As regras para namorar a irmã do meu melhor amigo

As regras para namorar a irmã do meu melhor amigo Vi Keeland...

Resenhas - As regras para namorar a irmã do meu melhor amigo

1 | 2 | 3 | 4

beta leitora 16/09/2023

A dupla arrasa
Os livros da Pen e da Vi me conquistam fácil fácil. Esse livro é um romance slow burn (se preparem porque acontece uma construção do romance, então é devagar) + vizinho + a irmã do melhor amigo + ? no parquinho.
Foi uma leitura gostosa de acompanhar!

beeresenhas 30/10/2023

"Amor verdadeiro não desaparece quando as pessoas estão separadas. Amor verdadeiro é quando as pessoas estão separadas e seus sentimentos nunca somem."

"A questão sobre sentimentos é que, por mais que eles pudessem não ser bonitos, geralmente, havia muita verdade neles."

"Acho que deveria aproveitar esta experiência pelo que é: um capítulo importante da sua vida. Capítulos não duram para sempre. Mas, às vezes, eles levam a outros capítulos que levam ao felizes para sempre."

"Quando se está apaixonado por alguém, não afasta a pessoa porque pensa que você não vale a pena. Você passa o resto da sua vida tentando se tornar o homem que é bom o suficiente para estar ao lado dela."

"Acredite em mim, você vai superar a culpa de roubar a mulher de outro cara. Mas nunca vai superar deixar a mulher que ama escapar por entre seus dedos."

Essa dupla de autoras arrasam com o tema de HEA (Happily Ever After), o bom e velho felizes para sempre, e com essa nova série não é diferente.

Em regras para namorar a irmã do seu melhor amigo, é contada a história de Laney e Holden. Holden Catalano é um baterista e possui um passado nada confiável quando o assunto é mulheres, além de ser melhor amigo de Ryan, irmão falecido de Lala. Já Laney Ellison (Lala) é uma cientista super inteligente, e que está prestes a se casar, porém por motivos de trabalho necessita voltar para a cidade de Nova York e com isso acaba voltando para à órbita de Holden, seu crush de juventude.

Com personagens fofos, a história é brilhante e bem escrita. Conta com um enredo sobre amizade e primeiro amor, tendo o famoso clichê que muitos amam e que com certeza te ajuda a sair da ressaca literária.

Queridolivro0 30/10/2023

Leitura não me cativou.
Apesar do início da leitura ter sido legal, infelizmente a história não me envolveu, achei o casal imaturo demais e toda hora o Holden se achava errado para ela fora que foi muito cansativo os amigos dele não dando uma chance para ele ficar com ela sempre criticando pois a Lala é a irmãzinha do Ryan, isso era muito irritante.

Enfim achei que não teve um enredo tão bom quanto o primeiro?esperava algo mais.

Samyra16 12/04/2024

Uma delícia de romance, que as vezes parece q não vai dar certo!!! Mas com pessoas maduras que conseguem se acertar apesar dos pesares, gostei da escrita fluida!

Juh 10/12/2023

Não gostei tanto quanto o primeiro
Infelizmente não gostei tanto quanto o primeiro livro. Esse livro não me envolveu tanto o casal e o desenvolvimento do relacionamento deles.
Os pontos positivos para mim foi a personalidade do protagonista, que é tão querido e maravilhoso de certa forma. E a escrita da autora que é fluida.

Denise 07/04/2024

As regras para namorar
Estava querendo uma leitura pra distrair e funcionou, mas não me conquistou. Achei muito enrolada a história.

Ems literária 22/03/2024

As regras para namorar
Eu amei o começo, odiei o meio e chorei no fim. Haha foram muitas emoções, o casal nao se resolviam, e parecia que nunca ia dar certo, mais o fim compensou tudo

Lala 23/11/2023

Regras 2.0
Tô achando legal essa série, nem sabia que seria uma série quando li o primeiro e fiquei felizmente surpresa quando vi esse disponível.
Holden é o mulherengo que é apaixonado pela irmãzinha do falecido melhor amigo, que está noiva.
Quando ela passa a ser sua vizinha, a aproximação dos dois (que existe desde crianças) começa a mexer com ambos.
Achei a história bobinha pela parte do Holden. Um mulherengo que achou sua redenção não foi lá tão interessante quanto esperava. Ela também me deu bastante raiva com suas indecisões, mentirinhas e atitudes.
A parte que mais me pegou foram os diálogos honestos sobre o que estavam sentindo entre eles. Isso falta muito em relacionamentos hoje em dia e foi legal de ver isso em um livro.
Apesar de ser uma história legal pra passar o tempo, o livro do Colby foi muito melhor.

Patty Costa 28/11/2023

Esse livro conseguiu me fazer chorar!! Você acha que vai ser só um ?puto? , como ele mesmo se descreve muitas vezes, mas você descobre um cara incrivelmente sensível e apaixonado! É que mulher de sorte por ter dado uma chance a eles!! E esses 5 últimos capítulos me balançaram! Que história linda!

Cibele 12/02/2024

Eu adorei esse livro!!!! Tenho um fraco por bateristas, confesso? isso influenciou muito minha opinião, além da foto da capa, pqp que cara gato hein, mas a história de fato é boa sim, muuuuuito sexy e gostei dos tipos de conflitos que estão acontecendo na história, o final foi um pouco surpreendente mas gostei também

@sobrevivilendo 01/10/2023

Eu sou apaixonada por homem cadelinha que para de se envolver com todo mundo pra ser fiel a uma mulher que não é dele hahahaha

JuhAranda 21/06/2024

Leitura divertida
2º livro da série, achei muito legal. Holden era mulherengo mas ficaram colocando o cara pra baixo o livro todo, como se ele não merecesse estar com alguém?No fundo, ele era um homem que só pensava em uma pessoa. Lala foi uma boa protagonista, sem neuras, apesar do casal em si ser muito enrolado? a parte mais divertida era a interação dos amigos, o que valeu as risadas. Até o ex Warren não deu para ter raiva, fiquei com dó kkkkkk

1 | 2 | 3 | 4