Meu pedaço do paraíso

Meu pedaço do paraíso KAH SANTOS

Resenhas - Meu pedaço do paraíso

Cris Ribeiro 21/06/2023

Meu Pedaço do Paraíso
Leitura leve que nos prende e rapidamente terminamos a leitura. Gosto da sua escrita e principalmente tratar assuntos de nós gordinhas e que podemos ser muito sexy e ter uma atividade amorosa muito Hot. Parabéns Kah não vejo a hora de ler outros livros seus.

Angela9807 16/12/2022

Um clichê fascinante e super gostoso
Um romance envolvente no qual conhecemos Lola, uma cantora no auge da sua carreir, aquela mulher que luta para ter a sua privacidade e para ser respeitada no meio artístico.
O amor chega de maneira inesperada para cada pessoa, com esses personagens tão únicos não vai ser diferente. Por isso se sentir como parte de um paraíso ao lado do amado é tão incrível e apaixonante.
Leitura fluida e rápida de realizar cheia de química e envolvimento, a autora mais uma vez traz um romance no qual desejamos ser aquela protagonista apenas para encontrar um amor!

Allyh! 05/11/2022

Docilidade e muito amor
A Lolla e o Felipe abalaram meu mundo de um jeito tão doce que é impossível voltar a ser a mesma pessoa depois disso. Um conto quente que tem como objetivo dismistificar algumas das primeiras impressões e da forma como de maneira cruel às vezes julgamos alguém.
A Lolla é uma personagem de personalidade forte que apesar de ser famosa e tida como uma pessoa que pisa nos demais, tem um lado doce e gentil, que paciente sempre trata todos em volta e de maneira mais íntima com um carinho e familiaridade muito grandes. Apesar disso, nada aplaca a mídia de tentar interferir e escandalizar sobre sua vida. E, nesse misto de emoções o Felipe entra e transforma tudo em um transbordo de sentimentos, que nossa!!!!! Vale muito a pena acompanhar esse casal e suas aventuras lindas.

Carolina 05/11/2022

Apaixonada por Felipe e Lolla
Nesse livro, conhecemos Felipe, um jornalista se preparando para seu tão aguardado casamento. O problema é que sua noiva não estava tão preparada assim. Em uma visita surpresa ao apartamento que futuramente seria o lar do casal, Felipe encontra seu irmão com sua noiva. Os dois se declaram apaixonados e nosso protagonista vê seu mundo desabar.
Em uma tentativa de se afastar de tudo e todos que conhecia, ele aceita trabalhar para Lolla, uma famosa diva do pop. A cantora, que é constantemente perseguida por paparazis, é uma mulher forte e confiante e isso logo começa a despertar sentimentos em Felipe.

mundoliterario15 22/10/2022

Esses dois superaram todos seus obstáculos
Uma história curta e com muito a dizer. Nem tudo são flores, e esses dois provaram isso.
Foi incrível como eles resolveram seus conflitos internos e provaram como são fortes.
Eu simplesmente ameiii

Mariiy 02/10/2022

Li com uma vontade enorme.
Tudo foi perfeito.
Como eles se conheceram ?inimigo?
Como se apaixonaram.
O desenrolar da historia
Rápido e fofo
Muito gostosa e fluida de ler.

Lana 27/09/2022

Conto envolvente e hot
A noveleta é envolvente, fluída e um casal de química forte e caliente. Percebi que se tudo tá um desastre, um novo começo pode ser a solução.

As vésperas de seu casamento Felipe Tomaz encontra sua noiva traindo no banheiro com seu irmão. Revoltado foge daquele lugar que seria sua casa e procura seu chefe para que promovesse um trabalho

Ele aceita para trabalhar com a diva pop, moderna e bonitona Lolla, que desde o seu primeiro dia de trabalho já recebe um apelido. Mas em um momento constrangedor e de perigo a imagem de Lolla, Felipe a salva e tudo muda a respeito dos dois.

Amei todos os personagens, principalmente os protagonista que vivem um clichê invertido (ela moderna, decidida) e (ele um nerd sem aventuras).

Escrita fluída, capítulos intercalados e o porque do título é revelado no decorrer da história.

surtadaporlivrosGi 26/09/2022

Foi corrido, mas até que foi bom
Eu só estou dando 3 estrelas porque não sou fã de insta-love, mas pra quem gosta dessa trope, esse livro é ótimo. Além de tudo temos representatividade do corpo gordooo!! Ouvi amém?
A história do casal foi bem corrida, mas eu até que relevei por ser um conto, só que eu só esperava um pouco mais de interação entre os dois.
Resumindo, até que foi bom mas foi tudo muito rápido.

Ju @literatus.letras 20/09/2022

Conto delicia
Adorei o conto, casal cheio de fogo. Foi divertido ver o clichê trocado, não queria que tivesse acabado. Adoreii parabéns

Ana 18/09/2022

Maravilhoso!!!
Um conto hot maravilhoso, só pra deixar bem claro, leria um livro inteiro de tanto que gostei…rs.

Amo demais essa pegada empoderada que a autora coloca em suas história, e nossa querida Lolla é esse tipo de garota, uma garota pop super badalada que sofre com os assédios e mentiras dos paparazzis.

Felipe é um mocinho “inocente” que sofre uma desilusão amorosa e acaba indo trabalhar com Lolla.

A química entre os dois é instantânea, pra quem gosta como eu de um fogo no parquinho, super recomendo esse conto hot!

Venha conhecer esse conto hot, uma história super rápida e gostosa de ler!!

soniamariabarbo 17/09/2022

Meu pedaço do paraíso!!!!
?? Meu pedaço do paraíso ??

Autora: Kah Santos

Felipe Tomaz é um jovem jornalista, que iria se casar com a sua namorada da adolescência.

No dia anterior ao casamento é surpreendido, por uma situação constrangedora.

Com muita raiva e vergonha, ele procura o seu chefe e pede para ser transferido.

Segundo,o seu patrão não teria como. Mas o seu chefe arrumou uma vaga, para ele ser relações públicas da grande diva pop Lolla.

Eles se encontraram no Texas.

A Lolla ficou caidinha por ele.

Ele se encanta por aquela mulherona gostosa.

Ele a ajuda numa situação constrangedora, com um paparazzo.

Depois,a Lolla é surpreendida por ele...

Venha conhecer as fortes emoções deste relacionamento.

Mas eu te previno: aqui tem muito? no parquinho.

crazyporlivros_top 17/09/2022

Adorei!!!!
Felipe é um jornalista e Lola é uma cantora.

FELO, é brincadeiras quis inventar um apelido para esses queridos personagens.

Felipe e Lola têm uma química forte, que eu torcia para ter mais cenas deles juntos.

É uma leitura fluída, um conto que você lê numa sentada e com cenas Hot para aquecer e com uma premissa que me fez pensar.

Eu acho que um livro ótimo é quando a história acaba e nós deixa um aprendizado.

E senti isso com a leitura do conto " Um pedaço do paraíso "

Uma história com representatividade gorda, um casal inter-racial que amo demais e temas que enriquece a leitura e trás questionamentos.

Amo escrita da autora muito simpática @kahsantos e com esse livro me tornei fã de vez da autora, quero ler até a lista de supermercado.

Recomendo!

Eliz Severo 17/09/2022

Lindo!!!
Um conto maravilhoso sobre amor entre a chefe e o funcionário.
Ela o considerava inimigo pois ideia a imprensa, e ele é o seu novo relações públicas. Uma cantora gordinha e bem resolvida consigo mesma sexy demais e um relação pública que acabou de terminar um relacionamento por causa de uma traição. Surpresas inesperadas esperam esses dois nesse envolvimento. Leitura fluida e envolvente super recomendo.

Be 16/09/2022

Que conto mais delícia
Felipe e Lolla ganharam meu coração nessa história. Só acho que quero mais. Hehehe.
Um casal que foge do padrão.

Nosso mocinho virgem vai trabalhar junto a nossa maravilhosa cantora Lolla após uma grande decepção na vida pessoal.

A atração entre Felipe e Lolla é forte e instantânea e apesar das idas e vindas percebem que não vivem um sem o outro.

Não sei falar sem dar spoiler. Por isso vou me ater em parabenizar Kah santos por esse delicioso conto.

Quero dizer que espero ansiosa a história de Gustavo.