ANTICRISTO

ANTICRISTO Larissa Abreu

Resenhas - ANTICRISTO

Kt1984 15/03/2024

Eitaaa
Então, os avisos existem. O livro incomoda pois possui detalhes da trajetória de Daemon / Alessandro que são perturbadores e mais esclarecidos sobre a Sociedade/ Monarca. Além do relacionamento masoquista/sadista com a Bel. Bem, eu demorei para concluir, pois as vezes, precisava desfocar para não entrar tanto nos atos detalhados que de fato me perturbavam. Mas no conjunto, ainda segue uma boa história e ela tem um jeito com a trama que te prende.

slytht 14/10/2023

Anticristo
Esse livro foi uma verdadeira montanha russa, que me fez ter uma relação de amor e ódio em relação aos acontecimentos. Já fui sem muitas expectativas, devido a algumas resenhas que havia lido, e isso foi importante pra eu não me decepcionar com o livro. A história é bem complexa, teve uma boa exploração sobre a história de Daemon/Alessandro MAS... tem alguns pontos que simplesmente não fazem sentido, principalmente quando chega perto do ato final. Na minha experiência, muitas coisas que aconteciam me fazia querer abandonar o livro de tão sem noção que era, e aí do nada o livro melhorava de novo. Os plots não surpreendem pra quem é rápido em captar informações. Me senti quase um Sherlock por descobrir a maioria dos plots antes mesmo de serem revelados. Então assim, é importante ler se quiser aprofundar na história de "Judas", mas sei lá... não achei tão bom assim.

Daiane 21/09/2023

Anticristo!
Larissa Abreu não brincou em serviço, os livros são incríveis e bem elaborados.
Não é somente um Dark romance, não é só sobre a máfia, não é só sobre vingança,é uma mistura de tudo e não sei como, mas ficou muito bem fácil de compreender.
No começo do livro é mais devagar que o primeiro, mas é super importante para a evolução dos personagens. Foi bom ver mais o lado de Alessandro e Jezebel ficar mais de lado. Ver como foi a infância de Daemon e mostrar da onde surgiu seus traumas, e com razão, e em como ele seguiu em frente foi ímpar para o entendimento da estória.
Jezebel me irritou bastante nesse livro, por não se aceitar e principalmente não ver o que estava em sua cara. Mas compreendo que depois do que ela passou não poderia voltar correndo e de braços abertos pra vida de Daemon. E adorei em como ela se desenvolveu e ficou um pouco mais envolvida nessa parte da máfia. Espero de coração que ela fique mais forte e principalmente mais destemida e aprenda a se defender no próximo livro, cansei de ver ela só fugindo.
O livro foi bem desenvolvido nessa parte de aproximação dos dois e estou super ansiosa pelo próximo, não quero nem imaginar como vai ser depois desse final e como vai se desenrolar, mas estou super ansiosa.
O final foi bom, mas esperava um pouco mais de força de vontade de Jezebel.
Ao todo foi uma boa leitura e que não consegui me desgrudar nem por 1 min. Super vale a pena.
Os Hots são muito bons.
Amei Mattia e seu relacionamento com Jezebel.

Elen Prieto 18/02/2024

Chega Março logo :?,?-?)
Não tem como não Amar! Chocada do início ao fim. Eita escritora inteligente, me prendeu de uma forma que não consegui largar mais a leitura. Preciso urgente do terceiro!!!!

Spoiler!!!!!!!!!!

Ao olhar para trás, onde o letreiro ilumina o alto da capela, eu entendo agora. Não é sobre pedir e ter, não é sobre achar que é digno. É sobre o que é para ser seu, não importa quando ou onde, será seu. É sobre e pequena centelha, que mesmo tão pequena e apagada, sempre continuará divina.

Dante certa vez me perguntou qual era o meu inferno, e eu não soube responder, mas agora sei:
Estar onde ela não esteja.

Maria 27/03/2024

?É, coisinha, vai ser divertido.?
Eu achei isso bizarramente bom.
Confirmo que esse foi o livro mais pesado na minha opinião que eu já li.
Pqp, todo mundo é bizarro aqui, o único q salva é o Mattia. Mas eu AMEI ????
JUDAS foi só a ponta do iceberg, livro baunilha perto desse aqui.
Esse livro é uma bomba, no sentido bom, a cada página que vc ler a situação piora, as cenas são pesadas, os segredos bizarros e OS PLOTS!!!!
Realmente é um livro pesado, o relacionamento deles é o mais sombrio de todos Dark Romances que já li, mas mesmo com todas as imperfeições, dúvidas, pecados e uma porrada de coisas doida, eles são? ELES, e eu amei demais.

janis. 24/07/2023

PRECISO LER APOCALIPSE AGORA!!
Que livro insano. Judas foi incrível mas esse? Esse aqui ultrapassou e MUITO.

Daemon estou apaixonada por você (socorro) e Jezebel minha querida forças guerreira vc vai precisar.

Os plot twist vieram um atrás do outro e eu soltei minhas sinceras reações em forma de surto. Nossa meu coração ainda tá acelerado. Com certeza um dos melhores que li esse ano. Mal posso esperar pra ver o desfecho dessa história toda.

Larissa Abreu você conseguiu acertar DE NOVO

Julia2128 24/07/2023

O QUE FOI ISSO???
Eu estou parada olhando para o livros faz uns bons minutos pq eu não sei digerir tudo que aconteceu nesses últimos capítulos ????

Li Judas mês passado, um pouco demorado sim, mas foi culpa da falta de KU. E logo que acabei, fiquei desesperada pelo próximo mas grata que faltava pouco tempo para ele sair.

Jezebel e Daemon tem um jeito de te prender neles que eu não sei explicar. A história de ambos, o desenvolvimento, seus lados obscuros (que com orgulho digo que percebi o lado do Daemon), seus defeitos... Além de sair totalmente ansiosa para ver mais do Matthia e sua relação com eles.

Não é um livro para todos, mas com certeza é o livro para mim, e eu mal posso esperar para mais deles, além do spin off do Dante que no momento que aquele homem apareceu eu sabia que ele ia me desestruturar ?

QUE VENHA MAIS SURTOS ??
Lalá 04/08/2023minha estante
Tô assim dps que vi esse livro no insta, ainda bem que sempre estou de olho nos seus stories, amei dms esse universo que a Larissa criou, e muito mais do que um livro dark??

Gabriela2248 08/08/2023

Assim como o primeiro..
... Perfeito é pouco, de uma complexidade, não a leitura, mas os pontos tocados, os tabus quebrados, os gatilhos, tudo tão bem escrito, tão bem explicado, sem dúvidas assim como o primeiro, um dos melhores livros que já li. Ansiosa, ansiosa para ver Daemon e Jezebel novamente. Que evolução esses personagens tiveram, que trabalho incrível Larissa.... Leiam... só isso, leiam.

LaysaL 16/08/2023

Amei!
Eu amei esse livro, mas devo confessar que o desenrolar não é lá essas coisas, se for parar para pensar é bem lento, mas acho que no final compensa, simplesmente a cena da festa de casamento superou todas as minhas expectativas.

Mas também confesso que "Judas" é muito superior a esse, com certeza tinha mais emoção e a história prendia bem mais o leitor.

Enrolei para começar esse livro, mas foi pelos flashback's, não gosto muito mas entendo que no caso faz parte e é importante para a história.

Aguardando ansiosamente pelo próximo.

Fireheart.l 20/09/2023

Eu juro!!!!!! Os livros são enormes e eu leio eles super rápido!

Cheio de plots e reviravoltas que me fizeram ficar abuleblé das ideias e ao mesmo tempo amar demais!!!

Amei ver mais do desenvolvimento dos personagens e eu tô muito ansiosa pro próximo livro!

MagalhAes24 27/03/2024

Complicado...
Não sei bem o que dizer sobre esse livro.
Enquanto por um lado conseguimos ver um certo crescimento dos personagens, por outro parece haver tanto retrocesso que cansa um pouco.
Nao posso dizer que nao tive nada do esperava, mas nao acho tenha sido o suficiente, a cada capítulo novas tramas e problemas eram inseridos e logo se "resolviam". No geral o livro é bom, mas o primeiro ganha.
Agora é esperar o terceiro.

Bruxa leitora 10/06/2024

Ta no meu coração
Ok Larissa, nesse aqui você acertou em cheio. Esse livro ta simplesmente perfeito, me apaguei a alguns personagens (mentira foi só no Mattia msm), a história muito bem desenvolvida, plot atrás de plot. Chorei muito kkkkkkk

Anticristo ta parecendo uma obra, não tenho nem palavras pra descrever o que eu senti enquanto lia, simplesmente perfeito. Ta no meu coração esse livro, com toda certeza roubou o lugar que Judas tinha conquistado cmg ?

Bela 18/04/2024

MEU DEUS
A resenha mais genuina possível desse livro:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA