Livrai-nos do mal  (eBook)

Livrai-nos do mal (eBook) Rose Wilding




Resenhas - Livrai-Nos do Mal


375 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Isabelalalala 19/06/2024

Se eu não tivesse com a rotina tão agitada, teria lido esse em um final de semana. A partir dos 70% ele se torna EXTREMAMENTE devorável, de um jeito maravilhoso. Narrativa interessante, com proposta mais interessante ainda. Recomendo!!
comentários(0)comente



Clube do Farol 19/06/2024

Resenha por Elis Finco @efinco
Eu não nomeei as mulheres durante a resenha, porque sou contra a exposição das vít1ma2. Somente o cr1m1n0s0 dessa história terá seu nome nessa resenha.

Espero que você leia e conheça a cada uma das mulheres que ele fez mal e as acolha com suas histórias de d0r e tentarem viver com as marcas do relacionamento tóx1c0 que viveram.

Ela aborda de forma sutil, porém muito assertivas temas como o que faz uma mulher ser mulher ou se ter ou não a capacidade de gerar um bebê te torna mais mulher do que uma mulher que seja estéril, dentre todas as outras perguntas que se ramificam. Confesso que lembrei da célebre frase: "ninguém nasce mulher, torna-se mulher". Ou seja, espere muita representatividade nesse livro.

Não é um livro fácil de ser lido, porque cada personagem mostra suas c1catr1zeS, vulnerab1l1dade e a primeira reação de muitas pessoas será de men0sprezar a verdade descritas ou até desacreditar a história, porque a negação é sempre a primeira reação que a sociedade ensina diante a denúnc1a de que nem todos os romances têm finais felizes e que o príncipe pode ser o vilão disfarçado.

Esse livro em essência é sobre Jamie Spellman, um homem que controlou todas as narrativas ― até um segundo antes do fim. Como um homem narcisista (no sentido médico do termo) age sobre suas vít1ma2 e como ele simplesmente continua a agir da mesma forma a cada nova conquista, porque não é sobre amor, é sobre poder e d0minaçã0.

Li algumas pessoas reclamando do final e sinceramente entendo os que não gostam desse tipo de fim em uma história, porém os leitores de thriller já estão bem acostumados a essa falta de “e viveram felizes”, afinal o Jaime já começa o livro com sua pun1çã0 imposta e você se sente cada vez mais “v1ngad4” com isso enquanto lê.

site: https://www.clubedofarol.com/2024/01/resenha-livrai-nos-do-mal-speak-of-devil.html
comentários(0)comente



aliciasouzac 17/06/2024

Poderia ser mais.
Realmente gostei da história, de ver o passado de cada uma delas se entrelaçando com o dele, mostrando tudo que ele fez. Achei bem genial a ideia do livro de mostrar como um único homem pode estragar a vida de tantas mulheres! Mas foi o final que me deixou um pouco sem emoção...sempre tenho altas expectativas com liveos de mistério, esse apenas não chegou lá.
comentários(0)comente



Maria1691 15/06/2024

Livrai-nos do mal
Amei, principalmente q relata sobre um tópico mt frequente na nossa sociedade atualmente, infelizmente, onde as mulher n são mt bem vista, só pq são mulheres, e o pior, mts n acreditam nelas, acham q estão mentindo pra serem ? vistas ?, etc. Por isso mts mulheres tem medo de denunciarem homens assim, mts vezes pela polícia n acreditar nelas, enfim.
Relata bastante das dificuldades das mulheres, temas sensíveis, e Jamie, sua vingança foi mt bem elaborada e justa, palmas ?. Q queime no inferno.
Indico para quem gosta de casos criminais e um pouco de suspense.
comentários(0)comente



eubea 15/06/2024

?Livrai-me de todo o mal. Amém!?
Meu Deus precisamos falar como o mundo tá cheio de Jamies. Que absurdo. Esse livro me fez passar raiva do início ao fim. A morte foi pouca para ele. Mas o que me surpreendeu, foi quem matou ele. Esperava e não esperava.
É uma boa história de suspense, mas o final ficou meio solto. Tipo ficamos com um gosto de ?Tá e aí?? Recomendo para quem gosta de suspense, mas não recomendo para quem gosta mais da parte da investigação, pois é bem chocha.
E principalmente cuidado com os gatilhos emocionais que algumas partes podem causar.
comentários(0)comente



Samyra16 15/06/2024

Rapaz que leitura louca e ao mesmo tempo muito top!!!
Te prende e te deixa louca!!!
Amei o desenrolar!!!
comentários(0)comente



Aghata B 14/06/2024

A arte imita a vida ou a vida imita a arte?
Independente de quem matou Jamie uma coisa é certa: essa pessoa é minha heroína. Com o passar da leitura você toma cada vez mais ódio desse homem e pensa que realmente tem gente andando pelas ruas com a personalidade desse querido. Enfim, é um bom livro, um pouco morno na parte de investigação policial pra quem é fã como eu de romances polícias de Agatha Christie ou a série de Sherlock Holmes. Mas é com certeza dramático na parte pessoal dos personagens e prende sua atenção.
comentários(0)comente



Uniqua 13/06/2024

Para iniciantes
Comecei o livro bem empolgada, mas logo já fui me confundindo com a quantidade de personagens e histórias. No entanto, foi bem desenvolvido, apesar de eu ter achado algumas partes forçadas e apelativas. O fim do livro é completamente devorável, onde você quer cada vez mais respostas. Recomendaria esse livro para quem está iniciando agora no ramo da leitura e gosta de um mistério de quebrar um pouco a cabeça.
comentários(0)comente



polly.telles 12/06/2024

Eu gostei da história. Achei interessante a premissa.
Odiei o Jamie com todas as minhas forças. Que homem desprezível. Chegou ao ponto de eu nem ligar mais pra quem o tinha matado, porque simplesmente foi um favor à humanidade.
Senti muitas coisas com as histórias das mulheres. E muita raiva de todas serem desacreditadas ao procurar alguma autoridade. A personagem que menos gostei e senti afeição foi a Olive, sonsa demais - sempre justificando e protegendo o cara mesmo com tudo o que ele fez.
O final surpreendeu mas nem tanto, porque na metade do livro eu imaginava algo assim (principalmente pela passagem bíblica).
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Dessa 09/06/2024

God?s timing is always right
Apenas morte ao pênis d+.
Que livro bom, gostei bastante da narrativa e envolvimento com cada personagem, cativante e agonizante ler cada relato.
he deserved it.
comentários(0)comente



Nívia.Hawthorne 08/06/2024

Incrivel
Esse triller fala sobre sete mulheres com motivos de sobra para se vingar de um homem.
As mulheres são Kaysha, Sadia, Sara, Ana, Josie, Olive e Mauren e o home Jamie.
A trama fala sobre vingança feminista e aborda assuntos como gaslighting, violência sexual, abuso.
A leitura é fluida e os capítulos são pequenos e cada uma conta alguma coisa da vida das sete mulheres, sua vida e o envolvimento com o Jamie.
O final foi ótimo.
Super recomendo a leitura!!!
comentários(0)comente



Sahmundi 07/06/2024

Ainda bem que você está morto,Jamie spellman
Quando uma pessoa ruim é assassinada,é um crime ou justiça pelos outros?

Todos tinham motivo para matar Jamie mas só uma pessoa teve coragem de fazer a justiça com as próprias mãos.

Jamie matou várias mulheres de jeitos diferentes quando vivo e morto,ele era charmoso,gentil mas ao mesmo tempo um lobo em pele de cordeiro. Um verdadeiro manipulador que te faz questionar se a louca não é você invés dele...

Ninguém acredita nas mulheres e muitas vezes nem elas confiam uma nas outras.

Um mistério sobre quem assassinou um homem ruim contando o ponto de vista de suas vítimas.

A história tem gatilhos e varios personagens,tive que fazer anotações sobre quem era quem em certo ponto do livro...
comentários(0)comente



Ni ni 07/06/2024

Sete mulheres, uma teve a sua vingança..
Gente que livro bom! Ouvi muito falar dele na internet, mas confesso que adiei muito para iniciar a leitura.

Gostei muito do livro, ele é bem envolvente e surpreendente, recomendo muito!!
comentários(0)comente



Eddy15 06/06/2024

Delicinha de suspense
Quando ouvi a premissa pela primeira vez pensei: "preciso ler", peguei o livro no KU, comecei a ler e minha empolgação passou, "genérico demais" pensei. Mas ainda bem que decidi dar outra chance porque MEU DEUS, é exatamente o tipo de que eu precisava.
comentários(0)comente



375 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR