WEEKS

WEEKS Deby Incour Oficial

Resenhas - WEEKS

livinha 20/05/2024

WEEKS
Simplesmente o melhor casal da trilogia!!!! me encontro 110% apaixonada neles, as interações da vicky com o malcolm me renderam altas risadas kkkkkkkkk
a vicky é mega divertida, com ctz o tipo de personagem q eu mais gosto (msm ela sendo um pouquinho chata no começo, passo pano) e o malcolm é simplesmente perfeito, só elogios pra esses homem (eu tô apaixonada sim)
enfim, o fechamento desse universo de Time to love foi perfeito, eu amei e super recomendo!

meu ranking ficou assim:
Weeks
Seconds
Months

Beatriz0804 23/04/2024

Eu amo essa autora pqp!!
"-Dispensa o carro!- A voz sai rouca de dentro de mim. -Vamos ver se vai continuar achando que sou a 🤬 #$%!& de um velho e careta!" Surtooooooooo

Ludmilandrade 11/01/2024

Comfort book
Time to love trilogia de Deby Incour, é simplesmente perfeita. Não tem como não se apaixonar e não se envolver nas histórias do início ao fim. Seis pessoas, três casais e muita história para contar.

É emocionante acompanhar cada passo dos personagens e poder sentir o que cada um deles na mesma intensidade, Kristal, Tryon,Cherry, Oliver, Vicky e Malcolm, conquistaram o meu coração de forma avassaladora.

Meus parabéns a Deby, que tem uma escrita impecável e que soube descrever os personagens e a história deles muito bem.

E nunca se esqueça o grande amor da sua vida pode estar à apenas um segundo de distância.

PathyS 08/01/2024

Mais uma série concluída
Sinceramente ainda estou processando a leitura. Em algumas partes, principalmente no começo eu não gostei tanto da Vicky, achei ela barulhenta e birrenta demais, mas quando ela começou a se envolver mais com o Malcolm eu comecei a gostar mais dela. Os hots foram sem defeitos, dava tes@o só de ler, pq estava bem escritinho e não foi enjoativo a quantidade, acho que foi bem divido pq o livro é grande. Acho que foi um bom final pra série, esse casal me deixou emocionada. Recomendo a leitura.

Laura.Mendes 03/01/2024

Engraçado
Esse livro me rendeu boas risadas. Mas não poderia ser diferente se tratando de Vicky foster!
Teve momentos que senti o livro meio arrastado, mas no geral foi perfeito pra fechar a série das três. Irei sentir falta dessa turma.

Ana Flávia 02/01/2024

O treinador e a diablo ??
Terminei o último livro da série time to love e fiquei muito feliz com a história das três garotas. São meninas fortes, fofas e que encontram o seu final feliz
Nesse livro conta a história da vicky e do malcolm, gostei bastante, ainda mais pela vicky que falou que nunca encontraria um amor verdadeiro.
Essa série sobre basquete me fez aprender um pouquinho mais sobre o esporte ?

Morganna 31/12/2023

To so escrevendo porque tem que ter resenha para contar como livro lido e to com zero vontade de fazer resenha

Duda.FrancA 20/12/2023

Esse com certeza é meu favorito!! Malcom e Vicky sao otimos e genuínos, me tiraram otimas risadas e a construção e evolução deles como um casal é linda!!! Amo essa familia

Bia 26/11/2023

Cativante
Um livro com uma premissa simples de uma relação amorosa entre a jornalista e o técnico do time dos Red Fires, apesar da simplicidade do que a história propõe, na verdade consegue ser tão profunda quanto uma história com muitos plots e coisas envolvidas

É sutil e legal de ver eles se apaixonando, a vicky descobrindo o amor e que ela pode senti-lo sem abdicar de quem é e da sua independência. Malcom percebendo que ele não estava procurando leveza e paz, que ele realmente gosta do furacão que a vicky traz para sua vida

Os acontecimentos são um pouco repetitivos pelo fato da vida deles ter suas regras, ir trabalhar, jogos etc, mas nem por isso o livro fica totalmente entediante em algum ponto, sempre há algo ali para manter a atenção, a escrita também ajuda muito a querer continuar, é suave de continuar lendo, não cansa

O único ponto que me faz ter um pé atrás é a diferença de idade porque sou uma defensora de pessoas com idades parecidas, não muito uma fã de age gap, e o Malcom é muitas vezes careta até demais, muito rígido dá um pouco de raiva, sei que é a personalidade dele mas me incomoda, fora isso, livro muito bom

Kau 16/11/2023

Que leitura boa, mds, consegue ser melhor que o 1°, amei o casal e o desenvolvimento dos personagens. (amo o Alf, queria um livro dele ou do Francis, seria tão bom), amei tudo desse livro, tô até sem ter palavras pra descrever. ?

Renata1004 14/10/2023

Vicky e Malcolm
Vicky é muito maluquinha e sem filtro pra falar, o completo oposto do Malcolm mas mesmo assim eles tiveram uma química incrível. Gostei de como ele defendeu ela daqueles machistas da Golden, e da forma como cuidava e mimava ela. Além de quê o relacionamento entre eles fez a Vicky amadurecer um pouco.

Berenice.Thais 12/10/2023

Agora a história de vick
Terceiro e último capítulo desses personagens que tem tanta profundidade e o que percebi nos três livros e que as personagens são fortes decididas e não mudam para agradar simplesmente o amor vai entrando devagar e tomando o espaço privilegiado .comecemos mais a fundo o treinador que nós outros livros não temos muito contato e deu vontade de ver os restantes dos personagens secundários que são bem construídos.