Proposta de Verão

Proposta de Verão Vi Keeland

Resenhas - Proposta de Verão

Gabriella.Thomaz 25/03/2024

Que delícia de livro!
Um romance de verão com jogador de hóquei do jeitinho que eu amo.

Max é perfeito e eu amei cada nuance dele. Fofo, divertido, forte e atencioso. Georgia é indecisa demais - mas quando toma uma decisão não volta atrás -, é dona de si e não se deixa levar pelas emoções.

Amei a química do casal, amei o primeiro encontro e amei o desenvolvimento do relacionamento deles - com exceção do ?quase triângulo? que rolou, haha.

Maggie me conquistou com seu jeitinho expansivo, hahaha. Ela é o caos na vida organizada da Georgia e amei a amizade delas. Otto, apesar de aparecer pouco, também me conquistou. Quatro e Fred nem preciso dizer, né? Amo uma história com cachorrinhos.

É sobre escolhas, sobre prioridades, sobre amor e sobre amizade.

Eu comecei o livro dando risadas e terminei derramando lágrimas - mas com o coração quentinho.

Lindo, divertido, emocionante e muito envolvente.
DANILÃO1505 26/03/2024minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista!

Resenha de Artista!

Gabriella.Thomaz 26/03/2024minha estante
???

Mari.Paschoetto 08/03/2024

Odiei
Eu não sou de criticar livros, se o livro me faz dar uma risadinha eu ja dou nota alta, mas que livro insuportável! Muitos diálogos longos e desnecessários, sempre parecendo que os personagens estavam se entrevistando pq a autora não soube usar do pov pra mostrar o pensamento dos personagens, era sempre através de diálogos forçados e muito formais pra dois adultos com menos de 30 anos.
E como se não bastasse tudo isso, ela conseguiu piorar tudo no final, não desenvolvendo nada direito do plot, criando situações sem sentido nenhum e o epílogo foi tão clichê que deu até canseira (e eu AMO clichê, o problema foi não ter identidade por falta do desenvolvimento dos personagens).
Juliana626 20/03/2024minha estante
Eu abandonei, não aguentei, personagem principal chata, e muitos diálogos me deram vergonha alheia AFF.

mah :) 25/11/2023

Proposta de verão
Eu nunca imaginei que duas coisas que amo um dia se uniriam, vi keeland e hockey, foi realmente uma junção de mundos.
Não tenho muito o que estender aqui, amo cada livro da Vi pois ela tem o dom de fazer um romance leve e divertido como ninguém, os protagonistas desse livro são incríveis, Georgia é determinada e super neurótica enquanto o Max é super espontâneo e engraçadinho, realmente um casal que se completa.
Katia 07/12/2023minha estante
Quero muito ler.

@sobrevivilendo 08/09/2023

Mulheres inteligentes não acreditam nas coisas que você diz. Elas acreditam nas ações que veem.
Como explicar o Max e todas as ações dele?
Comecei esse livro já sabendo que ia amar, mas não tanto assim.
Adoro personagem bem humorado com tiradas sarcasticas, piadas internas e aquela dose extra de safadeza. Max reune tudo isso e muito mais.
Jogador de hoquéi, não pensa duas vezes ao ver Georgia sentada num restaurante. Ela tá esperando seu encontro às cegas e ele chega fingindo ser seu par. Mas logo é desmaracado quando o verdadeiro chega, o que não faz com que ele perca a postura em nenhum momento. Ele sabe o que quer e vai correr atrás disso.
Georgia tem um relacionamento complicado com Gabriel, mas aceita a proposta de Max, de passar um verão inteiro com ele. E o que era para ser sem compromisso se torna algo muito mais profundo, mas disso a gente já sabia né?
Max esconde algo e em várias momentos do livro isso é deixado em evidência, o que aumenta nossa curiosidade e vontade de desvendar esse mistério, o que é um tempero a mais na história.
Amei a química do casal e o fato da Georgia não ser mais uma mocinha frágil que construe sua vida em torno no mocinho. Ela é inteligente, determinada, dona de si, empresária de sucesso e sabe o que quer.
Vi Keeland (vulgo minha melhor amiga segundo ela mesma - e sim eu vou falar isso sempre que possível) entrega uma história envolvente e com um final de aquecer o coração.
5 estrelas e foi o primeiro livro em muito tempo que me deixou acordada depois das 22h lendo, pois só consegui largar quando acabei.

Adarita 19/09/2023

Mais um da diva Vi Keeland, comprei o livro sem saber do que se tratava, pois ele tava autografado no estande da Charme da bienal, e amei o livro, com uma ressalva do plot que eu não gosto.
Ainda assim é um excelente livro.
Personagens cativantes, foofos demais!
Uma história linda e emocionante, com muitas risadas, do jeito que eu gosto.
Pena que cadastraram a quantidade de páginas errado, o livro tem bem mais que 336 páginas, quase 400.

LARISSAFAMBRI 25/09/2023

Amei
Muito muito bom! Esse livro segue a mesma qualidade que já estamos acostumadas da vi. Uma leitura rápida, gostosa e bem quente kkk. O protagonista foi um QUERIDO, misericórdia.

Para mim: mesmo que passe alguns anos, que eu me lembre do sentimento que foi ler o meu primeiro livro autografado

Nely.Rezende 19/10/2023

Mais uma delícia de romance da Vi.
Mais uma vez a Vi entrega tudo que mais amamos na sua escrita: personagens cativantes, química desde o primeiro encontro, romance delícia, hots de primeira e um plot twist que no deixa doidinhas.

O Max é simplesmente o mocinho que nos faz suspirar desde o início, brincalhão, fofo e acima tudo um excelente parceiro e cuidador nato ou seja irresistível. A Georgia é uma das mocinhas que mais gostei dos livros da Vi nos últimos tempos, bem sucedida, dona da sua vida, tímida mais ao mesmo tempo disposta a mergulhar de cabeça na oportunidade que vida ofereceu.

Leitura rápida, dinâmica, divertida e ao mesmo tempo emocionante, e de quebra o prazer de ser o livro que me permitiu conhecer a Vi pessoalmente, ver o quanto ela é uma fofa e ter um livro autografado na estante.

Ana Tereza 28/10/2023

Perfeitinho para o fim de semana!
Gosto quando os livros dela aparecem personagens reais sem situações forçadas ou exageradas. Esse livro foi assim ! O plot foi redondinho e esperado mas desenrolou bem. Geórgia é forte , madura e bem sucedida e Max é apaixonante ! A química entre eles é ótima e hot não é exagerado. Bem gostoso de ler ! Vale a pena ! Leitura rápida.

ana 29/10/2023

?- A sua versão de punição é a minha do paraíso, linda?
Que livro incrível!!! Eu amo todos os livros da Vi Keeland, sabia que esse não ia ser diferente!
Adorei como as coisas aconteceram de uma maneira leve nesse livro, esse é definitivamente um tipo de romance que eu teria!
Adorei o Max! Que homem lindo e incrível, e além de TUDO é engraçadinho, bem humorado e sabe como tratar uma mulher!!! A Georgia é uma querida também, mas o fato dela só pensar em trabalho me irritou um pouquinho.
Os dois juntos são lindos ao extremo, a química dos dois é inegável e eles definitivamente nasceram para ficar juntos!
Não tenho oq reclamar da escrita, muito levinha e divertida! Os hots são impecáveis, leiam esse livro!!! Vale mto a pena

Sarah @surtoliterario 03/06/2024

Alô alô, chamando todas as marias patins de plantão!!!!
Veio aí mais um livro com jogador de hóquei como protagonista, e o melhor de tudo, escrito pela rainha dos romances: Vi Keeland!!!!

Proposta de Verão (+18) narra a história de Georgia, abandonada a pouco tempo pelo noivo, que decidiu morar em Londres e que seria melhor se os dois tivessem um relacionamento aberto. Ela está tentando superar essa situação com encontros às cegas quando conhece Adam. Ele é lindo, engraçado e tem covinhas que fariam qualquer uma suspirar, o único problema é que ele não é o homem com quem Georgia marcou o tal encontro às cegas, e seu nome nem é Adam, é Max. Antes de ir embora, ele deixa um ingresso de um jogo de hóquei, para caso as coisas não dêem certo no encontro de verdade. E, bom, que homem superaria Max Yearwood?! É assim que Georgia embarca em uma proposta de verão irresistível de recusar.

Assim como Max, esse livro é impossível de resistir! Mais uma vez Vi Keeland entregou uma obra impecável, com equilíbrio entre romance, drama, hot e diversão. Sou fã de carteirinha dessa mulher. 💜

Ao contrário do que parece, não temos um insta love. Os dois demoram a ficar juntos e esse banho-maria só melhora as coisas.

Max é um mocinho que conquista qualquer um, ele respeita todos os limites da Georgia e faz de tudo para que ela se sinta bem. Já ela é uma mulher muito forte, cativante e parceira. O ex dela merecia um belo de um murro na cara.

Um jogador de hóquei que jura que não se apaixona, uma mocinha curando um coração partido e uma proposta de envolvimento só até o verão terminar, me diz se não é a mistura perfeita pra um romance arrebatador?!

Se você nunca leu nada da autora, chegou o seu momento. Se você já conhece, tá esperando o que ainda???

site: https://www.instagram.com/surtoliterario/

manudefariadias 31/10/2023

(...) Se não está vivendo a sua vida do jeito que quer, vai morrer mesmo assim. (...)

(...) - Bem, você conhece o ditado. Se ama alguma coisa, deixe-a livre. Se ela voltar, sempre foi sua. Se não, vá se f0der por ter sido um idi0ta e deixado ela livre na primeira oportunidade. (...)

Amei a Maggie.
Gostei dos protagonistas!
A família do Max é divertida.
Rápido e fácil de ler.

Rayð» 01/11/2023

Eu amo a escrita da Vi ??
? Se é assim que demonstra estar brava comigo, vou procurar te irritar bastante. Ela deu um tapa no meu ombro.
? Você me largou. E partiu o meu coração.
? Eu sei. E prometo que vou passar cada dia me redimindo com você.
Eu amo escrita da Vi, que autora maravilhosa. Peguei esse livro com zero expectativas, e terminei ele 100% encantada, já li todos os livros que ela lançou no Brasil, dela sozinha e com a penélope Douglas, são ótimos, mesmo que Cartas Indecentes segue sendo meu favorito dela, esse ficou também nessa classificação. O Max é maravilhoso o encontro dele com a Georgia foi tão bacana, o que ele fez por ela. A Georgia me irritou algumas vezes, com esse trabalho dela, e com aquele ex babaca, mas vale a leitura do livro. Acho tão legal a Vi Kelaand no livros dela, fazer mocinhas determinadas, bem resolvidas. Adultos que sabem o querem, sem infantilidades e meninice, os mocinhos dela são tão carinhosos, decididos, lindos. Ela não se perde em nada, na entrega dos livros dela. Tem aquele drama, que ela gosta de colocar, as vezes suaves, outros intensos mas nada que não deixamos de gostar ou de deixar de ler. As conversas do casal e tão confiantes, a família é maravilhosa, a amiga dela então que amiga maluca, sensata. Hahaha. E o sexo, nossa tão quente e gostoso de ler. Muito bom mesmo, valeu a leitura com toda certeza.

Mara 03/11/2023

Comecei o livro rindo de cada cena cômica, no meio do livro já estava chorando, no fim do livro continuei chorando... Ou seja, mexeu com minhas emoções, ja amei

L107

Tainá 03/11/2023

Proposta de Verão
Apenas em êxtase após essa leitura. Uma história leve, cheia de amor, alegria e muita diversão. Eu simplesmente estou apaixonada pelo Max e toda a trama. Queria esquecer tudo, só para ler como se fosse a primeira vez novamente.

Maria15099 05/11/2023

Max simplesmente perfeito, um cara de atitude. Eu amei esse livro, gosto dos pontos de vista dos dois e gostei de como o problema do Max foi abordado.

Ps: eu tbm tenho um mini yoga comigo