensar muito no perdão e nas oportunidades perdidas. Amei o livro. Parabéns historia é boa do inicio ao fim.

taiana.paixao.5 11/05/2024

Amorzinho
Um conto leve e cheio de descobertas. Léo e Bia autênticos adolescentes que fazem bobagem.
Léo é o famosinho da colégio que agem de acordo, porém, no percurso ele bateu com realidade.
Bia a nerd que é tímida e infelizmente caiu na conversa do Léo. Deixou a raiva falar por si mesma.
O que eles não imaginavam era que ambos fossem cair de amor.

Autora Bruna Herminio 23/04/2024

Uma aposta muda tudo...
Boa é uma garota invisível. Nerd e antissocial, não liga para as relações com seus colegas. Até sua vida mudar quando Léo, o garoto popular, pede por aulas particulares.
Enquanto se conhecem cresce um sentimento lindo, mas que é balançado quando Bia descobre que fazia parte de uma aposta idiota.
E é aí que ela promete se vingar!
Um clichê fofo e engraçado. Vale muito a pena ler!

Camila 23/04/2024

Uma delícia de clichê adolescente
Uma leitura leve que aborda assuntos importantes, como o efeito que bullying, mentiras e vinganças podem causar. Ao mesmo tempo, é um amorzinho que vai nascendo nos detalhes, a gente vai suspirando junto com eles e é muito fofo de acompanhar.

Jess.Friedrich 22/04/2024

MARAVILHOSO CLICHÊ
Aquele romance leve, colegial, típico clichê de aposta, que aquece o coração. Escrita impecável, fácil de entender, leve e com um gostinho de "quero mais", com ctz leria um segundo livro onde Leo consegue contrato com algum time de futebol e planeja noivado com Bia kkkkkk

@autora.raqueldivulga 27/03/2024

Maravilhoso
Uma brincadeira que custa caro a Beatriz e Leonardo.
Era para ser só uma aposta, mas o que acontece quando o amor surge no meio disso tudo?

Beatriz vivia em seu mundinho e se sentia bem com isso até Leonardo o cara mais popular da escola entrar na jogada e balançar seu mundo.

Uma história envolvente e atraente que me fez engolir a leitura.
Esse é meu primeiro contato com a escrita da autora e gostei bastante. Ela desenrola a história do jeito que eu gosto fazendo eu ficar cada vez mais curiosa.

Se você quer ler um romance leve, bem escrito e com um tema muito bom aproveita pra conhecer esses dois jovens.

@artdeliterar 12/03/2024

L24

Lendo com as @amazonasbooks e @autoracynn

Uma comédia clichê recheada de confusões juvenis e um final feliz.

?Motivos:
Beijo

? Brincando com o amor
Autora Cynnthya Vargas
Disponível no Kindle Unlimited

Bia é uma menina inteligente e que está focada nos estudos. Como toda boa nerd, ela não tem muitos atrativos visuais. Seu jeito fechado a torna invisível na escola em que estuda. Já o Léo, esse é o típico garoto popular, jogador de futebol e colecionador de beldades. Mas as notas dele em física são as piores. Então ele precisa da ajuda da garota nerd. E é assim que eles passam a interagir e a se conhecer melhor, pintando aquele clima entre eles. A questão é que uma aposta b*ba foi feita com os amigos do Léo e quando ele pensou que já estava tudo esquecido, Bia fica sabendo e corta relações.

É então que a trama se desenvolve entre pedidos de desculpas, declarações de amor, um imenso desejo de vingança e uma atitude nada educada (da parte dela). O casal precisa se acertar, mas tudo fica difícil entre eles.

A história é bem construída, os personagens são interessantes e a leitura é rápida.

Helena 30/10/2023

Leitura maravilhosa!
Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e gostei muito! "Brincando com o amor" nos proporciona uma leitura gostosa, leve, ao mesmo tempo com mensagens importantes, como o perdão. Além disso, é um romance fofo, pois é fácil ver a sintonia do casal no início, apesar de muitos acreditarem que os dois não tinham nada a ver um com o outro; também é um livro com com cenas divertidas e com drama, porque equilíbrio é tudo haha. Indico demais!

Hermida SAS 03/09/2023

Brincando com o amor
Léo e Bia retratam bem as atitudes da adolescência, primeiro amor...
Essa história te envolve e te faz recordar de como tudo era elevado a um grau de importância nessa idade.
Os sentimentos pareciam gigantes e tudo tinha um significado que nem sempre eram reais.
O desenvolvimento da história te cativa e o final bem possível de acontecer. Amei, recomendo a leitura.

Resenha da Pri 22/08/2023

Pisou na bola, mas se redimiu
Leonardo Mendes tinha tudo para ser o cara mais incrível do mundo, se não tivesse feito uma aposta, aquela que todo mundo sabe que não deve fazer porque vai dar ruim.

Beatriz é a garota nerd que todo mundo quer fazer dupla para se dar bem nas provas ou nos trabalhos. Alguns diriam até ingênua.

Mas as coisas mudam quando ela descobre que o primeiro beijo que deu na vida foi fruto de uma aposta. Se você pensa que ela vai ficar trancada chorando, está muito enganado! É nesse momento que a história vira um enimies tô love maravilhoso.

Karol 20/08/2023

Terminei querendo mais...
Que livro! Eu amei essa experiência. Amei a história e amei a escrita da autora, já quero ler todos os livros que ela publicar.

Adriana 01/08/2023

Fofo
Quem nunca cometeu um erro que atire a primeira pedra.
Tudo começou com uma aposta, mas Leonardo não poderia imaginar que o jeito meigo e descontraído da nerd fosse lhe conquistar.
Mas, nem tudo saiu como o planejado, Bia ouve a conversa de Leonardo com seus amigos e a partir daí tudo muda.
Uma história curta, com muitos ensinamentos.

@srta.bookstan 30/07/2023

Fiquei tão envolvida com a história que li numa sentada só. A escrita da autora, fluida e envolvente, ajudou a ficar vidrada com a história querendo saber o que vinha no próximo capítulo.
Os personagens são cativantes, tanto Leo quanto Bia. Apesar da infeliz aposta, Leo reconheceu e amei ele tentando se consertar com ela, amei o desenvolvimento do relacionamento deles, fiquei com gostinho de quero mais no final.