As regras para namorar a irmã do meu melhor amigo

As regras para namorar a irmã do meu melhor amigo Vi Keeland...

Resenhas - As regras para namorar a irmã do meu melhor amigo

1 | 2 | 3 | 4

Fran 18/04/2024

Um pouco enrolado
Geralmente as histórias da autora são muito fluidas, nessa achei um pouco lenta, o casal principal ficou dando voltas e voltas o que deixou um pouco cansativa a narrativa.

Karina 21/03/2024

Arrastaaaaadoooo
Nossa Senhora que livro chato! Pelo menos para mim claro.
Casal chuchu com berinjela, sem tempero, sem gosto e sem sal.
As coisas demoram muuuitooo para acontecer, dilemas reflexivos repetitivos e extremamente cansativos!
Laney demorou demais para tomar decisões, mesmo estando nítido que estava infeliz vivendo daquela maneira.
Coisa que me irrita! Personagens marmanjas sendo referidas como se fossem crianças de 5 anos, "irmãzinha do Ryan" sério? E qual é o problema dela ter um relacionamento com ele? Não vi nexo nisso..

Quellen 13/02/2024

Mais um dessas autoras
Essa série das autoras não me prendeu tanto, mas a história é leve e bem amorzinho.
Holden é músico e vive uma vida tranquila e sem muitas obrigações, cultivando um amor de infância pela irmã de um de seus melhores amigos.
Lala é uma nerd, envolvida com pesquisas científicas, ela está em um relacionamento sério com um cara que tem esse mesmo perfil, mas por dentro ela nutre um sentimento pelo amigo de seu irmão, que nunca fui esquecido, só ficou adormecido.
Lala e Holden se reencontram e fica difícil controlar os velhos sentimentos e daí se desenvolve toda a história.
Para quem gosta da escrita da P. e da V. vão gostar desses personagens.

@adrieledosuporte 08/05/2024

Tô achando que esse livro não foi escrito pela Vi e pela Penelope ?
Na minha opinião, as duas tem sido as melhores escritoras do gênero na atualidade, seja sozinha ou juntas, mas nessa história aqui os personagens não me agradaram nem um pouquinho.

o Plot é a irmã do melhor amigo, aqui um melhor amigo já falecido?ok.
O problema começa em todos tratar a Laney como se fosse uma garotinha de 5 anos, chato pra caramba? Laney tem mais de 25 anos, formada, cientista, muito inteligente, e noiva. Ou seja, ela sabe o que fazer da própria vida, certo?!

Holden, o mulherengo, dentre os cinco amigo ele é descrito como o mais galinha, na minha opinião ele é menos mulherengo do que os amigos solteiros dele. Ele é solteiro e músico, a única responsabilidade dele é manter o prédio deles em funcionamento e seguir o seu sonho de fazer sucesso com sua música. Sinceramente o cara precisa de novos amigos, porque NINGUÉM confia nele.?

Os dois sempre tiveram uma quedinha um pelo outro, mas em respeito ao Ryan o irmão de Laney eles nunca se aproximaram mais.

O desenvolvimento da história é muito lento, e pra mim o casal não teve química nenhuma.

Até onde me lembro, é o pior da minha dupla preferida.?

Coruja.livros 20/01/2024

Apaixonada pelo Holden
Se eu já tinha gostado do 1° livro, esse 2° eu amei.... Amo história que tem grupos de amigo (seja mulheres ou grupos de homens) no caso desses é um grupo de homens que são amigos desde a infância e por causa de uma tragédia se tornaram ainda mais unidos. Dei altas gargalhadas, sofri e torci. A Lala é sensacional, mas o Holden é excepcional (apesar dos momentos de insegurança dele), que personagem lindo. Ameiiii demais. ??

Adarita 01/11/2023

Eu amei esse livro assim como o primeiro, talvez um pouquinho mais até.
Tão lindo a história do Holden e da Lala.. O desfecho da história deles foi linda demais, sempre lembrando do irmão dela e melhor amigo do Holden. Impossível não se emocionar.
Um livro cheio de amor, amizade e risadas.
Super recomendo, que venha o terceiro livro!

Queridolivro0 30/10/2023

Leitura não me cativou.
Apesar do início da leitura ter sido legal, infelizmente a história não me envolveu, achei o casal imaturo demais e toda hora o Holden se achava errado para ela fora que foi muito cansativo os amigos dele não dando uma chance para ele ficar com ela sempre criticando pois a Lala é a irmãzinha do Ryan, isso era muito irritante.

Enfim achei que não teve um enredo tão bom quanto o primeiro?esperava algo mais.

Lala 23/11/2023

Regras 2.0
Tô achando legal essa série, nem sabia que seria uma série quando li o primeiro e fiquei felizmente surpresa quando vi esse disponível.
Holden é o mulherengo que é apaixonado pela irmãzinha do falecido melhor amigo, que está noiva.
Quando ela passa a ser sua vizinha, a aproximação dos dois (que existe desde crianças) começa a mexer com ambos.
Achei a história bobinha pela parte do Holden. Um mulherengo que achou sua redenção não foi lá tão interessante quanto esperava. Ela também me deu bastante raiva com suas indecisões, mentirinhas e atitudes.
A parte que mais me pegou foram os diálogos honestos sobre o que estavam sentindo entre eles. Isso falta muito em relacionamentos hoje em dia e foi legal de ver isso em um livro.
Apesar de ser uma história legal pra passar o tempo, o livro do Colby foi muito melhor.

Maria.Eduarda 22/02/2024

Eu gostei bastante do livro, mas tenho alguns pontos a ressaltar. primeiro, a personagem principal é muito indecisa e insegura e apesar de ser algo super normal, em alguns momentos isso me irritou bastante no livro pq muito dos surtos dela e da vontade de esconder a relação com personagem principal eram totalmente sem necessidade. segundo, a falta de atitude do protagonista tbm me irritou um pouco as vezes. poxa, uma pessoa tá te reduzindo a um mulherengo e usando isso como desculpa p não confiar em vc e vc simplesmente aceita ser ofendido? não faz sentido, pelo menos não no mundo real. terceiro, alguns diálogos não aconteceriam na vida real, mas isso pode passar pq é um livro e querendo ou não, obviamente coisas irreais vão acontecer. quarto, o desenvolvimento do casal foi bem lento (o q não é ruim) mas, em dado momento, senti q as autoras enrolaram muito e por fim quiseram correr com a história. no geral, eu gostei bastante, não tanto quanto gostei do primeiro da série, mas adorei esse livro, ri bastante, o holden é um sonho de consumo, tem um plot q eu AMO demais (assustei quando vi ele, mas depois fiquei tranquila com o desenrolar) e fiquei feliz de rever os personagens do primeiro livro e em como a autora soube manter a essência cativante de todos eles. creio q o próximo livro será do owen e tô muito ansiosa p ler. em resumo: adorei esse livro tbm!

Patty Costa 28/11/2023

Esse livro conseguiu me fazer chorar!! Você acha que vai ser só um ?puto? , como ele mesmo se descreve muitas vezes, mas você descobre um cara incrivelmente sensível e apaixonado! É que mulher de sorte por ter dado uma chance a eles!! E esses 5 últimos capítulos me balançaram! Que história linda!

Juh 10/12/2023

Não gostei tanto quanto o primeiro
Infelizmente não gostei tanto quanto o primeiro livro. Esse livro não me envolveu tanto o casal e o desenvolvimento do relacionamento deles.
Os pontos positivos para mim foi a personalidade do protagonista, que é tão querido e maravilhoso de certa forma. E a escrita da autora que é fluida.

beta leitora 16/09/2023

A dupla arrasa
Os livros da Pen e da Vi me conquistam fácil fácil. Esse livro é um romance slow burn (se preparem porque acontece uma construção do romance, então é devagar) + vizinho + a irmã do melhor amigo + ? no parquinho.
Foi uma leitura gostosa de acompanhar!

1 | 2 | 3 | 4