Um romance nada inesperado

Meghan Quinn

Resenhas - Um romance nada inesperado

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Stephani28 06/10/2023

Perfeito... criar uma espectativa por esse casal fofo, sentir ranço do Brian e da sua mãe, tudo vale a pena para esperar pelo final. A autora como sempre enche nossos corações de alegria????

Araújjo 28/10/2023minha estante
Eu passo mal de tanto rir. Fui inventar de ler o livro com a minha sobrinha dormindo do meu lado, tive que segurar as risadas, quase infartei ??????

Genilce 30/10/2023minha estante
Eu ri mto tbem. Principalmente no 2. Acabei lendo de traxs pra frente, rsrsrs

Aline.Petronilio 07/10/2023

Trilogia finalizada
E eu amei todos os livros. Parece que foi ficando cada vez melhor. E Breaker e Lia são lindos, fofos e engraçados.

A família Cane completa é maravilhosa.

Não queria que acabasse, mas não teve como não ler rápido. Quero mais ?
Genilce 23/10/2023minha estante
tem q ler na ordem? sou doida no filme o melhor amigo da noiva... é parecido, neh?

Aline.Petronilio 27/11/2023minha estante
Não tem, mas é melhor ler na ordem sim, viu. (É parecido sim!!)

Genilce 28/11/2023minha estante

Yasmim 18/11/2023

Bom?!
Confesso que superou um pouco das minhas expectativas, achei que ia ser um livro chato e bem arrastado porém ele foi muito bom de ler. A química do casal desde antes de virarem casal ja era bem nítida e ficou mais incrível ainda.
Amei demais o fato de ter ilustrações no livro, deu uma experiência a mais para a imaginação.
Não foi o primeiro livro dessa autora que leio, mas como sempre a escrita dela me envolve a cada página ?
Alvessj 23/11/2023minha estante
Os outros livros dessa trilogia também tem ilustração, você vai gostar. Esse é o terceiro

Yasmim 24/11/2023minha estante
Simm! Irei dar uma chance para eles também ?

Keyth @amorlivrosesurtos 09/10/2023

Breaker e Lia ?
Cara, eu não esperava que fosse assim, eu sabia que ele ia perceber que tava apaixonado por ela, porque dizia na sinopse, mas quando ele se deu conta de verdade, foi como se ele se transformasse na pessoa que sempre quis ser com ela! E a Lia, é sem dúvidas uma das personagens que queria guardar num potinho! Breaker endeusa ela da forma mais correta possível. Esse livro foi incrível ?????

kenjisheart 18/10/2023

Um romance nada inesperado
Fui bem sem expectativas, não estava esperando muita coisa desse livro e acabei adorando a história!! breaker e lia são apaixonantes, o relacionamento deles é a coisa mais linda

Gabicorso 24/03/2024

Esperava tãooo mais
É... o tal do friends to lovers definitivamente não é pra mim.
Aqui teve diálogos que eu fiquei com vergonha alheia de tão cringe, jamais existiriam na vida real e isso me incomodou muito!

Ainda que tenha cenas engraçadas, bem ROMCOM mesmo, torci para que o Breaker ficasse com a Birdy no final, obviamente não aconteceu.
Luciana332 27/04/2024minha estante
Compactuo do mesmo sentimento. Mas no meu caso, eu apenas desisti mesmo hahaa.

Adarita 08/10/2023

Que história fofa! O terceiro dos irmãos Cane teve sua história contada e eu amei. Meu preferido dos três!
Um casal nerd lindo e fofo demais!
Amei a interação deles, melhores amigos que passaram a ser um casal.
Ri muito com eles, me emocionei também. Curti demais ler essa trilogia e acho que esse livro fechou lindamente.
Leiam a história da Lia e do Breaker.

Nely.Rezende 09/10/2023

O meu favorito da série!
Por ser muito fã dos livros da Meghan e ter lido alguns em inglês estava esperando que esta série fosse toda publicada em português para que mais pessoas descobrissem a escrita dela.
Um romance nada esperado definitivamente é o meu favorito da série, mesmo os dois primeiros serem uma delícia de leitura, impossível não se apaixonar por estes 3 irmãos, onde o Breaker (o caçula) é o mais fofo e por muitas vezes mais maduro do que o JP e o Huxley, que de quebra aparecem em muitos momentos deste livro para matar um pouco da nossa saudade. A Lia, também ganhou duas irmãs, a Kelsey e a Lottie, que a ajudaram superar algumas barreiras.

Breaker é o mocinho que faz a gente suspirar durante todo o livro, aliás já nos fazia suspirar nos 2 primeiros : melhor amigo, fiel escudeiro (como ele mesmo se intitula), amoroso, incentivador da Lia em todos os momentos, parceiro e ainda um amante de primeira. A Lia também é uma personagem incríveis com muitas camadas e trazendo muitas vezes inseguranças que nos perseguem e que não conseguimos exteriorizar. O livro é simplesmente maravilhoso.

É incrível ver a intensidade que os irmãos Cane se apaixonam e depois ficam completamente rendidos pelos seus amores, mas Breaker sempre será o meu favorito principalmente por amar um parque da Disney (rsrs).

Agora é ficar na espera para que Untying the knot, um spin off com as aventuras do Ryot e da Myla, para que possamos ter um pouco mais desta turma.

Dora 14/10/2023

O padrinho da noiva
Breaker (que nome é esse?!!) é o melhor amigo de Lia (ou Ophelia) há dez anos, mas, só quando ela fica noiva, ele descobre que está apaixonado e terá apenas 5 semanas para conquistá-la. O que não será difícil já que o noivo dela é um tolo.
Esperava mais desse irmão e sua amada, ambos nerds, mas a autora optou por criar umas cenas pastelão que, pessoalmente, detesto.
Meghan Quinn criou esse trio de irmãos machos-alfa, lindos, super-competentes na cama, românticos e bilionários. Porque o mundo está cheio de homens perfeitos (#ironia). As mulheres que ficam com eles são sortudas e complicadas.
No final da história, há indicação dos futuros personagens dos próximos livros (mais machos-alfa ricos). Mas ela devia tentar escrever uma história para o noivo perdido. Talvez fosse um protagonista mais interessante.

Sarah 15/10/2023

Gostei. É um romance cliche bobinho, mas achei que a autora conseguiu abordar tudo que se propôs. Não respeitei a ordem e comecei a serie diretamente com ele, mas deu vontade de ler os outros.

Dondoca Literária 17/10/2023

O Último dos Românticos!
#DondocaResenha.

?Em, Um Romance Nada Inesperado, vamos conhecer Breaker Cane, o caçula dos irmãos Cane e preparem-se, ele é tudo de bom elevado a decima terceira potência?.

Breaker é o mocinho dos sonhos, ele é centrado, calmo e objetivo, tudo que um verdadeiro amigo deve ser. Ele esteve ao lado de Lia nos melhores e piores momentos da vida dela, então foi natural sentir conexão deles durante a leitura e me apeguei de imediato ao casal.

Lia é uma fofa em todos os sentidos, e na minha opinião, ela fez uma escolha errada num momento de total vulnerabilidade, mas para sua sorte, Breaker estava lá, apoiando incondicionalmente e mostrando para todo mundo que já era obvio.

Juntos, Lia e Breaker, protagonizaram cenas hilárias e diálogos íntimos como só amigos fazem, eles demoraram um pouquinho para perceber que já estavam em um relacionamento amoroso, afinal, a rotina deles é dar inveja em qualquer casal.

Enfim, uma das melhores séries de comédia romântica da atualidade, com uma final de deixar qualquer coração aquecido, e de bônus, ainda podemos ver como estão os casais, Hux e Lottie, JP e Kelsey. Recomendo demais?!

Dani Ferreira SS 05/05/2024

Friends to lovers fraquinho
Eu adoro um friends to lovers, mas esse eu não gostei mto não, pq ele só se deu conta de q era realmente apaixonado pela Lia quando ela ia casar, achei meio forçado, achei ele meio desesperado e tals. Eu adorei a Lia, fiquei irritada com ela em alguns momentos, mas normal. Gostei mto dos 2 como casal, mas acho q ainda sim ficou faltando algo pro livro ter sido incrível.
Não é q não gostei, eu adorei, mas dos 3, com certeza esse é o livro mais fraco, o do JP continua sendo o meu favorito, e o do Huxley continua sendo o mais sexy ?

@__mitchels 19/10/2023

Leve, divertido e quente.
Acho que essas três palavras definem bem esse livro.
Desde o início a gente sente a química de Breaker e Lia atingirem um patamar altissimo, e torce pra eles finalmente perceberem que são feitos um para o outro e ficarem juntos logo.
Brian - noivo de Lia, é um babaca filho de mamãe, e só pensa em agradar a velha (Sra. Bife), que é totalmente insuportável... Quando Lia finalmente enfrentou os dois, eu quase ajoelhei pra agradecer aos céus kkk

Os personagens secundários são um deleite a parte, e esse livro me fez gostar ainda mais do JP.

Meghan não decepcionou em nenhum momento.

Confesso que estou me sentindo meio órfã com o término dessa "trilogia", e aceitaria ter um livro tipo epílogo para cada casal.

Luccy Dionizio 22/10/2023

Se você não se importar com isso. Ela ergue meu queixo e fala com uma voz melosa - Qualquer coisa pelo meu picles. ???

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6