Fé e Vingança

Fé e Vingança Fernanda Lins

Resenhas - Fé e Vingança

Cibele 21/03/2024

NAO PRECISO DORMIR, PRECISO DE RESPOSTAS!
Comecei esse livro sem saber nada além do nome (tô fazendo muito isso esse ano kkk), e o começo não me prendeu muito, depois descobri que tava numa ressaca literária das brabas. Pausei a leitura, li um conto pra voltar o ritmo, e quando retomei, não consegui mais largar! Sério, a história envolve de um jeito que nem sei dizer.
Tem bons personagens, um universo um pouco confuso mas muito bem construído, enredo completamente cativante e varios plots, além do Dimitri, que amamos odiar.
Meu único ponto negativo é que o prólogo entrega um spoiler de algo que seria MUITO mais legal descobrir só no final e deixaria o cliffhanger muito mais empolgante.
Fora isso e alguns erros ortográficos, história excelente e mal posso esperar pela continuação, recomendo demais!

Eduarda2297 15/10/2023

Fé e vingança
Essa é o tipo de história que gosto, um misto de romance com ação, suspense, mistério. Gostei bastante da construção da história, só a parte que aparecia uma certo príncipe me deixava irritada, mas o final compensou toda raiva que passei com esse serzinho.

Um livro sobre fé, amor ao próximo, perdão e que também trás em foco a perseguição e morte dos cristãos.

+16 é a idade que eu recomendaria para leitura desse livro, por conter múltiplas cenas de violência e morte.