Os Irmãos Hawthorne

Os Irmãos Hawthorne Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - Os irmãos Hawthorne

Jujuxz 18/12/2023

? "????? ????????? ?s??? ????"

? "Avery tinha o próprio jogo. E eve tinha o seu."

MDS
Q FINAL!!! ??

manuzkaa 18/12/2023

Os irmãos Hawthorne ??
EU AMO A ESCRITA DESSAA MULHER MEU DEUS!! ????

Mostra o ponto de vista do Gray e do Jamie, cada um resolvendo problemas das famílias dos pais.
O desenvolvimento dos personagens é maravilhoso ?

Amei os jogos do Mercê do Diabo !!!

Uma parte de mim está feliz que vai ter continuação, mas não sei se gostei muito da ideia deles fazerem os jogos e não serem eles que jogam. Pelo menos vai ter continuação rs ?

Eve se mata sua lixo ninguém te aguenta mais! ??

Lu 17/12/2023

Achei muito fraco comparado com os outros livros de jogos de herança, os mistérios não me prenderam nada.
as passagens do grayson eram um lenga lenga sem fim MAS fiquei muito feliz pelo desenvolvimento do personagem em si. entendi o apelo das irmas dele mas a gigi é muito chatinha misericordia.
sobre o jameson: ele sempre foi meu favorito da série e nesse livro ele tava meio.... sem sal. sei que o foco tb não eh em romance mas eu amo ele c a avery e achei que faltou química entre eles e tipo agirem como um casal? tava esquisito até pro normal deles.
ponto alto foram as emoções do grayson mesmo
dito isso nash lindo e xaden o maior e o mais engraçadinho como sempre. obs queria ter visto a libby!!!!

lana!¡ 17/12/2023

"Não há nada mais Hawthorne do que vencer."
Quero começar falando que esse livro meio que faz eu me apaixonar denovo pelo Grayson e agora eu quero justiça por esse, justiça pq vendo agora esse menino sofreu demais e a solidão dele me machuca muito e ele merece sim ser amado mas não por aquela praga desgraçada da Eve e sim por outra que de fato ame ele. Aqui os capítulos são do Grayson e do Jameson apenas o que pra mim foi uma pena pq se tivesse do Xander e do Nash seria mais incrível ainda... sinto que esses dois são esquecidos até pela própria autora mas enfim, apesar de amar muito o Jameson e ter ele como o irmão favorito não posso negar que os capítulos do Grayson chamaram mais minha atenção mas os capítulos do Jameson também teve seu valor e ele com a Avery se mostraram mais uma vez ser mais do que um casal, são uma dupla imbatível juro amo esses dois juntos

Apesar de achar que o livro poderia ter sido melhor eu gostei dele, amei rever meus protegidos e tô feliz que a Jennifer Lynn Barnes também não vai se despedir deles agora e já anunciou outro livro pro ano que vem, ou seja minha alegria tá garantida amém

Eu amei conhecer a diva Gigi e fiquei muito feliz lendo as cenas dela com o Grayson, essa dinâmica funcionou muito e a forma que o Grayson se apegou a ela e agora se sente em um dever de proteger foi muito FOFO, já quero ler mais cenas pq eles já são meus protegidos

"Por que um Hawthorne se contentaria em fazer o melhor, uma voz sussurrou no inconsciente de Grayson, quando ele pode ser o melhor?"

Teve várias pontas soltas ainda mas como vai ter um próximo livro ainda vou ficar esperando, principalmente isso da filha desse Thomas Thomas e as ligações telefônicas que ela teve com o Grayson que eu achei interessante e quero muito mesmo saber mais. E nossa PELO AMOR DE DEUS o segredo que o Jameson contou para a Avery em relação a Praga me deixou surpresa demais pois eu não estava esperando que seria ISSO, esse universo realmente não para de surpreender

Outra coisa, eu sentir um orgulho imenso do Jameson nesse livro, ele tinha uma batalha dentro dele pois sempre se achou o irmão menos brilhante dos quatro e queria provar sempre algo para todos só que agora podemos ver o desenvolvimento dele funcionado, ver ele ganhando me deixou muito feliz, principalmente por causa disso:

"- Acredito que Vantage esteja em boas mãos - disse Branford ao seu lado. - Minha mãe? ela iria aprovar.
- Eu não preciso da aprovação de ninguém
- afirmou Jameson e, de alguma forma, pela primeira vez, era verdade."

Bia Mellow 14/12/2023

Eu amo esse personagens
Seria impossível eu não gostar desse livro sendo que sou apaixonada por qualquer coisa que envolva a família Hawthorne, mas eu achei esse meio livro fraco em relação aos outros três e em vários momentos me irritou o fato de que as duas histórias estavam acontecendo no mesmo momento.
A pior parte na minha opinião foi o final ele pareceu meio corrido em relação ao resto do livro que é bem detalhado.

booksdasoh 14/12/2023

Não há nada mais Hawthorne do que vencer
Eu não sou de fazer resenhas, mas senti a necessidade de expressar o quanto eu amei esse livro, pra mim, a melhor narrativa foi a do Grayson, descobrir sobre a família dele e ver esse lado mais vulnerável dele foi muito interessante e eu me pegava desesperada para dar um abraço nele, a Gigi é um amor e me identifiquei com várias frases dela. Já a narrativa do Jameson não é ruim, mas tinham várias horas em que eu ficava entediava e quando eu começava e me interessar, a narrativa do Gray começava e eu esquecia mt do Jame, acredito agora que eu gosto mais do Grayson do que do Jameson, algo que eu nunca imaginaria. Nesse livro podemos ver como o velho manipulava a mente dos meninos e fazia eles se compararem uns com os outros e mesmo depois de adultos, isso ainda os afeta. Achei esse livro melhor do que a trilogia, pois eu acho a história dos irmãos muito mais cativante e interessante do que a da Avery, eu a amo, mas só li os livros pelos irmãos e fiquei muito feliz por ter a oportunidade de passar mais tempo com eles. eu DEVOREI esse livro e estou muito ansiosa pelo próximo.

(QUE FINAL FOI ESSE??)

Gabriella254 13/12/2023

Os Irmãos Hawthorne
Livro muito bom
estava com saudades desses personagens
acho que se eu tivesse lido esse livro na época que livro Jogos De Herança, a nota ia ser maior, já que eu não lembrava de algumas coisa, mesmo assim gostei muito.
será que vem mais um livro? O Grande Jogo?

laurabrrs 13/12/2023

não tá fácil ser fã do grayson
quero começar a resenha com um pequeno desabafo: eu não sei o que essa autora tem contra o grayson e nem o que ela tem contra o fandom dele (pq pra fazer ele sofrer tanto igual ele sofreu nesse livro, ela deve odiar muito ele e quem gosta dele), mas se no próximo livro ela não arrumar um par bom pra ele e nem deixar o meu menino feliz, eu vou arrumar muitos problemas com a polícia.
tirando isso, o livro é uma continuação da trilogia principal mas com foco em outra história, colocando o jameson e o grayson como principais. gostei da proposta do livro, gostei da escrita e amo os personagens. tenho apego emocional nesse universo e nos irmãos hawthorne, então esse livro foi um quentinho no meu coração e aguardo ansiosamente pelo próximo.

camisss 12/12/2023

São os quatro contra o mundo, e sempre será assim
Ai como eu estava com saudades de vocês!!!

Uma das minhas maiores paixões literárias é a trilogia de jogos de herança, lembro de basicamente comer os dois primeiros livros e sofrer porque o terceiro nem havia lançado ainda KKKKKKKKA

Os irmãos Hawthorne + Avery tem um espaço gigantesco no meu coração e ler um pouquinho mais deles, principalmente do grayson e do jameson foi incrível.

Eu amo a relação deles, como eles são uma família e sempre estão aí para o que precisar. Sabe aquele áudio do tiktok "you came. You called."??? então, eu sei que é usado para romance mas ele encaixa muito na dinâmica do SOS deles, e é lindo ??

Sobre o Jameson a sede dele por vitória é enorme meu deus, ele largaria mão de muitas coisas para vencer, mas no final ele ainda prioriza outras, mostrando que é humano e não é igual aquele velhote chato.
Avery meu amor como eu te amo!!! senti falta da minha diva musa inspiradora narrando, mas eu sei que foi por uma boa causa (ver os dois gostosos narrando um livro ???)

Precisamos falar mais sobre o Grayson, confesso que ele nunca foi meu favorito, mas senhor amado, a minha prioridade nesse livro era ele??? Ver o lado dele sentimental (algo que não vemos em jogos de herança pq ele nao sente nada basicamente) é lindo, como ele se importa com a gigi e a savannah (MINHAS PRECIOSAS) e cuida delas mesmo no comecinho prometendo a si mesmo não se apegar. Como ele cria um afeto emocional LINDO e uma conexão incrível com as duas me fez chorar e vai me fazer ainda mais só de pensar sobre isso, enfim, grayson eu te amo! você pode sim ter uma chance de amar e se quiser eu to disponível ??

eve sua chata ninguém te gosta, vaza daqui e deixa a savannah em paz

isasc. 11/12/2023

Não há nada mais Hawthorne do que vencer.
Gostei mais até do que os da trilogia. Agora são duas aventuras de Jameson e Grayson, do ponto de vista deles.

O Jameson e a Avery no mercê pra mim foi o melhor. Apesar do Jame ser louco por desafiosos e essa sede dele de querer ganhar, agora nesse livro vimos uma evolução dele quando abriria mão disso para salvar a Zella e quando ele pensou em não arriscar sua vida, pq poderia deixar a Avery. Mas até o último momento não desistiu e sempre vendo mais que os demais ainda conseguiu ganhar o desafio.

Aqui a autora conseguiu me fazer gostar do Grayson. Torci tanto pra ele acabar bem com as irmãs e ve ele felizinho com a Gigi foi muito bonitinho. Porém... Acho que vem um segundo livro pra causar mais discórdia entre eles.
Também senti pena dele quando fala da questão de ter gostado da Emily, Avery e Eve. Que ele nunca consegue manter as pessoas que gosta. Ele merece um final feliz.

"Ninguém tinha qualquer chance contra dois dos irmãos Hawthorne, imagina então contra todos os quatros."

Aah e o segredo do Jameson?? Eu realmente esperava que fosse algo maior e não vi o porque ele não podia falar antes??

E ja deixo decratado aqui meu eterno ranço pela Eve!

Ps. Jennifer Lynn eu amaria um livro sobre o Xander ou que incluisse mais ele nos livros.

cherry.luly 10/12/2023

Esperava muito mais ?
Sou apaixonada na trilogia de jogos de herança e coloquei muito expectativa em " os irmãos Hawthorne". Achei a história do Grayson muito chata, já a do Jameson me conquistou bem mais, confesso que se o livro fosse só do Jamie eu leria milhões de vezes. É isso , esperava 5 estrelas e recebi no máximo um 3,5