Lição da Escola Sabatina

Lição da Escola Sabatina Wagner Kuhn

Resenhas - Lição da Escola Sabatina

Makel Anderson 17/03/2024

Uma lição necessária?
Em algum momento me perdi no estudo da lição no último trimestre de 2023, o que me deixou muito triste pois havia percebido a relevância do tema para minha própria vida.

Queria poder entender como eu poderia melhor servir ao Reino de Deus. Então, concluir o estudo da lição se tornou meu foco. Também não poderia ser de qualquer jeito. Eu precisava digerir os temas cada dia e semana.

Hoje concluo feliz por entender como nunca a missão de Deus para a humanidade e me sinto privilegiado por fazer parte dessa missão sendo um tipo de Cristo.

Sinto o peso da responsabilidade que é levar Cristo e a Sua mensagem a todos que eu tenho me relacionando. Isso é tremendamente desafiador por muitos motivos, mas, minha oração agora é apenas que Deus me ajude. Que ela ele me transforme em alguém destemido e que, acima de tudo, tenha amor pelas pessoas e, sobretudo, ame a volta de Jesus mais que tudo!

Vanessa 30/12/2023

?De que adiantará uma pessoa ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou que dará uma pessoa em troca de sua alma?? Mt 16:26