Não Se Apegue Jacob Red

Não Se Apegue Jacob Red Thais Ferreira

Resenhas - Não Se Apegue Jacob Red

Patricia637 06/08/2023

Lindo
Não se apegue, Jacob Red, o segundo livro da série Holidays, veio nos trazer uma divertidíssima comédia romântica, com situações inusitadas, que me arrancou muitas risadas.
Os protagonistas são sensacionais e marcantes.
Gostei muito e super recomendo.

aladyclaran 27/07/2023

AMEI!
ESSE LIVRO É PURA LEVEZA E PERFEIÇÃO! A capa fofa e a premissa show já dão um spoiler do quão perfect a história é, então caiam de cabeça no mar do Jacob (e se apeguem MUITO a ele!)

Fefê 27/07/2023

Canalhas também se aposentam!
Jacob Red é um canalha. É mulherengo e vive sua vida baseado em dez regras que criou para não ter de lidar com sentimentos, sejam os dele ou das mulheres com quem se relaciona.

Elora James é teimosa, leal e vingativa. Ela tem a intenção de fazer Jacob experimentar do próprio remédio depois de fazer sua amiga sofrer.

Só que o tiro sai pela culatra. Pros dois. Os pais de Elora e Jacob namoram e compraram uma casa numa cidadezinha praiana e convidam os dois para passar o quatro de julho com eles. Ambos vão, Elora sem saber de Jacob e Jacob com a intenção de ter Elora mais uma vez para si.

No final, eles precisam dividir um quarto, porque a casa tá caindo aos pedaços, e eles dividem uma cama. Com o tempo eles se conhecem, se envolvem e se apaixonam

Desde que li "O cupido do apartamento 303" eu sabia que queria saber mais sobre o Jacob. Ele é o tipo de personagem que a gente sabe que vai cair de cara no chão quando se apaixonar e é sempre divertido ver esse tipo de entretenimento.

Eu AMEI esse livro, ele é um romance cliche bem gostosinho de ler, tira qualquer um da ressaca. Jacob e Elora são super divertidos, interessantes e cheios de sentimentos um pelo outro e é maravilhoso ver eles entendendo isso e entendendo um ao outro.

Eu amo ler livros onde o enredo é só o romance entre os dois personagens principais, e a Thais Ferreira sabe escrever esse tipo de livro muito bem. Sempre fico engajada e sempre saio com o coração quentinho.

Agora eu mal posso esperar pelo livro do nosso queridissimo romântico incurável, Charlie ??

Freya 07/08/2023

Perfeito
Maravilhoso. Livro incrível. Que te deixa viciada. Cada capítulo é envolvente demais. Os personagens são cativantes e bem estruturados. Amei

nina 31/01/2024

Gente ??
O livro é uma fofura!
é o meu primeiro contato com essa autora, mas eu ja sei que quero ler mais obras dela!! a forma como ela escreve a historia e simplesmente encantadora, bom demaize
sobre o livro eu nao tenho palavras pra descrever; lendo as notas iniciais achei que fosse ser algo super superficial e bobinho, mas acabou tocando em todas as minhas feridas e cuidando um pouquinho de cada um delas, parece que eu li esse livro na hora certa!
o casal é um amorKKKKKKKK achei todos os personagens mega engraçados e a historia do jacob e da elora boa demais, amo os cliches!!
foi uma ótima leitura, eu me diverti muito!!
recomendo muito p todos os fãs de comédia romântica meio cão e gato ?

gzemolin 09/02/2024

O livro é bom em partes, mas da metade pro final os erros de ortografia me pegaram demais e achei muito do mesmo toda hora. Acho que a única parte que realmente amei foi a interação do Jacob com os amigos, me senti parte do grupinho. Vale a leitura pra passar o tempo.

Buckyrep 13/02/2024

-Fadinha -canalha
MEU DEUS QUE LIVRO INCRÍVEL!
Pra quem não ia se apaixonar e nem quebrar regras foi pego de surpresa pela loira infernal!!
Eles são tão lindos e cheio de traumas que me fez gostar muito mais deles!
O livro é uma caixinha de surpresa que vc não vai se arrepender de abrir, leiam essa obra prima

Brenda 21/02/2024

Né que ele se apegou??? Kkkk
Trama engraçada e bem quente, houve partes em que me deu preguiça de ler pois alguns conflitos poderiam ser bem mais retratados porém segue sendo um bom livro, boa leitura.

Nina.Mota 24/08/2023

Obrigado Thais Ferreira!
Mais um livro super gostoso de ler, leitura fluida, história boa, nada incrível mas super gostoso de acompanhar. Esse livro foi mais sensual, então quem tiver procurando um romance com hot indico MUUUITOOO.
Pode fazer mais livros mulher, tô esperando kkk

Hanelore 30/10/2023

Não é ruim
Fiquei pensando qual foi meu problema com esse livro, porque sabia que tinha um. Os personagens são interessantes, o romance deles é legal e a superficialidade geral das abordagens já tinha sido explicada pela autora nas notas iniciais.

Cheguei a conclusão que a história simplesmente não me cativou. Li pelo hábito/rotina que tenho, mas o livro não me chamava de volta.

Lala 08/11/2023

Embora não tenham me conquistado tanto quanto a história do cupido, foi divertido acompanhar esses "meio irmãos" e a tentativa da "nossa loira" de não se apegar

Yasmim.Zacarias 19/01/2024

Os cafajestes amam
Ver o Jacob perdidinho por achar que foi ruim de cama e ficar fissurado na loira infernal foi incrível kkkkk, ver ele todo frustado foi sensacional.
Adorei os outros personagens: Dona Taylor (um amor de pessoa e uma sabichona), Aurora (gostaria de ter como amiga, que mulher irradaa kkk), os amigos do Jacob, Jeff e Charlie nem se fala, amei amei