Vozes Amarelas

Vozes Amarelas Monge Han

Resenhas - Vozes Amarelas

Brunna 16/12/2023

Adoro o trabalho do Monge Han
Acompanhar o trabalho do Monge é muito bom. Ele é um ótimo profissional, que tem o talento de criar narrativas através dos quadrinhos. Seu trabalho tanto em publicações físicas, quanto nas redes sociais, e até mesmo em lives, é muito bom e dá ânimo de acompanhar. Ultimamente estou gostando mais de ler quadrinhos e é lógico que ele é um dos artistas que vou continuar consumindo .

theananalu 09/09/2023

Perfeito!
Sou apaixonada pela arte do monge han pela forma com que ele consegue transmitir histórias emocionantes de força e resistência, através de um traço sensível e lindo! com certeza, ainda vou recomendar muito esse livro ?

Bruna 12/09/2023

Sensível e necessário
Leitura muito importante para conscientizar sobre amarelitude e, principalmente, pra fugir da história asiática nipocentrada no Brasil. Monge Han traz muito das vivências de famílias com ascendência coreana, resgatando um pouco da história no Brasil e também mostrando a sua cultura. Além disso, o trabalho do Monge Han é lindo e de uma sensibilidade sem tamanho!! A última história me pegou muuuito!

SóFis 28/09/2023

Muito pertinente e fácil de ler, a simbologia do olho é fantástica e o coletivismo que é passado pelas histórias descritas (ainda que sejas histórias individuais) é muito marcante

Nadia.Kamui 19/10/2023

Uma Leitura NECESSÁRIA
Monge Han retrata de uma forma delicada temas sobre amarelitude, preconceito racial e histórias atreladas à imigração coreana no Brasil ( algo que não é tão comum! ).

Uma leitura totalmente necessária para entender as microagressões que nós, pessoas amarelas, sofremos com frequência e para conhecer outras histórias diferentes sobre imigração leste-asiática aqui no Brasil.

GiKT 06/11/2023

Leitura necessária para todos! Expondo tantos pontos delicados com tanta delicadeza e cuidado, mas de forma essencial.

arimaria 19/11/2023

Eu gostei do livro porque dá para ver de uma forma rápida e cruel de como as pessoas amarelas se sentem, não é fácil e isso faz com que aflore várias dúvidas e se afastem das suas raízes

carolinemomma 15/08/2023

Sensível e belíssimo
O Monge Han tem uma sensibilidade magnífica para tocar em assuntos profundos e nos fazer refletir. Passando por diversas gerações, ele mostra a realidade de amarelos desde a guerra das Coreias até os dias atuais, tocando em lugares profundos como infância, saudade e luto. Um quadrinho que parei para apreciar os detalhes, as cores, ri e chorei. A edição capa dura tem o acabamento impecável, páginas super bonitas e ótima resolução, além da capa com verniz localizado, uma edição que vale a pena ter na estante. Muito feliz em ver o trabalho do Monge reconhecido por uma editora!