Como Enlouquecer meu Chefe: Uma segunda chance para Amar

Como Enlouquecer meu Chefe: Uma segunda chance para Amar Graci Rocha

Resenhas - Como Enlouquecer meu Chefe: Uma segunda chance para Amar

Skyllary 14/03/2024

Eu comecei o livro rindo, quase no final chorando e no fim com um sorriso no rosto de satisfação. Um livro super divertido a relação e a química dos personagens é perfeita, a leitura é fluida e bem escrita.
E além m de divertir o livro trás um drama falando sobre luto, perda, cura e perdão.
Valeu muito essa leitura.

TAssia19 05/03/2024

Um ótimo clichê para não ter ressaca literária.
É pequeno, leve, engraçado e tem bastante hot... Um fato que me fez gostar ainda mais é que a mocinha não é uma tonta, pobre coitada e que se faz de songa. A Cathy é muito inteligente, não abaixa a cabeça pra ninguém e ainda muda a vida de todo mundo.

Mai 26/02/2024

Comedia romântica
Achei corrido e previsível. Não achei ruim porque achei os personagens engraçados, mas o romance e os acontecimentos foram muito apressados, e a ação dos personagens bem previsíveis, nada de diferente, uma comédia romântica clichê, mas não de todo ruim, ótima porque é uma leitura mais leve!

Luccy Dionizio 24/02/2024

A vida pode machucar de vez em quando e tirar pessoas que farão falta para sempre, mas ela também retribui à sua maneira.

Carolina 22/02/2024

Como enlouquecer meu chefe
Eu comecei esse livro e simplesmente não consegui parar até terminar. Achei a história maravilhosa e bem fluida, a escrita da autora proporciona isso. É um daqueles romances gostosinhos de se ler, em que fica sempre a curiosidade e a esperança de novos encontros entre os personagens.
A história é o famoso cão e gato, de uma forma divertida me fez vibrar com cada interação entre eles.
Eu simplesmente amei!!!!

Ana Rubia 18/02/2024

Exatamente o que estava precisando no momento! Um livro leve e divertido, onde os segredos não desmerecem quem são as personagens e tudo o que foi construído por elas no percurso da história.

Mariana.Peretto 11/02/2024

Landon e Cathy
O verdadeiro casal cão e gato. Uma comédia romântica divertida, mas com momentos que me fizeram chorar.
Primeiro livro que leio dessa autora e já vou procurar por outros.
Além de escrever muito bem, Graci também me envolveu emocionalmente na história.
Gostei muito!

Luh 31/01/2024

Um romance hot bem cliche, mas gostosinha a leitura!! Vc acaba se interessando em saber se os protagonistas vão ficar juntos ou vão se matar antes..ahhahah

Laroline 30/01/2024

É ok
A história tá muito corrida e isso fez com que algumas coisas fossem mal desenvolvidas (inclusive, na pressa, deixaram alguns erros de digitação para trás). Não é uma leitura ruim. Teve um momento do livro que me fez derramar uma ou duas lágrimas (o que não acontece tem um bom tempo). É envolvente, de certo modo, mas deixa a desejar em muitos aspectos.

Mary 29/01/2024

Que livro maravilhoso de ler é muito engraçadas coisas icônicas que aconteceram, porém com a mesma intensidade de sorri , do nada já estava chorando, meu Senhor senti a dor da Cathy... Porém nada como uma segunda chance para Amar, o London de ranzinza a amorzinho, muito bom, ameiiiiiiii???

Bianca S 27/01/2024

Amei!
Nossa, cheguei nesse livro por um reels curtinho e aleatório, comecei a ler despretenciosamente e o livro entregou muito mais do q eu imaginava

ja começa logo no prologo com uma cena q eu ri demais kkkkkk o tipo de diálogo besta q eh leve e diverte muito!

a escrita da autora é ótima, é super natural, gostosa de ler e ela manteve os dialogos mt divertidos ao longo do livro

o livro é relativamente curto (menos de 300pags) e, mesmo assim, a história foi desenvolvida mt bem, o crescimento da relação foi otimo, o passado dos personagens tb foi bem coerente... gostei mt!

muito leve, muito agradavel e mt gostoso de ler
super recomendo

Kamila.Oliveira 22/01/2024

Aaah que livro gostoso de ler, engraçado, romântico que te faz chorar e sorrir quase na mesma medida.

Erica303 10/01/2024

Esse livro é perfeito ??
Que livro mais gostoso de ler? como eu ri com essa história nossa Cathy realmente é uma diabinha rs? ? Landon nosso ranzinza gostosão que quase surta com as coisas que nossa mocinha apronta.
E um livro com uma história tão leve que vc se diverte e se emociona muito, mas que é uma delícia de acompanhar como os personagens vão se desenvolvendo.
Parabéns a autora ??

Lelê 16/09/2023

Romance fofinho
Cathy teve um trauma no passado, desistiu da sua carreira e foi trabalhar como secretária. Ela só não contava que o seu chefe era um cara arrogante, gostoso é muito mala kk Landon demite todas as secretarias mas essa vai fazê-lo pagar todos os pecados.

Querry 13/08/2023

Livro maravilhoso, dei boas risadas com os dois , bom enredo, personagens marcantes, e final feliz , amo livros de comédia romântica .