Os Irmãos Hawthorne

Os Irmãos Hawthorne Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - Os irmãos Hawthorne

Bre 05/01/2024

Os irmãos Hawthorne
Que livro bom, comecei o ano com chave de ouro?.
O livro inteirinho eu passei com a cabeça a mil, porque se você para de pensar não entende mais nada. É tudo muito complexo e tem um plot novo a cada capítulo. Eu amo muito todos os irmãos Hawthorne e principalmente a Avery. Em especial quero dizer o quanto eu amei a Gigi (personagem nova).?
Estou extremamente ansiosa para o novo livro kkkkk.

paolascmz 07/11/2023

Os irmãos hawthorne
Um dos livros mais esperados por mim nos últimos tempos

me sinto uma idosa nesse fandom de jogos de herança por ter lido o primeiro livro com vinte avaliações na amazon sem nem ter lançado o segundo livro original, e por mais que a felicidade do reconhecimento seja grande o ciúme é maior ?

grayson continua sendo meu xuxuzinho por mais que a história do jamie tenha sido muito mais interessante e a gigi é uma querida. senti que a presença da avery se resumiu muito a ser namorada do jameson, e por mais que o livro não seja sobre ela queria que tivesse uma representação melhor da personagem

no início a leitura não era das melhores mas lá pela página cento e poucos as coisas ficaram boas e na metade do livro eu já não queria mais parar

acho que o famoso segredo do jamie não foi tão surpreendente por ter tido indícios muito claros dele na história, talvez eu me interessasse mais pelo enredo se não fosse tão explícito

confesso que não entendo muito sobre essas coisas de fraude e dinheiro então a parte do gray por um tempo foi um grande branco pra mim, mas depois que eu saquei comecei a ficar nervosa junto com eles

em resumo, não foi exatamente o que eu esperava do livro, e por mais que eu ache desnecessária uma continuação pra história (inclusive o último livro da trilogia não me desce muito até hoje) gostei do livro e tinha sentido falta dos meus irmãos favoritos!

Sara 18/11/2023

AAAA como eu adoro esses queridos confesso q teve horas q eu pulei o capítulo do grayson só pra continuar a adrenalina q o do jameson tava dando. Mas adorei a a do grayson tbm, a gigi uma queridona. Fiquei confusa com o final pq parece q atrelou com uma parte da trilogia ent fiquei perdida temporalmente
Yasmin.calluf 26/11/2023minha estante
A parte no final se retrata daquele final do terceiro livro, acho q a autora deveria ter mostrado isso de outra forma

Sarah.Cristina 19/12/2023

"Família em primeiro lugar."
Estou muito chateada eu escrevi uma resenha incrível sobre o livro, e eu fiz a proeza de conseguir apagar toda a resenha, não vou escrever tudo de novo.
Então só vou dizer que o livro é incrível igual aos outros da franquia, cheio de enigmas, mistérios, ação e reviravoltas, esse livro merecia ganhar vida! Uma série de televisão seria perfeita.
Saibam que eu gostei muito e que eu espero que esse livro ganhe uma continuação.

lovewarners 18/01/2024

Demorei um pouquinho pra engatar na história, principalmente na do jamie, mas depois foi só sucesso. A autora conseguiu fluir muito bem nas duas histórias, mantendo aquele suspense que te instiga a ler mais, sem deixar a história maçante. Amei poder ler um livro com um pov deles, em especial o do Gray, amei ver a interação dele com as irmãs mais novas, sendo todo protetor e cuidadoso (não estou pronta pra abandonar meu amorzinho ainda ?). Se pudesse mudar algo, teria trocado o epílogo da Eve por um do Xander ou Nash, porque não suporto essa chata, fiquei até nervosa achando que ia ter alguma reaproximação dela e o Gray, mas deu tudo certo! ?

Julia4889 29/11/2023

Amei
Meu deusss eu amei ver mais do Gray e sua família eu dormi ver como a Avery e Jameson são unidos eu odeio ainda mais a ..... E agora já quero ler o "grande jogo "

Ariane365 24/05/2024

Os Irmãos Hawthorne
Qualquer um que leu as minhas resenhas anteriores já sabe q eu sou super baba ovo dessa saga e que com esse livro não vai ser diferente, eu amei a forma como a autora conseguiu se aprofundar mais no passado dos meninos nos fazendo entender mais sobre como funciona a cabeça deles e tudo isso sem deixar a Avery de fora, e além disso eu tenho q falar da ideia genial de colocar o título do próximo livro na última capa, eu super indico esse livro e estou morrendo de ansiedade esperando o próximo ?O Grande Jogo?

Luciana Guilardi 03/12/2023

A história se concentra apenas no Jameson e no Grayson. O bom é que a autora namorica ?enrolando? para as coisas acontecerem apesar do livro ser grande. É uma história boa apesar de não prender muito e por isso demorei mais um pouco pra terminar. Deixa várias pontas soltas então da a entender q terá o quinto livro da série.

Debs 21/01/2024

Ótimo!
Se o Gray soubesse que eu sempre escolhi ele, ele não ficava assim.
Te prende do início ao fim! Sério, uma mistura de emoções. Toda vez que ia de um pov ao outro eu ficava desesperada porque precisava quer história de um irmão terminasse, assim em um loop infinito. Eu amei!

Dborah.Costa 04/12/2023

Não foi oq eu esperava
Nunca demorei tanto para ler um livro. Que livro chato e para piorar tem continuação. Vcs sabiam ? É... foi uma péssima surpresa. No epílogo temos a Eve surtando e armando zonear e causar confusão.

naine 05/12/2023

Os irmãos hawthorne
QUE LIVRO SENHORAS E SENHORES QUE LIVRO!
A série de jogos de herança foi a primeira série que foi 100% 5 estrelas pra mim, todos os livros mereciam! Ele tem cada plot é incrível eu super recomendo e estou em negação por ter acabado
nota: ??????????

sureadings 21/05/2024

?Bem-vindo ao Jogo, sr. Hawthorne.?
Primeiramente OQUE FOI ESSE LIVRO???? Eu comecei ele sem muitas expectativas, e ele supriu todas as expectativas que eu nem sabia que tinha. Posso ser um pouca suspeita para falar por gostar bastante desse universo, mas a forma como a Jennifer expandiu MUITO o universo de jogos de herança é perfeito; a escrita dela é maravilhosa de ler e bem fluida, que você se envolve tanto na historia e nem ve o tempo passar.

Esse livro mostrou bem mais a relação entre os irmãos hawthorne e é tao lindo a relação entre eles, eu achei incrível ter mostrado flashbacks da infancia deles. O desenvolvimento do Grayson foi impecável, quero muito que no próximo livro ele ganhe um par romântico! Amei bastante os novos personagens. A Gigi é um amor de pessoa e a Savannah é literalmente uma versão feminina do gray! O Jameson como sempre entregando tudo, amo ele demais! Avery e ele brilharam demais. Quero muito que no próximo livro o Nash e o Xander ganhem pelo menos um pov deles. As duas historias são bastante intrigantes e o plot é MARAVILHOSO, juro, esperava tudo menos isso. Odeio a Eve. Recomendo bastante para quem gostou da trilogia!

?Ninguém tinha qualquer chance contra dois dos irmãos Hawthorne, imagina então contra todos os quatro.?
?Eram - agora e sempre - Jameson e Avery contra tudo e todos.?
Nacalar 21/05/2024minha estante
Esse livro é uma obra de arte?

sureadings 21/05/2024minha estante
Sim??

anacez. 09/12/2023

O jeito que a autora me fez gostar do Grayson depois de passar três livros odiando ele foi ótimo, apesar de eu continuar achando pessoas ricas mt estranhas.