ANTICRISTO

ANTICRISTO Larissa Abreu

Resenhas - ANTICRISTO

Tawannabooks 25/08/2023

Não tenho nem palavras para esse livro, não sei por quem me apaixonei, estou louca pelo próximo livro e pro livro de Mattia q é perfeito demais.

Sabrina 17/12/2023

Jezebel me encara do jardim, através da janela de seu antigo quarto. É, coisinha, vai ser divertido. Afinal, o Anticristo sempre chega antes do Apocalipse.

Ssereiaurbana 28/07/2023

Pelo amor dos deuses, cadê o terceiro?!
Li o primeiro uns mesma atras e fiquei extremamente curiosa pela continuação que, ainda bem, não decepcionou.
Jezebel tenta começar novamente depois de sair do convento, iniciando a faculdade e até fazendo uma amiga. Quando a amiga se muda de cidade, as pessoas ma faculdade começam a rotular como louca e seu professor de filosofia passa a ter uma obsessão por ela, lembranças (ou não) de um tempo não muito distante retornam para assombra-la.
Alessandro/Daemon tem seu objetivo a cumprir perante a Cosa Nostra e uma delas é se casar com a filha de um dos capos aliados. Entretanto, Dario não vai deixar barato e vai atraí-lo com aquela que ele jurou afastar.

Gigibanana 29/08/2023

Aralho vei
Que loucura confesso que fiquei parecendo um peixe fora d'água mas depois foi tudo se encaixando,achei bem envolvente a história te prende bastante, esse bagulho de daemon e alessandro e muito doido,tem bem mais hots que o outro e são muito bons

Mas senti falta de desenvolvimento entre a jezebel e daemon

Emily 21/09/2023

O Anticristo
Bom, oq falar dessa obra de arte, sou péssima com palavras, o primeiro livro foi maravilhoso o segundo foi perfeito e o próximo concerteza vai ser melhor ainda.
a Bel e o Ale não são o típico "casal" normal, mas isso nós percebemos logo de cara não é mesmo, o desenvolvimento deles foi perfeito, principalmente mais pro final do livro.
espero que no próximo a Bel e o Mattia fiquem bem mais próximos também, ele é tão amoroso com ela...
enfim...
amém irmãos ?

Yasð 26/09/2023

OQUE FOI ISSO???????
C A R A L H O!
Que experiência foi essa????
Sério, eu achei que o melhor dark do ano ia ser Judas até ler O Anticristo.
Toda hora esse livro me deixava nervosa, quando eu achei q ele ia largar nossa bel de mão,ele a pegava de novo.
E a nossa freira toda envolvida,eu amei kkkkkkkk.
Damon,Alessandro, não importa qual nome, a sensação que ele me deu nesse livro foi paranormal.
E O PLOT???? Eu quis me matar ao ler aquela put a lá.
Gente e a cena da floresta???????? Não consigo descrever até agora.
Preciso dizer q foi favoritado????
Leiam,mas cuidado com os gatilhos.

Leticiaszoli 18/09/2023

Larissa Abreu deve ser venerada
Eu fiquei sem saber como descrever esse livro porque superou toda e qualquer expectativa que eu pudesse ter criado. JUDAS foi maravilhoso, eu pensei que ANTICRISTO seria uma encheção de linguiça pra prolongar o sucesso do primeiro, mas esse livro é definitivamente incrível. Além de ser um romance muito bem escrito, é uma história muito rica em detalhes e que tem um enredo ALTAMENTE TRABALHADO. Tem muita emoção do início ao fim, as cenas íntimas do casal são extremamente boas mas não são o foco principal do livro, e isso não faz com que seja menos cativante, é impressionante. São cenas maravilhosas, e pelo tamanho do livro, em outros do mesmo estilo, teria talvez o dobro ou o triplo de cenas desse tipo ao longo da história, mas não tem, tem o suficiente e a história é tão boa e intensa que faz tudo ENCAIXAR PERFEITAMENTE e dar a certeza que absolutamente tudo foi abordado na medida certa. Eu to extremamente encantada por esse casal, por essa história, por esse trabalho tão RICO da autora. O livro não aborda só o romance entre os dois, tem muita história além disso mas sempre retorna pro mesmo lugar, e eu achei isso incrível. Ela dá uma boa importância pra história dos personagens, pra um bom desenvolvimento de todos os acontecimentos que trazem mais emoção, mais ação, isso ao meu ver trouxe muita força e teve muita importância pro envolvimento dos personagens ser tão intenso. Larissa Abreu tem uma mente genial e impressionante. Pra mim, essa foi a melhor leitura desse ano! Ansiosa pelo próximo lançamento dessa querida.

leiturasdacaroles 06/12/2023

FA VO RI TA DO!!!! Estou obcecada
Esse livro já começou pesado desde as primeiras páginas. Como pode eu simplesmente venerar o Alessandro????? Sim, O Alessandro!! Me sinto errada que nem a Jezebel se sentia HAHAHAHAHAHA

Não tenho nem palavras pra descrever... Eu achava que Judas tinha sido incrível, mas Anticristo ultrapassou tudo!!! Eu li o livro inteiro com a mão na boca aberta de tão chocada que tava com tudo.. O tanto que eu fiquei eufórica não tá escrito HAHHAHHAHAHAH

Pelo amor de Deus, que obra prima!!! Larissa Abreu se tornou uma das minhas autoras favoritas SIM!!!! Achei incrível a forma como ela fez tudo se encaixar nos mínimos detalhes, coisa que até tinha passado despercebido por mim agora faz todo sentido...

Esse final ?????? pode entrar Apocalipse, tô te esperandoooooo!!! Me vejo completamente obcecada como a muito tempo não ficava por nenhum livro!!

Ps: protejam meu Mattia, ele é um neném

Lulu_Santos 09/08/2023

Anticristo mostra um Daemon/Alessandro que nós não conheciamos. Com o primeiro livro, Judas, tendo a maioria dos povs pela visão da Jezebel, ficamos impedidos de saber o que realmente se passa na cabeça dele e descobrimos nesse livro. Estou ansiosa para o terceiro livro e espero termos um relacionamento amoroso entre Jezebel e Daemon mais desenvolvido. LEIAM

yasmin1290 20/01/2024

Eu gostei muito dele, explicou mais sobre a máfia. Conta muito da história do Alessandro, explica várias coisas. Jezebel não tá tão besta agora. O plot também acontece bem no final.
Alessandro e Jezebel são uns fofos.

Livia Sabiny 04/03/2024

Que final foi aquele??
O livro surpreendeu minhas expectativas,as cenas,os sentimentos,tudo foi muito perfeito,cheio de surtos e surpresas.
Ansiosa para o próximo livro,sabe como a relação de Alessandro e Jezebel vai ficar.Como vai ser quando descobrirem da gravidez.Tirando o livro do Dante que também não vejo a hora ler.