Bad Deal

Bad Deal Márcia Lima

Resenhas - Bad Deal

Hailla0 10/04/2024

?Estar nos braços dele era bom e confortável, como se tivéssemos nascido para aquilo. Se alguém me perguntasse qual era o melhor lugar do mundo, eu diria nos braços de Oliver Davis.?

O livro é bom. Ele é bem rapidinho, para passar o tempo mesmo. Gostei e finalizei ele em menos de duas horas, levinho para quem está de ressaca literária.

Anaa.Gomes 07/12/2023

Adorei
Eu nunca li um livro tão rápido, foram umas 4 horas de leitura que valeram muito a pena, um livro com a escrita tranquila e gostoso de ler.

nalu.falcone0 28/11/2023

Bad Deal
A protagonista é chata, o romance é meio sem sentido e o final foi um saco. Tem vários furos na história e apesar de uma leitura fácil e rápida fica entediante por ser só mais um clichê entre o pegador e a virgem com um ex babaca.

Nêmesis 18/11/2023

Opinião sobre o livro
O que posso dizer? Não foi um livro "Uau" mas também não foi "Nhe", é um romance clichê e bem, as coisas foram bem rápidas, bem clichês, apesar de eu achar que poderiam ter sido mais bem desenvolvidas. Enfim, foi legalzinho.

TraumadaAyA 12/11/2023

Não consigo ser fã de amor instantâneo...
O guri é um Bad boy e a menina é a típica virginal..

Ele tem problema com o ex dela e ela foi traída pelo cara, mudou de faculdade e tá tentando recomeçar..

Ele é f*dedor, mas sente uma atração descomunal por ela, sei la.. só não gostei muito do desenrolar da história.. achei comum e enrolada!

cowbylikju 04/11/2023

Err... mas ou menos...
Então, eu tava procurando um livro pra passar o tempo, e é exatamente o que encontrei aqui. Não tem nada de muito especial na leitura, é um clichê gostozinho, SÓ. O Oliver ganhou o meu coração e ele com certeza carrega o livro. Mas em muitos momentos eu me pegava querendo terminar logo, não por ser totalmente ruim, mas por ser MUITO mais do mesmo. No geral acho que é um livro RASO, não se aprofunda em quase nada. Mas teve muitos momentos fofos, principalmente com os irmãos e o pai do Oli; com certeza meus favoritos. Acho que vale a leitura se você não tem muito o que fazer, mas leia sabendo que é uma leitura facilmente esquecível e com personagens também esquecíveis.

Cristina.Carvalho 22/10/2023

Esse acordo sempre foi "Good" ?
Uma história especial da determinação, resiliência e luta pela justiça, que só uma pessoa de caráter e moral é capaz.
Oliver luta para provar sua inocência de um crime que foi injustamente acusado. Nessa jornada conhece Libby, a ex de seu desafeto e rival. Ele precisou da ajuda dela e ela precisava provar ao ex que estava muito bem sem ele. E, de um acordo que beneficiaria aos dois, surgiu uma história que, por mais improvável que fosse, se tornou uma linda, emocionante e incondicional história de amor.
Mais uma história clichê, que eu amo por sinal, e que nos passa uma mensagem de que a justiça às vezes demora, mas não falha e que ela pode trazer o bônus de uma felicidade plena, se você nunca desistir de lutar.
Lindo ! Eu amei ??

vicprudente 16/10/2023

AMOOO
FAKE DATING = perfeição
Escrita ótima, enredo ótimo, hot ótimo! É um livro que eu não tinha vontade de parar de ler! Se eu parei foi por motivos de força maior ahahah

Maria11629 28/08/2023

Muitoooooo fofo
Aquele livro leve e fofo que te faz suspirar e querer viver um romance tão fofo quanto o Di livro. A história é bem planejada, tem personagens incríveis e te prende até o final. Muitoooo bom o livro

Shiara 27/08/2023

Envolvente
A história do casal é muito envolvente, toada a trama de de injustiça se torna muito interessante
Mas lendo eu senti como se a autora estivesse atropelando a história, fez acontecer tudo muito rápido algumas coisas sem uma conexão estabelecida.

Samyra 26/08/2023

Um doce
Esse tipo de livro é muito bom quando se quer leituras leves, para rir de gente tentando impedir que os sentimentos vençam.

Gostei bastante desse livro. Me rendeu boas risadas e foi uma leitura bem rápida, cumpriu o que prometeu e não me deixou curiosa pra saber como eles poderia terminar depois de tudo que passaram. Muito obrigada a autora por ter piedade kkkkkkk

Samara482 26/08/2023

O clichê gostosinho
Foi justamente o que eu estava procurando, aquele clichê de fake dating que amamos. Estava lendo umas coisas mais complicadas, que estavam me dando dor de cabeça kkkkkkkkk daí decidi ler Bad Deal pra relaxar, e foi exatamente assim! Uma leitura leve, gostosinha, uma história delicinha de acompanhar e uma leitura bem rápida. Os hots que te deixam... Uou, rapaaaaiz kkkkkkk Gostei bastante dos personagens, são adoráveis e o enredo me pegou bem, em algumas horas eu terminei e sabe aquela sensação boa de "aaaaaaah, amei *-*", foi tipo isso. Super recomendo!

Lelê 22/08/2023

Bad boy
Adorei o enredo porque o cara não era bilionário nem CEO kkkk o casal tinha uma química incrível e não ficou de enrolação pra se entregar. Achei o roteiro original, mesmo se tratando de uma história já contada de outras maneiras. Bom demais