Não Se Apegue Jacob Red

Não Se Apegue Jacob Red Thais Ferreira

Resenhas - Não Se Apegue Jacob Red

maria 07/02/2024

Melhor que o primeiro
Quando eu li o primeiro livro dessa trilogia eu amei a forma como a história é contada e como ainda tem a temática de um feriado, mas quando eu li esse eu fiquei TOTALMENTE APAIXONADA!!!! ele superou o primeiro e me encantou demais!!! já estou indo ler o livro do charlie

Leticia.Abramoski 29/01/2024

?????
Confesso que o Jacob tinha me cativado desde o primeiro livro, e não me decepcionei com esse, inclusive Elora é muito mulherão, madura e forte! Só fiquei meio assim por eles serem meio-irmãos (mesmo que não soubessem).

O livro cumpriu o que prometia, e foi de facil leitura, aprovadissimo s2

Rebeca 25/01/2024

Tipo de livro que tira qualquer um de uma ressaca literária
Esse livro é muito bom de ler, leitura rápida, personagens que te prendem com a história individual e conjunta. É um livro bem leve e de fácil leitura pra distrair a cabeça e entrar com tudo na história dele.

Yasmim.Zacarias 19/01/2024

Os cafajestes amam
Ver o Jacob perdidinho por achar que foi ruim de cama e ficar fissurado na loira infernal foi incrível kkkkk, ver ele todo frustado foi sensacional.
Adorei os outros personagens: Dona Taylor (um amor de pessoa e uma sabichona), Aurora (gostaria de ter como amiga, que mulher irradaa kkk), os amigos do Jacob, Jeff e Charlie nem se fala, amei amei

Lala 08/11/2023

Embora não tenham me conquistado tanto quanto a história do cupido, foi divertido acompanhar esses "meio irmãos" e a tentativa da "nossa loira" de não se apegar

Hanelore 30/10/2023

Não é ruim
Fiquei pensando qual foi meu problema com esse livro, porque sabia que tinha um. Os personagens são interessantes, o romance deles é legal e a superficialidade geral das abordagens já tinha sido explicada pela autora nas notas iniciais.

Cheguei a conclusão que a história simplesmente não me cativou. Li pelo hábito/rotina que tenho, mas o livro não me chamava de volta.

Lari.Bisordi 26/10/2023

Aaah eu amei ler essa continuação.
Depois de saber da história do Jeff e da raposinha, nada melhor do que saborear Jacob ficando de 4 por alguém.
Agora nosso ponto alto vai ser a história do Charlie, o que aconteceu com o nosso eterno romântico ?
Aguardando ansiosamente ??

Caroline 16/10/2023

Assim como o outro livro da autora que li, esse ficou faltando alguns aspectos, que foram tidos como importantes pelos personagens, serem explorados. A mocinha fala sobre o peso de ser influencer e como isso foi um trabalho que acabou explorando por não ter a oportunidade de ser jornalista no nicho criminal por ser muito bonita. Mas o que ficamos sabendo sobre essa questão no final? Nada. A vingança em prol das amigas era a principal barreira para o relacionamento dos dois, pois além de tudo a mocinha priorizava muito a opinião das amigas. Mas ficamos sabendo minimamente sobre a situação no epílogo.

raykarol 13/10/2023

Ai, que delícia esse livro aaaaa, juro surtei demais lendo. É um clichêzinho gostoso e muito bom, do jeito que eu gosto.
Jacob e Elora simplesmente perfeitos juntos e cheios de química, amei.

BArbara.Conte 07/10/2023

Um romance bem clichê e gostosinho de ler. Jacob é o famoso canalha que todas se apaixonam e Elora um mulherão. Adorei a história e seu desfecho.