A Guerra dos Mundos

A Guerra dos Mundos Gabriele Braun

Resenhas - A Guerra dos Mundos

Dayane.Grunevalt 10/05/2024

Você precisa ler esse livro!
Eu grifei vários quotes. Esse livro é uma fantasia bem forte que deixa claro nossa luta constante em nós mesmos e nesse mundi, entre luz e trevas.
Foi tão bem escrito que me prendeu do início ao fim. É vixi atrás de eita. E a história não saiu mais depois da minha cabeça. Você vai se surpreender tanto quanto eu.

Quotes:

"Pessoas famintas não raciocinam"

"Eu não queria ser rejeitada de nenhuma forma. Então eu que rejeitava."

"Eu não podia odiá-la. Ela havia sido um fantoche nas mãos do General."

"...mas alguém ainda clama por você. "

sofiaherondale 27/03/2024

Não te deixes vencer pelo mal, mas vence o mal com o bem.
Deus escreveu pelas mãos da Gabriele Braun uma ilustração do mundo espiritual em uma fantasia excelente e ainda com migalhas de romance (adoro). Vale muito a pena ler essa obra emocionante, preciso muito da continuação!!

Elenice 23/03/2024

Cativante
Amei esse livro porque além de ter uma história cativante, a escrita é clara, leve, de fácil compreensão.
A gente começa a ler um capítulo e quando vê já está em outro. História repleta de ação e segredos que vão sendo revelados sem enrolação.
??????? Que venha o próximo???

Ellen547 23/11/2023

Perfeição ?
Com certeza, esse foi um dos melhores livros que li nesse ano e quero muito que todo mundo leia.

Uma fantasia cristã com tantos simbolismos e tantas mensagens importantes para nós.

Uma história para nos lembrar que estamos envolvidos em uma Grande Guerra e precisamos decidir de que lado está. Do lado da vida ou da morte.

A Luana teve que fazer sua escolha. Seus amigos também. Eu amei todos os simbolismos, a amizade da Luana com seus amigos, os reencontros. Amei o Vitor e o Gael.

Uma história com muitas emoções. Só leiam ?