Livrai-nos do Mal

Livrai-nos do Mal Rose Wilding

Resenhas - Livrai-Nos do Mal

Valentina351 21/04/2024

Decepcionada,esperava bem mas do plot,uma pena pq eu gostei muito das personagens e eu achei o final muito corrido ???

mabi 21/04/2024

Gostei mas final corrido
Gostaria que o final tivesse mais algumas informações, personagens bem desenvolvido mas parece que tudo cai por terra pelo final ser só ok. mas leitura bem gostosa

Jardel.Anjos 20/04/2024

Um pouco confuso
Gostei bastante da história do livro, mas o fato de ter muitos personagens principais e cada personagem ter famílias e amigos deixa o livro muito confuso. Da metade pro fim eu ainda não tava entendendo quem era quem.
Mas até que gostei da premissa.

Isagerada 16/04/2024

Fiz essa leitura completamente influenciada pela livresenhas e pela bel rodrigues.

acabei gostando,
bem meu estilo de leitura. mulheres com raiva e com razão.

foi um pouco arrastado no começo por serem 7 mulheres diferentes pra decorar e diferenciar mas eventualmente peguei o ritmo e pra surpresa de ninguém, não adivinhei a assassina. nunca acerto. mas gostei mesmo assim.

Marina 16/04/2024

Muitos personagens, muitas idas e vindas no tempo. Confesso que fiquei um pouco confusa em certo momento ? No geral, é uma leitura gostosa que te deixa curiosa tentando descobrir qual dessas mulheres foi levada ao limite a ponto de cometer um assassinato ?

Natalia1861 14/04/2024

Tinha potencial mas não soube aproveitar
O livro trata de 7 mulheres que tinham motivos para matar o Jaime.
Basicamente o decorrer do livro envolve as historias e durante a leitura, cria-se as suspeitas.
Acho que a historia em si tem muito potencial, porém percebi alguns buracos no decorrer da leitura e o final não foi surpreendente.
Por fim, senti que a leitura por mais ?envolvente? que fosse, ainda foi bem arrastada.

araphaelar 13/04/2024

Li arrastada, por querer saber o fim, tem muito lenga lenga, não é pontual nas coisas, alem do final ser extremamente simplista

Maria.Clara 12/04/2024

Um livro de suspense e thriller diferente de todos os que eu li. Gostei muito mesmo.
O enredo é bom, os personagens são bem desenvolvidos, e o final?. N poderia ter terminado melhor.

Pelo fato de ser muitos personagens, eu demorei um pouco pra decorar quem era quem mas ao decorrer do livro vai ficando mais fácil. Mistura várias histórias com todos os pontos de vista das mulheres e o que Jamie fez com elas.

O suspense vai até as ultimas folhas, e você fica ansioso em saber quem que matou ele.
Eu já desconfiava de quem era mas não como, e se encaixou tudo perfeitamente sério muito bom recomendo.

luckystarlia 11/04/2024

? Sentiu como se estivesse vendo a cabeça com os próprios olhos pela primeira vez, e gritou mais alto que todas as outras, horrorizada. ?
Um livro que te engana do início ao fim, bem detalhado, e eu gostei muito do jeito que a autora conta a história bem problemática de cada uma das mulheres e suas relações com o homem que conecta todas elas. O livro te faz acreditar em pistas e mesmo se você achar que sabe quem é o culpado o final é bem surpreendente

Gabriela3685 11/04/2024

Gostei desse livro, achei que descreveu bem cada personagem e como elas foram afetadas pelo Jamie, achei o final previsível, eu pelo menos ja soube quem era desde o meio do livro, mas recomendo muito, a trama é bem envolvente

Izzye_c 10/04/2024

Um bug no cérebro
No início, temos uma cabeça decapitada e sete mulheres, todas suspeitas e todas com ótimos motivos para tal.
Começou meio confuso porque são 8 personagens principais e alguns secundários, fiquei bem perdida até os 30% do livro, mas depois que fui conhecendo a história de cada uma das mulheres e os motivos que elas tinham para querer Jamie Spellman morto, fui me apegando as personagens.
Temos muita representatividade, tem sapatão, tem gatas trans, tem senhoras que gostam de aventura, tem gente arrependida do passado e muito drama.
O final me pegou muito desprevenida, das 7 a que eu menos esperava foi a culpada. Apenas leiam.

juxavier1 09/04/2024

Amei!
Tem tudo o que um suspense precisa para ser considerado bom! E é bom mesmo ? cada capítulo você vai juntando as peças e desconfiando de alguém. Para falar a verdade, eu já desconfiava de uma pessoa mais ou menos na metade do livro e no final, confirmei mas não deixou de ser uma ótima leitura, eu quis continuar e não abandonei ?

Gabriel 08/04/2024

Bom potencial mas execução razoável
Vi várias críticas positivas sobre este livro, e por mais que concorde com várias, acho que fizeram uma grande romantização da narrativa.

A premissa do livro é bem interessante, porém seu erro está na execução. Senti que várias das personagens não foram devidamente aproveitadas, sendo a história de alguma delas bem corridas, que dificultou a minha aproximação. Ligado a isso, senti a organização dos parágrafos bem bagunçadas, em alguns casos, capítulos que tratam da vida da personagem antes dos acontecimentos, apresentavam parágrafos de outro momento da história, uma grande moussy (a escrita tbm não me agradou tanto, porém pode ter sido a tradução então não comentarei tanto).

Em relação ao mistério, pelo menos para mim, ficou bem nítido um pouco após a metade do livro quem havia feito, algo que poderia ser relevado com a grande revelação do final, porém o final meio que caiu de bunda. Deu para sentir como foi apressado, em uma leitura que merecia tomar seu tempo.

Tais aspectos vistos no contexto do livro fizeram, PARA MIM, o livro perder um pouco do impacto da sua mensagem. Não me entendam mal, jamie era o anticristo e mereceu tudo que aconteceu com ele. O livro toca em tópicos bem sensíveis de maneira bem real (elogio), mas, não sei se vai fazer muito sentido, o livro que se iniciou como um homem roubou de diversas formas as vidas das mulheres a sua volta acaba com elas não tendo nenhum desenvolvimento além do cara que roubou a vida delas.

Ennio.Albuquerque 08/04/2024

Livrai-nos Do Mal
Achei o livro muitoooo arrastado mas ao msm tempo não consegui largar o livro? kkkkk enfim indico mas ja deixando claro isso

Nika 08/04/2024

Não engajou
Li este livro para o clube do livro que participo e infelizmente não engajou!

O plot é maravilhoso, mas conforme a história se desenvolve, a gente a vê indo de nada para lugar nenhum.

O livro acabou e fiquei cheia de perguntas e simplesmente com vários furos na história.

Poderia ser bom, mas foi só ok.