De férias com um bárbaro

De férias com um bárbaro Elie Anjo

Resenhas - De férias com um bárbaro

Dani1043 31/05/2024

Ótimo
A sinopse não faz JUS ao quanto esse livro é bom. Simplesmente amei! Uma brasileira que desce na boquinha da garrafa, que samba e, ainda por cima, doma um lobo rei alfa e toda a sua alcatéia, não é para qualquer um kkkk. A Rose e o Gunn são perfeitos um para o outro.

Pam 10/12/2023

Rose e Gunnar
Gentem li esse livro logo que lançou isso lá em outubro/22, amo de mais as histórias da Elie Anjo.

E espero mesmo que ela continue a escrever essa história, por que wowuuullll é muito massa!!!

Vc pode imaginar que o bárbaro é só um macho alfa sei lá um bárbaro no sentindo figurado kkkk, mais não com a Elie, ela mistura o tempo atual com um portal e entramos em outra realidade mágica em que o pessoal lá vive como Bárbaros e vischeeee o Gunnar é tão maravilhoso e barbaro kkkk e gostoso e amorzinho aiiaii
E Rose é um barato gente ... Eu ri de mais
Ri de mais mesmo

Gente e o Gunn que enfrentou toda a fobia do mundo externo e foi buscar a Rose na casa dela... Aí quanto amor, mesmo ela se oferendo em ir até ele de volta ele diz que faz questão de ir, e se prova ser o machão dela KKK muito fofo.

Essa história é sensacional e espero mesmo que Elie possa concluir a história para sua irmã! Por que o Rolfo mesmo ele se demonstrando ser todo fodão senti que ele tem um coraçãozinho ali escondido KKK.

raissarang 02/08/2023

Subestimado
Esse livro merece muito mais atenção do que recebe, maaas creio que isso se dá por conta da sinopse, que não conta absolutamente nada do que realmente acontece, não cita elementos mágicos, etc.

Se for para apontar um erro da autora, com ctz é a sinopse, pq o livro é MUITO bom. Aguardando ansiosamente a continuação.