Beijos e croissants

Beijos e croissants Anne-Sophie Jouhanneau

Resenhas - Beijos e croissants

Belle.justin3 15/06/2024

Eu gostei, mas poderia ser melhor. a história é boa e o casal principal são uns fofos. só que, não gostei muito do desenvolvimento deles. não sei se é pq prefiro casais que demoram pra se apaixonar ou sei láKAJSKS mas eu realmente achei que eles foram rápido demais, não vou saber explicar. eu adorei a personalidade da nossa querida protagonista, achei ela incrível (inclusive, retiro tudo oq eu disse da Audrey, ela é incrível também). Porém, eu ODIEI O FINAL. achei que todo aquele acidente foi super desnecessário. esse livro tinha tudo pra ter um final perfeito, e do nada um acidente ??!?! Fiquei desesperada quando o último capítulo foi chegando e nada tinha se resolvido direito aindaKAJSKSKS mas apesar de tudo, eu gostei de ler. é um romance bem fofinho e rápido, ótimo pra ler em final de semana.

bezinha 12/06/2024

Muito fofo ! Achei q o plot não era necessário, mas precisava acontecer p ela ficar c seu divo francês

rafamnb 12/06/2024

Um livro que fará você viajar para Paris!
Ameiii esse livro! Minha amiga tinha me indicado e logo comprei, nunca esperei que fosse me apaixonar tanto pela personagem e suas buscas pelos seus sonhos ou desejos! Amei a construção dela com outros personagens, quando lia pensava que estava em Paris estudando em uma escola de balé!

Vicky8722 12/06/2024

Bailarinas estão acostumadas a sentir dor. Convivemos com ela todos os dias, da ponta dos pés até os músculos exauridos. Não é possível se tornar uma bailarina se não sabe lidar com a dor.

Beijos e croissants foi um livro lindo, ambientado em Paris, sobre bailarinas de balé e que me fez querer aprender francês novamente já que neste livro há algumas frases em francês e também não sei porque, mas o tempo todo me lembrou e me deu vontade de assistir Barbie e o lago dos cisnes.

Gloruya 11/06/2024

¿
Quando eu vi esse livro, fiquei apaixonada pela capa e o sinopse. Eu pensei que era um romance fofinho, mas que prende, e uma história bem legal. Ma infelizmente não foi bem isso, o livro é legal até, mas não do jeito que eu esperava. O que acabou com o livro na minha opinião, foi do nada, faltando poucas páginas aquilo aconteceu tipo?!?!?!. Achei nada ver, tava tudo ótimo para o fim e do nada isso! O casal é bem fofo. E é isso.

yasgabriely 11/06/2024

Que livro maravilhosooo. juro ele é perfeito pra quem tá a fim de uma leitura mais leve, sair da ressaca ou só um romance clichê mesmo.
superou todas as minhas expectativas

Livioks 10/06/2024

Lindo lindo lindo e lindo
Li rapidinho e se antes já tinha vontade de conhecer Paris, é agora que quero mesmo!
Achei bem detalhado e por mais que digam que os plots são meio nada a vê e se resolvem magicamente (o que não discordo kkkkkk) eu adoreiiii e super leria uma continuação com a Mia realmente morando em Paris.

Mariiiiiiii 10/06/2024

Bailarina sonhadora voltou para mim
Esse livro é muuuuuuuuito fofinho, ele trouxe a tona a mini eu que sempre sonhou em ser uma bailarina em Paris viajando ao redor do mundo e podendo dançar todos os papéis que desejava, romance fofíssimo mas acho que o desenvolvimento da personagem foi minha parte favorita! Gostei muito de me sentir em outro país enquanto lia e li em uma tarde só! Muito fofo, esse livro é para todas as garotas que ainda sonham em virar dançarinas e também as que podem nunca ter sonhado mas depois de ler com certeza vocês iram querer!
Obs: amei todos os desenvolvimentos de amizade que me deixam com o coração quentinho ??????

Beatriz.Jacuboski 09/06/2024

Achei o início bem mamão com açúcar, meio chatinho e enrolado?. mas do meio pro final rolou um plot twist muito bom e gostei??

LaAs237 08/06/2024

Fofoo
Super fofinho, uma leitura bem fluida e com aquela sensação de "aconchegante". um clichêzinho para ler em um final de semana

Anna 07/06/2024

Então... pra quem saiu de um livro cheio de adrenalina e ficção,esse não foi tão bom e nem teve muita emoção,tá que é um romance adolescente fofo e tudo mais,mas acho que seria MUITO melhor se fosse focado apenas na amizade da Audrey e Mia, do que um romance que faltava sal,se fosse LGBTQIA+ a química entre as duas ia superar a que ela "teve" com o Louis,pq meu Deus que casal sem tempero viu?,ficou até chato de acompanhar eles,mas se não fosse a Audrey eu teria abandonado esse livro fácil,nítido que amei a Audrey,Tem algum livro Só dela ??? Se tiver me falem pfv.
É isso,foi mais uma crítica do que uma resenha haha.
Ilyexz 14/06/2024minha estante
EU ACHEI A MESMA COISA