A balada dos felizes para nunca - extra

A balada dos felizes para nunca - extra

Resenhas - A balada dos felizes para nunca - extra

Evelyn.Armani 31/05/2024

Jacks
Eu adoro tudo que envolve o Jacks. Ele é muito difícil de entender, acredito que nem ele mesmo entende certas vezes... Mesmo assim, é ótimo ler algo a partir do ponto de vista dele! ????????????
4,5 só porque ele me incomoda às vezes.

littlefreakisa 31/05/2024

?Aqui vai um capítulo do meu ponto de vista: você queria, ouvi dizer. Eu até diria para você se divertir, mas duvido que goste do que vai ler.
? J.?
AI LINDO falou tudo ?

Bibiað» 01/06/2024minha estante
Pode me ajudar ?? Assim , eu terminei caraval e eu queria saber se esse é tipo um livro extra ??? Porque eu tô toda perdida kkkkk

anajujubets 25/05/2024

Jacks
O jacks quando quer ele consegue ser MUITO irritante kkkkkkkk mas do mesmo jeito ele é um divo, e eu ameiii os pontos de vista dele.

bored_tterfly 07/05/2024

Pouco demais
É só um pov do Jacks sobre o capítulo 1 do livro, é ótimo ver o pov dele, mas eu reslmente gostaria que fosse maior...10 páginas é muito pouco!!! ??
madukkyt 07/05/2024minha estante
no 3° tem caps dele, não muitos, mas tem!

bored_tterfly 07/05/2024minha estante
Ahhh, amo!!! Pq ter capítulo do Apollo e não ter dele seria...nem sei...(eu não sei spoiler não, só que tem cap dele)

BArbara1326 06/05/2024

Esperava mais do pov do Jacks, foi bem raso, pelo menos no terceiro livro tem capítulos só com a narrativa dele

Beatrice 05/05/2024

A faca e o queijo
A autora tinha a faca e o queijo na mão para mostrar um POV pós "a balada dos felizes para nunca", mas não foi isso que aconteceu.

na verdade esse capítulo extra nao acrescenta em absolutamente nada, não te dá nenhuma empolgação extra. é bem simples!

enfim, decepcionada.

Janyne 02/05/2024

A balada dos felizes para nunca - capítulo extra
É o Jacks narrando, e assim da uma enorme expectativa pra saber o que se passa na cabeça dele né, essa necessidade e um pouco suprida tá.

Gostei bastante de como ela desenvolveu esse capítulo, pq e totalmente diferente do pensamento da nossa raposinha, achei incrível tudo e simplesmente quero mais capítulos com o Jacks narrando

Mayara.Macely 28/04/2024

O Jacks me faz sentir coisa inimagináveis,pq tipo,uma hora eu amo ele todinho,outra eu simplesmente quero pegar minha mão e estrangular esse b0st@, tá foda viu

Laine 22/04/2024

Bom, mas uma pena, queria que tivesse POV do Jacks na Grota ou do final. O que eu não daria pra Stephanie fazer um conto com os povs do Jacks de alguns momentos do livro aaa.

Amaliaaa 12/04/2024

Jacks, vc é o melhor!!!
Ai, achei que ia ser alguma cena emocionante. mas só de saber que tem pov dele no livro 3 eu fico feliz.

moonchildsz 05/04/2024

Queria mais povs do jacks!!
ela devia fazer mais dele ao invés de ficar fazendo daquele capeta do apollo

Maju 01/04/2024

Capítulo extra - Jacks Pov
Gostei, mas eu preferiria se fosse em uma das cenas que eles estavam na Grota, ou dps da cena final.

dragonrider 31/03/2024

Jack's POV
Achei que seria o POV dele das cenas finais do livro, não das cenas iniciais. Achei paia meia boca. Podia ter explorado alguma cena melhor mas ok.

Gabriela2842 28/03/2024

Um capitulo extra, bem curtinho, é esperei mais, fazer o que né, bora começar a ler o segundo livro logo

Jessie.xw 21/03/2024

Amo q o jacks é iconico em literalmente qualquer parte dessa história mds jacks qual a sensação de ser o maioral ????