WEEKS

WEEKS Deby Incour Oficial

Resenhas - WEEKS

Bia 26/11/2023

Cativante
Um livro com uma premissa simples de uma relação amorosa entre a jornalista e o técnico do time dos Red Fires, apesar da simplicidade do que a história propõe, na verdade consegue ser tão profunda quanto uma história com muitos plots e coisas envolvidas

É sutil e legal de ver eles se apaixonando, a vicky descobrindo o amor e que ela pode senti-lo sem abdicar de quem é e da sua independência. Malcom percebendo que ele não estava procurando leveza e paz, que ele realmente gosta do furacão que a vicky traz para sua vida

Os acontecimentos são um pouco repetitivos pelo fato da vida deles ter suas regras, ir trabalhar, jogos etc, mas nem por isso o livro fica totalmente entediante em algum ponto, sempre há algo ali para manter a atenção, a escrita também ajuda muito a querer continuar, é suave de continuar lendo, não cansa

O único ponto que me faz ter um pé atrás é a diferença de idade porque sou uma defensora de pessoas com idades parecidas, não muito uma fã de age gap, e o Malcom é muitas vezes careta até demais, muito rígido dá um pouco de raiva, sei que é a personalidade dele mas me incomoda, fora isso, livro muito bom

Mari.Ferrera 02/09/2023

Maravilhosoooo
Fechou com chave de ouro, casal quente e fofooo ao mesmo tempo. A Vikcy é doidinha e estava muito ansiosa por esse momento dela. O Malcom um sonho de homem.
Até o Francis gosto 60% também kkkkkk inclusive é muito pedir um spin-off dele?
AMEIIII
Cris 20/10/2023minha estante
Começando.....?

SheilaS.M 23/07/2023

Que delícia de livro! Perfeito para curar uma ressaca literária!
Weeks encerra a série "Time to Love" com um final espetacular. Divertido e envolvente, o casal protagonista é improvável, mas se encaixa perfeitamente em suas imperfeições. Malcolm, que buscava um amor tranquilo, encontra em Vicky, uma verdadeira força da natureza, sua outra metade. E Vicky, que sempre se considerou uma alma solitária e aventureira, acaba se rendendo ao charme do treinador lindo, sexy e um pouco rabugento - um daqueles ogros fofos que amo!
Vicky e Malcolm formam aquele tipo de casal que cativa corações sem esforço algum: são caóticos, ambos de personalidade forte, com uma química explosiva e gestos de carinho e cuidado que aquecem o coração.
Amei a maneira como o relacionamento entre eles foi construído, acompanhar a evolução conjunta de Vicky e Malcolm, e especialmente, ver como ela trouxe mais leveza para a vida dele.
E que delícia acompanhar a amizade e cumplicidade das três amigas ao longo da série. A jornada delas também foi emocionante, e a conexão entre essas personagens tornou a história ainda mais especial

Rafa 15/08/2023

Vicky eu te amo. Amei vê-la se apaixonar pela primeira vez e toda a confusão que vem junto. No começo da saga eu queria que a Vicky ficasse com o Oliver, mas ela precisava de alguém como o Malcolm, que a provocava, dava donuts quando estava nervosa, a defendia na frente dos machistas e que é louco por ela e pelo sei jeito doido kkkkkk

Acho que foi o livro que eu mais gostei dos três, eu amo a apocalíptica da Vicky

Berenice.Thais 12/10/2023

Agora a história de vick
Terceiro e último capítulo desses personagens que tem tanta profundidade e o que percebi nos três livros e que as personagens são fortes decididas e não mudam para agradar simplesmente o amor vai entrando devagar e tomando o espaço privilegiado .comecemos mais a fundo o treinador que nós outros livros não temos muito contato e deu vontade de ver os restantes dos personagens secundários que são bem construídos.

Lica 20/07/2023

Fechou com chave de ouro
Os dois primeiros livros da trilogia são muito bons, mas a Deby encerrou a série com chave de ouro. O livro Weeks é impecável.

Ele é divertido, rola uma emoção, tem muita pegada, um age gap com mocinho cadelando bonito.

A Vicky roubou completamente a série para ela e mostrou para o que veio. O humor ácido, sarcástico, a fala sem filtro, a tornam meio inconsequente mas de uma forma muito divertida, Juro, nunca ri tanto.

O Malcolm no inicio me irritou muito, mas ele foi me conquistando e no final achei ele maravilho.

Sério, já quero spin off com o sobrinho e tb um dos filhos deles, pq só fico imaginando a Vicky sendo mãe kkkkkkk

Beatriz0804 23/04/2024

Eu amo essa autora pqp!!
"-Dispensa o carro!- A voz sai rouca de dentro de mim. -Vamos ver se vai continuar achando que sou a 🤬 #$%!& de um velho e careta!" Surtooooooooo

Giovana_ 07/08/2023

Maluquinha e Treinador
O encerramento da trilogia que tem meu coração!?

eu tenho um apego enorme por "Time to Love", ela que me introduziu ao mundinho da Deby Incour, que se tornou uma das minhas autoras nacionais favorita. desde "Seconds" eu amei cada segundo* lendo sobre os melhores personagens do mundo e hoje eu termino essa trilogia, amando ainda mais do que no começo!

a Vicky é doidinha, mas tem um coração muito bom, ela sempre tenta ser forte, agir como se não precisasse de ninguém mas no fim, todos nós precisamos.
o Malcolm é centrado e se tornou assim para apoiar sua família em um momento difícil, ele não se permitiu sentir, mas com ela, as coisas mudaram...
eu percebi que tenho muito em comum com esses dois, e eu amei eles por isso.

adorei, como sempre, os meus casais Tyron & Kristal e Oliver & Cherry, eles são tudo para mim! ????
também gostei de todos os personagens secundários, Ronald, Sawyer, Jennifer, a família Bell, os garotos do time... (inclusive, já quero uma série dos meninos do Red e do Tigers)

infelizmente, demorei para me apegar aos personagens no início, e a leitura ficou meio arrastada. mas assim que eu me interessei mais pela história, não consegui largar esse treinador e a repórter louca!

podem passar segundos, semanas, meses... e eu vou continuar amando "Time to Love".?

Malcolm e Vicky, são o equilíbrio um do outro, o amargo e o açúcar, o saudável e o gorduroso, a seriedade e a bobeira. mas juntos, eles são o amor! ?

CATATAU 03/08/2023

NÃO DUVIDE DO AMOR
Será que vai ser dessa vez que a Vicky Foster vai entregar seu coração para alguém?
Quem é Malcolm Bell, além de treinador do time Red Fire e tio Francis Bell colega de profissão de Vicky?

Vicky foi escalada para cobrir a próxima temporada de basquete no lugar de Francis Bell que estava com problemas de saúde.

Malcom abdicou sua vida para cuidar dos seus pais e do seu sobrinho, quando seu irmão morreu e sua cunhada também.
É uma pessoa de poucos sorrisos leva sua carreira a sério.
Será que Malcom será premiado para aguentar uma pessoa que é o oposto de seu humor?
Vicky vai se render a tudo?
Só lendo essa maravilhosa história para conhecer a fundo Vicky Foster e Malcolm Bell, rever também a turma toda de Time to love.
Não tem como não amar os livros dessa Diva.
Parabéns, Debby Incour por mais uma linda e maravilhosa história.
Ameiiiiiiiiii.

Jordanna.Mesquita 01/08/2023

Maravilhoso
Esporte, está sempre com fome, conhecida com o diabo, por não ter filtro na língua.
Até que em um noite de provocações faz seu caminho se cruzar com técnico careta e ranziza do Red Fire e os dois mundos se colidem.

? Malcolm Bell, tem 37 anos, é técnico do time Red Fire da Golden, sem paciência, adora gritar com seus jogadores, ele é todo certinho.
Até que seu caminho se cruza com a diabo em pessoa, que faz seu mundo virar de cabeça para baixo.

? Nossa mocinha nunca quis um romance sério, achava que ficar solteira sem se apegar a ninguém.
Nosso mocinho já tem 37 anos que se casar, ter filhos e construir uma família, mas queria um pessoa mais calma e tranquila.
Mas o destino tinha outros planos para eles, as vezes o amor da sua vida é uma pessoa totalmente oposta, mas que vai te completar de uma forma indescritível feita especialmente para você.
Você termina o livro querendo encontrar uma amor como esse.

?Se você ama alguém? você tem que dizer na hora, em voz alta. Senão, o momento apenas passa por você??
O Casamento do Meu Melhor Amigo

"O melhor que se pode fazer é encontrar uma pessoa que te ame exatamente como você é. De bom humor ou de mau humor, feia, bonita, atraente. Este é o tipo de pessoa que vale a pena"
Juno

"Dizem que quando você conhece o amor da sua vida, o tempo para... e é verdade. O que não nos contam é que quando o tempo volta a correr, ele passa mais rápido para recuperar o tempo perdido"
Big Fish

"Você é minha maior aventura."
Filme Os Incríveis

Ketlyn.Kulmann 30/07/2023

Eu devorei esse livro, é uma leitura muito gostosinha

A Vicky é demais, amo o jeito dela e o Bell é incrível também, super preocupado e tendo crise de ciúme ?

Queria muito que tivesse uma continuação para saber quem ganhou a aposta