Seduzido por acaso Aline Sant'Ana

Resenhas - Seduzido por acaso

Fireheart.l 16/06/2024

Romance super gostosinho do jeito que só a Aline sabe escrever. Uma história de amor do começo ao fim. Amor de familia, de amigos e amor romântico. Amei demais!!!!! O unico defeito (pra mim) é o quase relacionamento poligâmico kkkkkkkkk odeio

Jeh 02/06/2024

Seduzido por Acaso
Dos De La Vega, esse foi o que menos gostei. Achei um livro extremamente rápido e com pouca profundidade de personagens. Mas como amo a escrita da Aline, consegui terminar ele rapidinho.

surtandofrancamente 19/05/2024

Seduzido por Acaso
Quem é leitor da série sabe que Rhuan deixava muita curiosidade.
E agora no livro dele posso dizer QUE SURTO foi esse ????
Um livro sexy, com boas doses de cenas quentes e de quebra um romance lindo!
Leiam!!

Ems literária 05/03/2024

Seduzido
Fuegooooo, eu achei esse livro o mais quente de todos da série, acho que o motivo foi porque a história é ambientada em um lugar bem diferente haha

Gislene.Batalha 20/02/2024

Seduzido por acaso
Rhuan De La Vega só sai com profissionais do sexo. Relacionamentos não são para ele.
Até conhecer Nicki Costelli. Ela tem o sexo só para diversão, sem compromisso.
Será o casal perfeito?

GreiseBooks 15/02/2024

Muito bom!
Livro muito bom, a leitura foi bem intensa e diferente, pois não tinha lido nada parecido, me surpreendi bastante com essa história.
Gostei muito da história de Rhuan e Verônica, só achei que o final foi corrido, quando o casal ficou junto de verdade, a história terminou, queria que a autora tivesse desenvolvido mais cenas deles juntos depois que assumiram o relacionamento, fora isso o livro é muito bom.

Paulinha 13/02/2024

Fogo no porquinho!
Rhuan é Verônica surpeende por sua história ser livre e por realizarem o que mais desejam sem julgamentos.
Foi lindo poder conhece Los.E com.certeza é um dos meus preferidos.????

Carol Pereira 06/02/2024

Intenso e quente!
Nossa, cheguei ao último hermano, nem acredito ? que série deliciosa de ler!

Eu amei a intensidade dos De La Vega e a entrega total dos meninos quando mergulham no relacionamento! Todos os casais são perfeitos e cheios de química!

Agora falando dos protagonistas desse livro: que livro! Várias das dinâmicas do casal me surpreenderam, eu realmente não esperava, mas foi quente e surpreendente!

Nicki é uma mulher resolvida e direta, mas em busca de algo que até então ela não sabia o que era e encontrou logo com o Rhuan! Rhuan com sua ?vida dupla? se mostrou duro com os sentimentos, mas ao mesmo tempo muito sensível ao cuidar dos seus pacientes.

Os dois, a princípio, não estavam buscando um relacionamento, estavam avessos a essa ideia e só queriam a liberdade. Mas foi tão incrível ver a construção da confiança e do amor entre eles.

Os capítulos finais em que eles estão juntos na Grécia e depois na Itália são perfeitos! Rhuan mostrou com força pra Nicki o que é ter um De La Vega na vida!

Enfim, vale muito a pena a leitura de todos os livros! Dale família De La Vega, vou sentir saudades ??

Beatriz Tiemi 05/02/2024

Imagina que você está em um restaurante e mexendo no Tinder tentando encontrar alguém que possa atender suas necessidades e você encontra ?ele?. Vocês começam a conversar e marcam um encontro. Alguns minutos depois você olha pelo restaurante e percebe que esse cara está sentando em uma mesa e resolve ir falar com ele. Para sua surpresa, não era ele conversando com você. Mas, se você acha que para por aí, te digo: não mesmo! Você descobre que ele é o sócio do seu ex-marido e dono de um clube, e você vai se apaixonar pelo clube, ou pelo dono dele, ou talvez pelos dois.

Nicki Castelli é uma personagem decidida e que está a procura da sua felicidade. Rhuan De La Vega é um piscólogo renomado tentando lidar com seus próprios traumas. Mas, juntos? Eles são completos. Esse é um livro que vai fazer você se viciar em poucas páginas. Começando com uma amizade incrível entre os personagens, depois com uma sociedade com benefícios, e por fim, um amor avassalador.

O livro é curtinho e dividido em três partes: quando eles se conhecem, eles trabalhando juntos, e finalmente eles juntos. Eu li super rápido, 300 páginas de pura felicidade com mais uma história incrível da família De La Vega. Para mim, não existe família literária melhor do que os De La Vega. Passionais, calientes e engraçados. É uma história pra você se divertir, sentir e refletir. Toca bastante no assunto de relacionamentos, dependência emocional, e consideração afetiva.

Se prepare para uma leitura rápida, fluída e com muito hot de qualidade. A Aline entrega tudo e mais um pouco. Rhuan De La Vega está alí brigando pelo top 1 no meu coração junto com o Andrés (do livro Amante por acaso) e eu mal posso esperar para ler o último livro e ver o que a Tia Hilda está aprontando pra nossa felicidade.

Milla 28/01/2024

Maravilhoso
Perfeito demais amei conhecer a história de Rhuan e Nick a construção do relacionamento deles . A ideia de amigos com benefícios . Que já sabíamos que acabar em um amor caliente no estilo de la vega . Recomendo demais

Vivi @mil_motivos_para_ler 28/01/2024

Seduzido por acaso
Eita que o último De La Vega a se render demorou, mas quando fez foi romântico ao extremo!!

Adorei toda a forma como eles foram se envolvendo, as experiências, o viver e ser livre antes de seu "de" alguém!

Aggretsuko0 26/01/2024

Sócios com benefícios
Simples e bom, atende as expectativas do que se dispôs a oferecer. Confesso que achei o casal com pouca química, então não me empolgou tanto quanto os outros. Mesmo assim dei nota alta porque mesmo sem química (na minha opinião) a história me prendeu do início ao fim e as cenas la de ? eram: ? fiquei PASSADA! Outro ponto positivo, pra você que nem eu que leu os 4 livros seguidos e não aguentava mais uma dancinha sensual dos de la Vega, nesse só teve em 73% do livro e foi bem rápido gloria a Deus!!!!! O final foi um surto? Foi! Foi too much? Foi, mas apenas reforça a personalidade desses irmãos espanhóis: completamente emocionados e apaixonados. O plot do livro não tem muita profundidade então não espere tramas extensas e cheias de desenvolvimento, não tem. O foco é no romance mesmo e como eles evoluem para finalmente serem sinceros com os seus sentimentos. É isso, pode ler sem medo, é bom.

@leiturasdedeni 21/01/2024

Rhuanzito, meu psicólogo favorito
Verónica Castelli passou anos casada com o melhor amigo até entender que não era feliz. Após o divórcio, Nicki entra em um aplicativo de namoro para conhecer pessoas e ter liberdade sem relacionamento sério. Ela também tem faro bom para alavancar negócios e quer investir em algo diferente após a venda da sua agência de modelos.

Rhuan De La Vega é um renomado psicólogo na Espanha que lida com casos complexos como responsabilidade afetiva e dependência emocional. Ele não se envolve romanticamente por escolha, mas se permite noites c4li3nt3s através do seu clube, o Enigma. Rhuan precisa de ajuda para administrar o clube, porque sente que ainda falta algo.

Quando Verónica pensa que Rhuan é o cara que deveria conhecer, baseado nas fotos do aplicativo, o mundo dos dois colide. Depois de firmar uma sociedade para alavancar o Enigma, Rhuan começa a perceber mudanças significativas em si, graças à Verónica. Até porque ela sabe lidar com a indústria do entretenimento como ninguém.

Regras e pessoas felizes fazendo bom uso do clube deveriam ser suficientes para Rhuan, certo? Afinal, ele lida com isso há anos. Mas por que ainda falta uma peça nesse quebra-cabeças? Verónica está vivendo sua liberdade, mas nada a completa. O que mais ela poderia querer? Entender um sentimento e senti-lo são duas coisas diferentes que levam tempo para a mente humana compreender.

Seduzido por Acaso é um livro mais denso do que os outros da série, porque como Rhuan é psicólogo, há muita análise de sentimentos. Acompanhar a evolução dos personagens foi linda, principalmente porque as conversas entre Rhuan e Nicki são baseadas em respeito e acolhimento. Aline se superou: deu narrativas diferentes ao Rhuan psicólogo e ao Rhuan empreendedor e também nos deu a Verónica, que se comunica com elegância e sem receios.

site: http://www.youtube.com/@leiturasdedeni

Carol 21/01/2024

Mais um De La Vega
Uma Leitura rápida. Não é o meu favorito, mas gostei. Indico começar com a mente aberta pelo tema abordado, que acredito que algumas pessoas podem não gostar por conta disso, mas achei que o casal super combinou. Alguns pontos estavam bem previsíveis, mas nada que atrapalhasse a história.