ANTICRISTO

ANTICRISTO Larissa Abreu

Resenhas - ANTICRISTO

N3braska 07/11/2023

Surpreendente!
Confesso que não comecei a ler com muito entusiasmo, mesmo que tenha gostado do plot do primeiro livro, mas estou simplesmente chocada com o quanto fui surpreendida com este.
A autora fez um ótimo trabalho a mostrar como se deu a construção do personagem Daemon e me deixou surpresa com o surgimento de Alessandro no meio de toda busca por vingança.
Mattia ganhou meu coração bem rápido e a evolução de Jezebel também foi bem construída. Como disse no anterior, acredito que falta uma revisão melhor do livro, mas o conteúdo em si vale a pena, pois a dupla de livros não é nada do que pensamos ao ler a sinopse ou ver a capa.

Vihh ð» 12/08/2023

NAO TENHO PALAVRAS PRA ANTICRISTO... gente ??? Que reviravolta deu nesse livro? Meu senhor kkk
Eu quero maisssss eu preciso de mais
Eu surtei tanto tanto mais tanto com esse livro nunca surtei tanto com um livro quanto em anticristo que maravilha de livroooooooo surtei demais que perfeição foi essa

Julyaoliveira 25/05/2024

Dedo no uc e gritaria
Se eu pudesse definir esse livro seria confusão e caos, o livro no começo se mostra ser ingênuo mas quanto mais próximo do fim chegamos, mais informações são jogadas para o leitor (inclusive tendo momentos que eu senti a necessidade de parar a leitura, pra ingerir tudo). Considero esse livro uma realidade completamente diferente de Judas, não notei qualquer tipo de evolução de personagem em Jezebel mas com toda certeza fui capaz de perceber diferenças em Alessandro, Alessandro desse 2º para o 1º são personagens completamente diferentes. A história deixou de se tratar apenas de um ?romance? entre uma freira e um padre para se tornar algo maior, envolvendo máfia, política e interesses. No começo pensei que não teria qualquer tipo de sentimento entre Jezebel e Alessandro, mas ao decorrer sei que estou errada pois, de alguma forma, mesmo em tanta violência e ?toxicidade? eu consigo ver paixão. (Não disse que o relacionamento deles seja saudável).

Bela 18/04/2024

MEU DEUS
A resenha mais genuina possível desse livro:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

LaysaL 16/08/2023

Amei!
Eu amei esse livro, mas devo confessar que o desenrolar não é lá essas coisas, se for parar para pensar é bem lento, mas acho que no final compensa, simplesmente a cena da festa de casamento superou todas as minhas expectativas.

Mas também confesso que "Judas" é muito superior a esse, com certeza tinha mais emoção e a história prendia bem mais o leitor.

Enrolei para começar esse livro, mas foi pelos flashback's, não gosto muito mas entendo que no caso faz parte e é importante para a história.

Aguardando ansiosamente pelo próximo.

MagalhAes24 27/03/2024

Complicado...
Não sei bem o que dizer sobre esse livro.
Enquanto por um lado conseguimos ver um certo crescimento dos personagens, por outro parece haver tanto retrocesso que cansa um pouco.
Nao posso dizer que nao tive nada do esperava, mas nao acho tenha sido o suficiente, a cada capítulo novas tramas e problemas eram inseridos e logo se "resolviam". No geral o livro é bom, mas o primeiro ganha.
Agora é esperar o terceiro.

Fireheart.l 20/09/2023

Eu juro!!!!!! Os livros são enormes e eu leio eles super rápido!

Cheio de plots e reviravoltas que me fizeram ficar abuleblé das ideias e ao mesmo tempo amar demais!!!

Amei ver mais do desenvolvimento dos personagens e eu tô muito ansiosa pro próximo livro!

Isadora 18/09/2023

Que livro minha gente
Esse livro me surpreendeu de inúmeras formas inimagináveis. Quando eu descobri sobre o TDI do Damon fiquei mais animada, porque acho esse transtorno fantástico. E a Jezebel descobrindo sobre ela mesma, sobre o mundo em que está vivendo e quem é realmente o homem por quem ela está apaixonada. Necessito do próximo livro urgente.
E o que eram os hots ????? Sensacionais.

leiturasdacaroles 06/12/2023

FA VO RI TA DO!!!! Estou obcecada
Esse livro já começou pesado desde as primeiras páginas. Como pode eu simplesmente venerar o Alessandro????? Sim, O Alessandro!! Me sinto errada que nem a Jezebel se sentia HAHAHAHAHAHA

Não tenho nem palavras pra descrever... Eu achava que Judas tinha sido incrível, mas Anticristo ultrapassou tudo!!! Eu li o livro inteiro com a mão na boca aberta de tão chocada que tava com tudo.. O tanto que eu fiquei eufórica não tá escrito HAHHAHHAHAHAH

Pelo amor de Deus, que obra prima!!! Larissa Abreu se tornou uma das minhas autoras favoritas SIM!!!! Achei incrível a forma como ela fez tudo se encaixar nos mínimos detalhes, coisa que até tinha passado despercebido por mim agora faz todo sentido...

Esse final ?????? pode entrar Apocalipse, tô te esperandoooooo!!! Me vejo completamente obcecada como a muito tempo não ficava por nenhum livro!!

Ps: protejam meu Mattia, ele é um neném

Sabrina 17/12/2023

Jezebel me encara do jardim, através da janela de seu antigo quarto. É, coisinha, vai ser divertido. Afinal, o Anticristo sempre chega antes do Apocalipse.

Leticiaszoli 18/09/2023

Larissa Abreu deve ser venerada
Eu fiquei sem saber como descrever esse livro porque superou toda e qualquer expectativa que eu pudesse ter criado. JUDAS foi maravilhoso, eu pensei que ANTICRISTO seria uma encheção de linguiça pra prolongar o sucesso do primeiro, mas esse livro é definitivamente incrível. Além de ser um romance muito bem escrito, é uma história muito rica em detalhes e que tem um enredo ALTAMENTE TRABALHADO. Tem muita emoção do início ao fim, as cenas íntimas do casal são extremamente boas mas não são o foco principal do livro, e isso não faz com que seja menos cativante, é impressionante. São cenas maravilhosas, e pelo tamanho do livro, em outros do mesmo estilo, teria talvez o dobro ou o triplo de cenas desse tipo ao longo da história, mas não tem, tem o suficiente e a história é tão boa e intensa que faz tudo ENCAIXAR PERFEITAMENTE e dar a certeza que absolutamente tudo foi abordado na medida certa. Eu to extremamente encantada por esse casal, por essa história, por esse trabalho tão RICO da autora. O livro não aborda só o romance entre os dois, tem muita história além disso mas sempre retorna pro mesmo lugar, e eu achei isso incrível. Ela dá uma boa importância pra história dos personagens, pra um bom desenvolvimento de todos os acontecimentos que trazem mais emoção, mais ação, isso ao meu ver trouxe muita força e teve muita importância pro envolvimento dos personagens ser tão intenso. Larissa Abreu tem uma mente genial e impressionante. Pra mim, essa foi a melhor leitura desse ano! Ansiosa pelo próximo lançamento dessa querida.

Ellen516 22/07/2023

Que livro bom
Esse livro é maravilhoso, sem palavras para descrever o quanto me surpreendeu de tantas formas.
Estou simplesmente chocada sem palavras.

Little 22/07/2023

É, coisinha, vai ser divertido!
MEU DEUS! QUE FINAL!

A adrenalina dos últimos 5% de livro ainda está correndo quente nas minhas veias, desde a primeira linha até a última.

Daemon/Alessandro me tiraram completamente do eixo. Você começa a se perder quando percebe que ambas as extensões da sua personalidade tem um mesmo objetivo e uma mesma obsessão! Onde Daemon é o freio e o Alessandro é o acelerador mas ambos prontos para queimar o mundo pelo que acredita.

Jezebel me surpreendeu.
A força da mulher é surreal, mesmo com o psicológico completamente destruído ela se arrastou pela vida, essa nunca foi nem vai ser a forma correta de viver mas ela se manteve respirando.
Desistir era fácil mas não foi uma opção.

Eles são caóticos!
É um relacionamento completamente conturbado e problemático mas ? #$%!& , de uma forma malditamente errada eles se completam.

Os Plots não me pegaram, mas a execução deles sim. Mais um vez, 5?.

APOCALIPSE PROMETE MUITO!

Mayara 11/11/2023

A continuação roubou meu coração por inteiro
Desse aqui já não tenho nem o que falar.. Eu amei muito e ponto. Tem a essência dark romance que eu gostei e não reclamei tanto quanto o primeiro kk
Gostei pq a autora conseguiu não fazer aquele clichê do triângulo amoroso do casamento, os três na mesma casa, sabe? Isso talvez não teria me agradado tanto..
Mas de resto eu amei, o desenvolvimento do ?relacionamento? deles, o problema da personalidade dele, enfim, não tenho nem o que ficar divagando aqui, amei mais do que o primeiro e já não vejo a hora do terceiro e último sair.
Entrei num esquema de pirâmide de livros enormes, mas gostei, é isso ???
Quem estiver com preguiça de ler a continuação porque o primeiro já foi grande, não tenha! Eu gostei ainda mais do segundo ?