God of Wrath

Rina Kent

Resenhas - God of Wrath

Brenda.Fontoura 17/11/2022

JEREMY SUPREMACY
apenas ler não é o suficiente, eu preciso que esse personagem principal masculino ganhe vida real e venha me comer ?
Maria 21/11/2022minha estante
Definitivamente eu preciso ??

Gaby Valverde 22/11/2022minha estante

Kkkkkkkkk

Natalia | @_lendoumlivro 30/11/2022minha estante
AMIGA, DUASSSS!

lana!¡ 28/01/2023

"Você sempre foi destinada a ser minha, Cecily."
eu tô muito apaixonada nessa segunda geração, já falei isso nas resenhas dos três livros lançados de 'legacy of gods' e provavelmente vou falar também no próximo livro que sair. sinceramente, é impossível não gostar de jeremycecily, a química deles é DEMAIS do início até o fim, até as faíscas que tinha dos dois antes era já de animar

a cecily virou minha protegida antes mesmo de ler god of wrath pq ela é filha de xanderkim, e eu amo xanderkim, então amei a cecily, essa é a equação. eu amei tanto conhecer mais dessa menina, o tanto que ela sofreu com uma questão aqui nossa eu fiquei tão triste, pior ainda por ser uma coisa que acontece com várias mulheres, enfim, não entrando muito nesse assunto só sei que eu amo ela e ela é minha protegida para sempre (e a do jeremy também)

e o jeremy?? JEREMY!!!! VOLKOV!!!! ok calma, primeiro tenho que dizer que eu me sentir uma anciã lendo esse livro pois eu ainda tinha na minha cabeça o jeremy criancinha da trilogia deception, meu filho cresceu d e m a i s, e virou esse homem ave maria pai da graça abençoe mesmo viu. mentira, se ele errou foi tentando acertar, lindo meu amor!!!

ENFIM MEU DEUS, jeremycecily amores da minha vida, vocês sempre serão famosos viu, os maiores.
steven. 29/01/2023minha estante
me deu vontade de ler os livros dela af pq é viciante

lana!¡ 29/01/2023minha estante
vei a escrita da rina é viciante demais mesmo!!!! ela virou minha cura ressaca por causa disso

hina. 30/01/2023minha estante
a escrita da rainha é superior a qualquer outra

lana!¡ 30/01/2023minha estante
@dunie simm!!!! e ainda tenho 5 livros dela pra ler pqp KKKKKK e ansiosa pra god of ruin ata amo

Paula Hoffmann 09/09/2023

Jeremy entregou tudo o que eu queria e um pouco mais.
Sabia que meu príncipe mafioso no final seria um rendido pela mulher dele, afinal, quem leu o livro da Lia e do Adrian sabia que o Jeremy era um queridinho.

Gostei da construção do personagem, de ver como o que aconteceu com a Lia influenciou na vida toda do Jeremy, mesmo que tudo tenha acontecido quando ele ainda era muito pequeno.

Eu gostei da Cecily, mas, ainda não é minha personagem preferida. Achei que eu podia gostar dela tanto quanto eu gosto da Kim, mas, essa paixonite dela no Landon me tirou tanto do sério que eu acabei pegando um rancinho dela.

Mas, apesar de tudo, eu gostei da construção do relacionamento dela e do Jeremy. Ambos me fizeram passar raiva em momentos diferentes, então, chegamos a conclusão que ninguém é santo aqui, mas, no final deu tudo certo.

Essa é a terceira vez que leio um livro com esse fetiche de est?pr? e vamos deixar claro que é muito importante se atentar aos gatilhos - incluindo esse - porque de todos que eu li, achei esse aqui o mais intenso.

Todo livro de dark tem gatilhos e ai entra naquela questão: se você sabe o que te espera, porque reclama do que você já sabia que ia acontecer?
Aqui tem fetiche de est?pr?, roleta russa, knife play e blood play.

Apesar do Jeremy ser meu protegido, o livro dele não conquistou meu top 1, esse lugar continua sendo de God of Pain. Isso se dá principalmente por ter um terceiro nessa história (Landon), o que causou muita conturbação no relacionamento e isso me deixou desgostosa.

Um fato é que quem leu os livros na ordem certa, sabe que Legacy of Gods está em um patamar muito acima, é nítido o amadurecimento da escrita da Rina e o quanto ela tem entregado bem em cada livro.
Spidwrpool 09/09/2023minha estante
Eu vejo muita gente maratonando os livros da rina e dá até vontade, mas tenho medo e 0 psicológico pra ler esse tipo de livro. Fujo dos darks

Paula Hoffmann 09/09/2023minha estante
Ai, amg, entendo. Tem que realmente gostar de dark pq a maioria tem muitos gatilhos e as histórias são mais pesadas. Acho que o mais tranquilo que eu achei foi empire of desire pq achei que tava muito mais pra um taboo já que o cara é melhor amigo do pai da menina

MariaZakharov 09/09/2023minha estante
Nossa quando eu li nem percebi o fetiche em estupr0 socorroo ?? apesar de eu amar o Jeremy, God of Pain também foi meu fav. Achei que no livro do Jeremy faltou um pov dele sobre a Annika ter atirado no Creigh e toda aquela loucura que aconteceu e meudeus Landon foi extremamente maldoso manipulando a Cecily

Paula Hoffmann 09/09/2023minha estante
@Maria, acho que faltou vários pontos já que a história deles começa bem na iniciação, ou seja, logo no início de Legacy of Gods. Por isso não é meu fav. Fora que a amizade do Jeremy e do Nikolai é vendida como melhores amigos e eu fiquei ?ué, cade??

Como você não percebeu do fetiche???? A Ceci fala no início já e tem até uma parte que aparece o Jeremy stalkeando as coisas dela e acha na pesquisa dela sobre o fetiche ??

May 17/09/2023

DARK DE RESPEITO
Continuando a saga de Dark de respeito... Esse livro do Jeremy e Cecily foi muito bom! Cecily era a garota certinha e Jeremy herdeiro da máfia e justamente por serem tão diferentes isso casou certinho. Amei, recomendo.
Nyla.yanna 17/09/2023minha estante
Tô lendo o universo royal elite da kina kent, tô achando bem mais ou menks

Esse universo é melhor?

May 17/09/2023minha estante
Eu acho esse universo bem melhor que royal elite, os romances são construídos bem melhor e são mais interessantes... começa por God of Malice que você vai gostar

Nyla.yanna 17/09/2023minha estante
Okayy só vou terminar royal elite tô no deviant king tá meio chatinho, mas to persistindo

Analu. 20/02/2024

Esperava mais do Jeremy
Já comecei esse livro bem desanimada porque essa fantasia sexual da Ceci me quebra as pernas, já matou metade da minha vontade de ler (já que os hots desse tipo não me agradam).

Aí vem o Jeremy, que a Rina tentou fazer uma versão jovem do Adrian porém o que eu gostei no pai já achei insuportável no filho. Só vi ele como um garoto minado que consegue tudo que quer na hora que quer. Só vi ele mandando e desmandando na Cecily não dando liberdade de escolha nenhuma pra ela. E apesar de já ter visto isso em outros darks obviamente, nesse livro eu não consegui gostar. Era muita ameaça com faca, arma, chantagem emocional, perseguição romance nada.

Não vou dizer que não teve, teve sim. Só que demorou muuuuuito pro Jeremy se abrir mais e sair daquela máscara sem emoção. E até lá, eu já tava com o ranço instalado. Não consegui gostar do casal juro. Tanto Jeremy quanto a Ceci achei um PORRE. Inclusive daria nota mais baixa porque realmente achei o livro chato, mas por consideração a série e os outros personagens deixo assim mesmo.
Aline Michele 20/02/2024minha estante
Qual é a fantasia da Ceci? Fiquei curiosa

Analu. 21/02/2024minha estante
Fantasia de estupro ?

Aline Michele 21/02/2024minha estante
Nossa, li um livro assim e também achei estranho

Géssica 19/11/2022

Esse livro tem umas partes bem darks, eu amei. O Jeremy é um gostoso, ele é lindo, tatuado e possessivo. Nos livros anteriores eu tinha achado a Cecily sem graça e forçada, mas eu tava errada. É uma personagem profunda, bem desenvolvida e madura. O desenvolvimento do casal é perfeito, amo a escrita da Rina Kent. E a química deles é tudo. No final eu acho que o Jeremy fez tempestade em copo d?água, mas deu pra entender o lado dele. E a jogada que o Ilya fez foi genial. Uma coisa incrível de analisar é o jeito que a Ces evoluiu e supera o trauma. Ao meu ver o livro podia ter sido um pouco mais longo porque algumas coisas podiam ter sido mais detalhadas. E quem diabos é o coelho branco, já pensei em mil possibilidades e ainda não faço ideia, preciso desse identidade revelada (minha maior aposta é o Eli, mas acho que seria mto obreiro entao não vai ser ele) Não tô muito animada pro livro do Landon, não gosto dele desde o livro da Gydon, então sei lá. Agora um livro que eu morreria pra ler é o da Ava e do Eli, sem brincadeira eu espero esse livro desde Royal Elite Epilogue, e esse livro foi o que menos teve migalhas deles. Tiveram mais menções, mas eles não interagiram nenhuma vez. POSSÍVEL SPOILER
(mas teve o cara que a Ava saiu de moto (que a gnt sabe quem era) e o Eli matando o cara que deu em cima da Ava. O surto foi grande, eu simplesmente preciso desse livro)
Clarice 04/12/2022minha estante
em que parte a Ava sai de moto com alguém? não to lembrando

Géssica 04/12/2022minha estante
bem no comecinho, enquanto elas tão em uma festa e a Cecily fica preocupada com ela e rastreia o celular. Aí ela acaba escutando ela saindo em uma moto.

Clarice 06/12/2022minha estante
aah, verdade. Obrigada!!

laura3421 13/12/2022

Hot perfeito.
Cecily Knight sempre foi conhecida como a garota boazinha, responsável e puritana.. porém ao longo do livro percebemos que sua personalidade vai muito além disso (e que a última característica está completamente errada).
Jeremy Volkov é temido, um herdeiro da máfia e extremamente calculista. Porém com a chegada de Cecily em sua vida, aos poucos as camadas de Jeremy vão se desfazendo e podemos conhecer melhor o que se passa em sua mente.
O relacionamento deles na visão de todos é algo completamente improvável, porém eles possuem mais características em comum do que imaginam.
Jeremy ajuda Cecily a superar seus demônios e Cecily ajuda Jeremy a entender seus próprios pensamentos... Eles são intensos e apesar de toda a loucura desse relacionamento eles também se completam.
Mal posso esperar para chegar o lançamento dos próximos livros; Landon King continua insano como sempre, mas sua mente perturbada me deixa curiosa para seu livro.
Já sinto que Brandon e Nikolai vão ser maravilhosos, além de Eli e Ava já terem um lugar especial no meu coração (sinto que vão ser meus favoritos).
É um livro caótico e problemático, então obviamente eu adorei.
Elora1 30/01/2023minha estante
tem em português esse livro né

Lauana.Figueiredo 01/07/2023minha estante
vc consideraria um grumpy sunshine? ou n tem essa pegada

Rute75 11/05/2024minha estante
Até agora esse foi melhor livro desse ano.

Talyta12 09/12/2022

Rinaaaa solta o próximo
Meu preferido até agora e o killian e a glyndon, em segundo o Jeremy e a cecily.
Esse livro e mega bom, foi uma leitura gostosa demais, muito superior ao livro da annika.
MAS SO LI PELAS MIGALHAS DE BRANDON E NIKOLAI, RINA SOLTA O LIVRO DOS MAIORES LOGOOOO
EU AMO ESSES MACHO TUDO SOLTA O PROXIMO LOGOOOOO
Gisllany 10/12/2022minha estante
Descreveu tudo o que eu penso kkkkkkkkk

Gisllany 10/12/2022minha estante
Obrigada por isso

Talyta12 14/12/2022minha estante
Kkkkkk de nada mana

Sofia.Massarelli 26/01/2024

Vamos lá
Já li alguns dark romance na minha vida de leitora, mas esse aqui realmente me tirou da minha zona de conforto. Preciso começar dizendo que o começo desse livro é um porre, chato pra caramba onde várias coisas são jogadas e as relações entre os personagens são péssimas, já pro meio do livro as coisas começam a ficar interessantes e o final é bom, mas alguns plots não fazem muito sentido e o personagem jeremy me irritou bastante nas últimas páginas, contudo curti os epílogos. O relacionamento jeremy X Cecily é intenso pra não dizer outra coisa kkkk, tem inúmeros gatilhos e violências beeeeem desconfortáveis de se ler, inclusive eu demorei pra me adaptar a esses dois, pois seus comportamentos fogem muito da realidade, mas aos poucos a gente vê o amor surgindo, mas já aviso que é beeeeem slow burn e muito enemies. Jeremy e cecily são duas pessoas bem diferentes que se ajudam em suas jornadas de cura de seus traumas de formas diferentes do comum, gostei bastante dos dois, são meus protegidos kkkk. Esse foi meu primeiro livro da rina kent, mas pretendo ler outros dela no futuro. Foi uma leitura boa e interessante
Analu. 20/02/2024minha estante
Como pegou um livro assim pelo meio mulher. Leia god of Fury simplesmente o MELHOR dessa saga

Sofia.Massarelli 23/02/2024minha estante
Eu vi um edit no tiktok desse volume em específico kkkkk mas quero muito ler os outros!!

Kathy 27/04/2024

Comecei empolgada mas até mais ou menos uns 47% eu só estava com um sentimento de ?meu Deus eu só quero que acabe? kkkk eu não gosto muito dessas tropes por causa de todos os gatilhos que me incomodam um pouco, até metade do livro eu não estava gostando da Cecily, juro, parecia que esse empurra e solta não terminava e o casal não fluía pra mim. Só comecei a gostar mais dos dois juntos da metade pro final do livro, mas é só isso. No final até achei os dois bem fofos juntos, e só estou morrendo de curiosidade pra saber mais sobre o Nikolai que já tenho uma enorme quedinha por ele.
giovanna274 17/05/2024minha estante
Mdss a gente teve a mesma experiência aaaa tô doída pra chegar no dele também

Kathy 18/05/2024minha estante
Nikolai e Bran os mais fofos juntos

lilotarg 22/01/2023

SENHORAS E SENHORES... JEREMY VOLKOV!! UMA MÁQUINA!!
Que isso Jeremy, passo mal, se eu pensava que o livro do pai já era tenso, esse daqui entregou tudo e mais um pouco.

Quem diria que a caladinha da Cecily ia ficar com o príncipe da máfia russa, eu realmente pensei que ia ser Cecy e Remi KKKKKKKK

Porém fico muito mais feliz com esse casal aqui, que intensidade, algumas vezes os dois pisaram na bola mas mostraram que se amavam de verdade, simplesmente é um dos melhores, família Volkov sabe entregar qualidade
Gabsam 28/01/2023minha estante
Qual o nome do livro dos pais pode falar por favor

lilotarg 07/02/2023minha estante
Mdss, desculpa eu só vi agora, não costumo ver as nots, vc já achou? Eu posso mandar pra vc no pv a ordm certinha

Tinita1 16/02/2024

Dei 2 estralas pq pelo menos tive vislumbre de personagens bons pq minha nossa que casal chatoooo. o jeremy pensa mais no landon do que a cecily, quem que aguenta toda hora esse macho chato complexado duvidando dos sentimentos da cecy por ele, oh coisa chata.

odiei, foi um martírio ler
Analu. 20/02/2024minha estante
Eu achei que só eu tinha achado esse casal ruim viu? A avaliação dele é melhor que dó Kill e creigh e eu fico,gente como?? Até o doido do Kill foi mil vezes mais homem que o Jeremy. Eu só vi um homem obssecado e ciumento, fez a ceci de capacho o livro todo e de romance? Zero. Pra eu aturar um homem porre desse só se melar muito no romance, oq não foi o caso desse livro.

Tinita1 25/02/2024minha estante
amiga eu achei INSALUBRE. além dos personagens individualmente serem broxantes, o relacionamento amoroso deles não é legal. não consegui comprar o amor que eles diziam sentir e só ficava com raiva do jeremy mencionando o Landon até 90% do livro, quem q aguenta um macho chato inseguro desses

não gostei dos 2 primeiros mas até o do creigh foi melhorzinho q esse livro, tava com altas expectativas mas achei um terror

isa bella 08/02/2024

Máfia,Dark Romance e Enemies To Lovers é tudo que eu preciso
Depois de ?Ruthless empire? meus padrões ficaram altos e exigentes mas depois de Jeremy Volkov, eles ficaram inalcançáveis!!
Normalmente gosto de livros com os primeiros capítulos mais rápidos e interessantes e esse livro teve exatamente isso. A leitura flui muito bem e é imperceptível a forma que você se joga nesse livro e se vicia. O Jeremy Volkov é o perfeito exemplo de um personagem possessivo/obcecado/impiedoso e destemido, ele tudo isso só que em um nível absurdo. Ele é o sonho de todo/a bookstan: misterioso, cheio de tatoos, anda de moto e tá sempre com sua jaqueta de couro.
Já Cecily Knight é considerada a ?mãe do rolê?, cautelosa, quieta, fechada mas compreensiva e protetora de todos a sua volta. Mas ela carrega consigo segredos e sentimentos que ela nunca teve coragem de verbalizar depois de uma experiência traumática. Ao longo livro é bem perceptível aos poucos a evolução dos personagens não só como casal mas também individualmente, os dois se ajudam a curar feridas que não mostraram pra ninguém e aprendem que a confiança é fundamental pra vida em dois. Os dois sofrem dessa falta de confiança mas o amor e a vontade se estarem juntos vencem isso. Uma das partes mais legais foi a participação dos pais durante a história dos dois, os pais da Cecily e Jeremy tem um Pov dedicado a visão sobre os filhos, a conexão deles é realmente muito forte e isso me deixou mais interessada a ler todos o livros Interligados nessa série.
Rina Kent sabe realmente misturar o sombrio, apaixonante e angustiante de forma muito gostosa. Por favor chequem os avisos de gatilhos, esse foi meu primeiro livro de dark romance e achei um pouco pesado para idades menores de 16. Recomendo pra quem quer um livro pra tirar da ressaca literária com um romance arrebatador esse seria o livro.
nanidotete 10/02/2024minha estante
amg, tava querendo ler esse mas não tava afim de ler o segundo, tem problema?

isa bella 14/02/2024minha estante
oiii, nn precisa, é uma série de livros independentes mas são conectados ent nn precisa ler livro que vem antes

Rayza.Figueiredo 31/01/2024

Rapaaaaaz ?
Se voc me perguntar o defeito deste livro, vou dizer que foi APENAS a repetitiva inicialização do trote dos Heatens; sério Rina, a gnt entendeu da primeira vez.
mas todo o restante.. ?
Jeremy aparece e automaticamente o livro ta pegando fooogo! simplesmente não da p parar de ler!
achei bem autentico a condição mental da Cecily causada após situação traumática; nunca tinha visto em nenhum outro livro e achei genuíno;
Jeremy foi osso duro, e gostei de como ele correu atras do prejuízo depois do surto de ciúmes.
o Pov dos Pais segue sendo otimos!

com ctz um dos melhores da saga!
Sani Melo 31/01/2024minha estante
EITAAA QUE BELEZAA ????????

Sabrina758 13/01/2024

Entre os três primeiros livros, God of Wrath foi o que trouxe um melhor desenvolvimento da história do protagonista, na minha opinião. O Jeremy é apresentado como brutal, distante, frio e calculista, e vamos conhecer um lado diferente dele quando começa a se relacionar com a Cecily, mas sem perder sua essência, afinal foi criado num contexto onde só sobrevive quem endurece.

Já a Cecily, que era a minha favorita, acabou se tornando entediante pra mim, em determinado momento da história. A Cecy que é a nerd do grupo, que troca qualquer festinha por uma noite de silêncio, que é a mãezona e que toma conta de todos, se tornou insegura e incerta de suas próprias decisões, e isso se repetiu por tanto tempo que tornou a leitura do pov dela cansativa.

O Jeremy me surpreendeu muito e, apesar de não gostar nem um pouco do kink explorado em GOW, acho que ele foi genuíno e mostrou o quanto queria estar com a Cecily. De todos os protas, ele era o único que tinha justificativa pra sentir ciúme, afinal o Landon convivia com a Cecy e provocava em qualquer oportunidade possível. Mas essa autora, estou aprendendo, independente de qualquer coisa, gosta de escrever homens obsessivos e stalkers, então não tem muita escapatória nesse sentido rs.

Infelizmente, apesar de gostar de algumas coisas mais do que nos outros livros, achei bizarro demais colocar uma personagem com trauma de abuso s3xual ter primal kink. Mesmo que tenha tido consentimento (apesar das cenas de consentimento dúbio), não desceu legal comigo. Fora que a história da Cecily foi mal explorada, aquele plot do Zayn foi pavoroso. Sinto que a autora estragou um pouco a personagem.
Marina.Evaristo 13/01/2024minha estante
Que putaria é essa, Sabrina? Ehheehhehe