Eu Nunca... Raquel

Eu Nunca... Raquel Tatiana Amaral

Resenhas - Eu nunca... Raquel

Patti Spissoto 19/07/2023

Curtinho... Bom... Mas sinto que faltou
Gostei do livro, achei a história legal, mas sinto que ficou incompleto, faltou fechar melhor o final do livro...

Morganna Castro 21/06/2023

Legalzinho
Um conto rapidinho e normal. O hot bem mais ou menos e chatinho mas achei que a leitura em si me mostrou pontos da minha própria vida que eu deveria ter visto antes. Serviu para me abrir os olhos em momentos que retiraram Raquel em sua vida profissional. Me vi ali em diversos momentos. Cumpre com o que esperamos, isso é fato.

Raquelos 15/04/2023

Entrega o que promete, dinâmico, sensual e leitura rápida. Recomendo. Vou ele os outros pois gostei da escrita da autora.

Tay 07/04/2023

Intrigante
Conheci a série por acaso e resolvi ler. Gostei, achei bem fluida e acho que vou gostar mais dessa série do que a série terra santa da mesma autora.

@biblioteca_da_tati_chacon 24/03/2023

Eu nunca....
Eu nunca... Raquel, traz duas amigas que estudam juntas e fazem planos para o futuro. Raquel é aquela jovem que se dedica a tudo menos a um relacionamento. Já sua amiga Daiane, acaba deixando tudo de lado pra se dedicar ao namorado André. Esses três faziam faculdade juntos e existe um segredo envolvido.
Anos depois, um encontro com a galera da época da faculdade vai unir vários colegas de turma e o pequeno grupo que resta no fim desse encontro decidem brincar de Eu nunca.
E nessa brincadeira será que segredos do passado serão revelados?

Eu nunca... Raquel é o primeiro conto do projeto leituras rápidas da autora Tatiana Amaral.

Maria 04/03/2023

Eu nunca raquel (+14)
Uma leitura rápida, porém não gostei da protagonista e menos ainda do conflito, achei o hot completamente desnecessário e pulei ele pois tava muito nojento

Tatiana 22/01/2023

Eu nunca... Raquel
Nesse conto vamos falar de Raquel , como as outras após dezesseis anos evoluiu, se tornou uma administradora de sucesso... mas tem segredos que não valem a pena serem confessados...

Karoll 16/01/2023

Segundo livro da série Eu Nunca, gosto bastante da escrita da autora, ela desenvolve muito bem a história e os personagens.

Joelma 31/12/2022

Quando você lê um livro e toma raiva de uma personagem. Essa história conta sobre três pessoas, Deco o namorado, Raquel a amiga fura olho e Daiane a namorada sem personalidade. É narrado pela Raquel que se encontram dezesseis anos depois com os amigos de faculdade, relembra uma história específica do passado.

Ana 24/12/2022

Segredo
Raquel possui seu segredo escondido e até mesmo enterrado e esquecido por anos, até reencontrar sua melhor amiga que por muito tempo não há via. Foi um misto de sentimentos.
Creio que vem de encontro com a atualidade das idas e vindas, os segredos e aventuras de uma noite.
É um conto rápido e no decorrer você descobre o segredo que ronda a protagonista.

Thais Caroline 10/12/2022

Tatiana Amaral tem um talento pra criar histórias. Esse livro é pra quem tem pouco tempo para ler. Ótima ideia da Amazon.
A Raquel é uma mulher bem sucedida que vai no reencontro da sua turma da época da faculdade. E lá ela reencontra uma antiga melhor amiga. Esse reencontro possui um segredo que Raquel mantem a 7 chaves e que pode influenciar em algumas relações.
É uma leitura rápida e muito boa, mas não gostei muito do que Raquel relembra. Mas recomendo, bem escrito e envolvente.

Carol - carollivros 26/11/2022

Livro 1
Nova série de leituras rápidas da Tatiana Amaral no Kindle! Inicia-se com este da Raquel em setembro e já há outros dois publicados (outubro e novembro). A turma de formados há cerca de catorze anos atrás de ADM da UFBa resolve fazer um encontro e, neste, brincar de "Eu nunca"... :s

site: https://www.carollivros.com.br/2022/11/eu-nunca-raquel.html?m=1

Tajeribeiro 01/11/2022

1 estrela
Apesar da história ser bem realista, me cansou bastante essa leitura ( mesmo sendo curta ), não me manteve focada em nenhum momento.
Escrita maravilhosa, parágrafos bem estruturados, já a história, não achei muito cativante.