Um romance nada inesperado

Meghan Quinn

Resenhas - Um romance nada inesperado

Dora 14/10/2023

O padrinho da noiva
Breaker (que nome é esse?!!) é o melhor amigo de Lia (ou Ophelia) há dez anos, mas, só quando ela fica noiva, ele descobre que está apaixonado e terá apenas 5 semanas para conquistá-la. O que não será difícil já que o noivo dela é um tolo.
Esperava mais desse irmão e sua amada, ambos nerds, mas a autora optou por criar umas cenas pastelão que, pessoalmente, detesto.
Meghan Quinn criou esse trio de irmãos machos-alfa, lindos, super-competentes na cama, românticos e bilionários. Porque o mundo está cheio de homens perfeitos (#ironia). As mulheres que ficam com eles são sortudas e complicadas.
No final da história, há indicação dos futuros personagens dos próximos livros (mais machos-alfa ricos). Mas ela devia tentar escrever uma história para o noivo perdido. Talvez fosse um protagonista mais interessante.

Ana.Bolgue 17/12/2023

Fofo
Achei lindeza a construção da amizade e parceria dos dois e mto fofo ele
como padrinho!!! A história achei que me pegou mais que o anterior também .

Gaidzinski 15/12/2023

Maravilhoso!!
Que romance gostosinho de ler, amei demais ?

A história da Lia e do Breaker é linda demais... começou como uma amizade na faculdade, que durou uma vida toda, para 10 anos depois evoluir o status hahaha Mas não sem intercorrências pelo caminho, muito engraçadas por sinal!
E ainda sobrou espaço para mostrar os outros casais dos livros anteriores ?

Adorei demais, super rápido de ler e as cenas picantes na medida certa, muito bem escrito!!

Luna 12/12/2023

Apesar de não gostar muito desse tipo de romance, esse livro acabou me surpreendendo. Não esperava me divertir tanto, e a Lia é uma personagem muito engraçada. Quem não gosta de um mocinho emocionado como o Beaker? Muito bom!

Saraah.Fiamoncini 12/12/2023

Finalizei essa triologia amando todos os personagens ainda mais ? dos 3 livros esse foi o que eu menos gostei mas porque não sou a maior fã de friends to lovers (aliás, um dos únicos com esse enredo que li na vida!) porque o livro é perfeito em tudoooo!

Bia Evans 12/12/2023

Em Um Romance Nada Inesperado a gente vê a história de Breaker, o irmão mais novo de Huxley e JP, dos livros anteriores.

Aqui a gente vê um friends to lovers bem pesado, pois ele e a Lia já são amigos há 10 longos anos e os dois possuem uma ligação muito forte.

A história já começa com Lia contando ao Breaker que ela aceitou o pedido de casamento do namorado, e que ela irá casar em cinco semanas. E por ser sozinha e ter perdido os pais há pouco tempo, Breaker se dispõe a ajudá-la com tudo na organização, até defendendo-a da sua futura sogra tirana e exigente.

Não preciso dizer que essas cinco semanas antes do casamento é uma loucura e um misto de sensações para ambos, né? Breaker sempre ouviu de seus irmãos que nutria sentimentos por Lia, mas nunca tinha se dando conta até perceber que talvez ia perder sua amiga.

A história é muito engraçada e nos arranca muitas risadas, assim como nos livros anteriores, e Breaker é um personagem muito carismático. Tem um quê a mais que os seus irmãos.

Confesso que no começo eu fiquei com um pouco de ranço da Lia, pois parecia que ela estava ciente dos sentimentos do Breaker e estava meio que usando ele ou fazendo de bobo, mas no decorrer da leitura eu só pude perceber que ela também estava de olhos fechados e precisava enxergar o óbvio.

A história foi muito linda e o que a deixou mais linda ainda foi ter vislumbres das histórias de Huxley e Lottie, JP e Kelsey e eu só posso dizer uma coisa: quero mais alguns livros sobre esses irmãos, porque eles são incríveis!!

04/12/2023

Amooo
Eu amei os livros, por mim ela pode lançar um livro de cada personagem secundário! Escrita fluida e gostosa

Jessicamontanholi 04/12/2023

Maravilhoso
Tão bom quanto o primeiro.
Escrita fluida e divertida. Conta a história do irmão mais novo dos Cane. E nos conta um pouquinho sobre como está a vida de cada um dos irmãos, dos livros anteriores.
Os três livros são bons, só o segundo que deixou s desejar, ao meu ver a protagonista foi péssima.
Mas super recomendo!

davilavasc 24/12/2023

O melhor
Que os irmãos Cane são tudo de bom todo mundo sabe, mas o mais novo dos Cane, mds!!! Não dá para discordar com as meninas, ele é o melhor!
E eu adorei muuuuuuito a Lia, um amor.
Seria bom se tivesse 2 contos pelo menos, falando de 2 casais que tem nos livros e terminar tudo com o futuro de todos ???

w.keyth 29/11/2023

AAAAAAAAAAAAAAAA
Nossa, dos três livros, esse foi o que eu mais gostei!

Como o B. é FOFO! Típico irmão mais novo, sentimental e carinhoso.
Adorei conhecer mais dele - já estava curiosa sobre desde o segundo livro, e o desenvolvimento da amizade maravilhosa que ele tem com a Lia, como eles sempre foram SÓ AMIGOS de verdade, representando que homens e mulheres podem sim serem somente amigos. O fato que desde o primeiro dia ele quis chamar ela pra sair e respeitou porque ela precisava de um amigo só me fez admirar ele ainda mais!!!

Dos três, com certeza o mais fofinho!

leiturasdadriane 27/11/2023

Lia e Breaker
A trilogia dos Irmãos Cane, é uma ótima pedida para quem curte comédias românticas, a escrita da Meghan é simplesmente viciante e fluída, a interação dos personagens são surpreendentes, e acabamos vendo um pouco mais dos outros personagens nele tbm.
Lia e Breaker são melhores amigos desde a faculdade, são tão próximos que são vizinhos de parede.
Porém Lia fica noiva e é aí que tudo começa a mudar, Breaker acaba se tornando seu padrinho e apoio na organização do evento já que sua sogra quer impor seus gostos e o noivo é omisso e não se interessa, o que torna algo que vai levando Lia ao limite, ao ponto de um término.
Com isso aos poucos Breaker vai se dando conta do seu afeto por sua amiga, da qual sempre está pronto para colocar para cima quando essa se sente pra baixo e é aí que ela vai se dando conta que o que sempre procurou em um relacionamento estava na sua frente o tempo todo.
A química desses dois é de outro mundo, palpável e quente, e eles vão se descobrindo e se entregando aos sentimentos.

Carol 24/11/2023

Me ganhou
Não achei que seria, mas esse livro ganhou do primeiro, na minha opinião. Virou meu favorito. Me lembrou muito o filme O melhor amigo da noiva e eu amo esses clichês! Dei várias risadas. Impossível não gostar desse livro.
Ansiosa pra ler mais da autora! Amei!

Alvessj 24/11/2023

Digo e repito: melhor trilogia de comédia romântica
Sério
Eu morro de rir lendo
E amo o fato de ter ilustrações de algumas cenas, deixa a leitura muito mais fluida
Acho que o livro do blake foi o meu favorito, não sou fã de friends to lovers mas esse foi tão bem escrito e fluido que mds amei demais!!! No primeiro cap eu já senti uma coisa entre eles sabe, odiei a sra bife bixa vea chata

itspollyy 21/11/2023

Breaker meu sonho
Eu sempre fui apaixonada por nerds gostosos q tivessem o mesmo gosto tosco igual o meu, e o Breaker é isso e mais um pouco.

Eu adorei que foi um friends to love tão bem escrito, eu to chocada, pq normalmente acho um porre friends to love, mas esse eu adorei demais.

Simplesmente maravilhoso esse livro e eu só não li mais rápido pq to me recuperando de uma ressaca literária ainda.

LARISSAFAMBRI 19/11/2023

Como o breaker sofreu
Fazia um tempo que eu não lia um livro com uma friendzone tão pesada kkk, senti dó do breaker, pois demorou demais para algo acontecer.

Foi um bom livro. Divertido e bem quente no final. Gostei muito da autora ter incluído bastante os outros irmãos e sabermos ainda mais de como a vida deles está.

O meu livro favorito continua sendo o primeiro, mas esse foi muito bom tbm