25 contos de terror

25 contos de terror Leonardo Silva

Resenhas - 25 contos de terror

oxytacion 17/05/2024

O livro é bom
O livro é bom. Possui contos curtos e prazerosos de ler. Alguns contos são curtos demais, mas não muda o fato do livro ser muito bom. Na leitura que fiz, consegui notar alguns erros ortográficos, mas não me impediu de compreender a narrativa.

7aura 12/01/2024

Ok
Os contos são fáceis e legais de ler, mas estão longe de serem de terror. Achei bom para conhecer o tipo de escrita do autor.

Feh Tryller 08/01/2024

- Estou de volta
- O gato
- O beco dos namorados

Aline.menck 26/12/2023

Os contos são bem curtinhos e de fácil leitura, são uma boa pedida para algo rápido para distrair um pouco a mente. Apesar de não serem assim tão assustadores os contos dão um friozinho na barriga em alguns momentos

alexie 03/11/2023

Horripilante
Cada conto é uma história diferente e todos com um mesmo ponto em comum: assustar deliciosamente o leitor, além de finalizar os contos de maneira inesperada. Então cada um deles te prende nas histórias macabras e ainda no fim te deixa de boca aberta com o que acontece, é realmente algo que te surpreende, em cada pedaço da história na verdade também. Enfim, é realmente um livro maravilhoso, pra quem gosta de terror e suspense claro, recomendo demais de verdade!

Caroline Oliveira 21/09/2023

Alguns contos foram bem chocantes e surpreendentes, quando você pensa que sabe o que vai acontecer o autor se supera e traz um desfecho totalmente inesperado. Gostei demais!

Barbara838 10/09/2023

O terror também pode ser real
Esse foi um livro que de fato me surpreendeu muito, é difícil achar livros de terror brasileiros bons.
Apesar de não ter gostado de alguns contos (normal ne não gostamos às vezes de 100% das coisas que lemos) eu achei muitooo impactante, alguns contos foram bem fantasiosos como achei que seriam e alguns foram reais demais me fazendo pensar sobre a vida. Adorei de verdade.

Nota: 09/10 (só por causa dos contos que não curti tanto)

Giih 17/07/2023

Legalzinho
Os contos não são lá tão assustadores como pensei que seriam, só o primeiro me deu um friozinho na barriga mesmo (O Muro). Vale a pena ler mesmo assim, pois é um livro bem curtinho e que te prende.