Sugar Eduarda Brits

Resenhas - Sugar

Thata.Firme 01/10/2023

Amei amei
O livro é bom, muito bom (Talvez eu temha me irritado c poucos Dialogos) eu meio que fiquei apaixonada pelo ex? Ele era muito fofo, e so faltava o lamber o chão que a Eliza passava, eu teria ficado c ele. Eu n gostei daquela menina rosa, eu já conseguia imaginar ela falando "docinho" c aquela voz irritante.
Tirando aquela parte que Dom gritou c ela(que eu odiei muito) eu amei ele, ele é fofo aff, e o jeito que ele trata a Eliza é muito, fofo? E os gêmeos tem meu coração, principalmente o Mathias?

Obs: eu gostei da Eliza, gostei bastante, mas na vida real eu nn ia suportar viver c uma pessoa que vive rindo, que vive feliz, é sério, eu já teria mandado ela ser feliz bem longe de mim????

mariguevara 28/09/2023

Sr.Velez casa comigo, Eliza? Perfeita. Gêmeos? Perfeitos.
O plot twist é incrível, tudo é bom. Os personagens são cativantes e essa história é o clichê que não é clichê. Amei

andmys 27/09/2023

Sugar
Psee. Acho que finalmente esse dia chegou.
Particularmente eu enrolei meses para chegar a conclusão e ter a coragem de parar para sentar e ?resenhar? Sugar. Sabe a sensação de ler um livro... ops, palavras erradas, sabe a sensação de viver um livro e quando sua estádia nele chega ao fim, você não tem para onde ir? Sugar me deixou assim. Te deixa assim. É assim. Ele acaba virando sua casa e essa casa é hipnotizante, você não quer sair dela nunca.
Eu. Amei. Cada. Bendito. Personagem. Disso. Aqui. ??????
ATÉ NAS ENTRELINHAS ELES FAZEM TUDO VÉI KEHSUWKEJSJWJDD ???

Decerto que nunca mais olharei para algumas muitas coisas com o mesmo olhos de antes e que Jazz se tornou sim um dos repertórios musicais que mais ouço no dia a dia. Eu quero um Dominique. Um VCH. Um perfeito-marquês do petróleo (me declarei Marquesa, por sinal ????), um par de gêmeos inteligentes e um cachorrinho rosa. EU ME RENDO A TODOS ELES

Srta. Bueno, criadora da filosofia ?Mil problemas e um sorriso?, não teve coisa mais gratificante que aprender isso com você. Labouffinha, você é leal e essa é uma de suas essências que mais admiro. Você completa qualquer instância. Terror do meu Rick, Gnominha de Jardim, faxineira e ativista nas horas vagas, eu também te amo, mas não troca o canudinho do Henrique, ok? Citando por último com as maiores honras possíveis: Regina Velez. Você é a verdadeira tradução de força. mãe. perseverança e amor. Eu tenho muito orgulho e admiração de você. ??

Eduarda, sua entrega ainda me constrange. Você foi mais uma vez insuperável e que bom que você existe. Obrigada por mais essa história incrível. Por ter feito cada serzinho desse universo fascinante e ter me dado mais um gostinho dos meus favs, me fazendo matar a saudade deles! De 0 a 10 todos vocês ultrapassam o 1000. ?

bellaisa ;) 21/09/2023

Sugar ?
Sugar me ganhou nos trechos do TikTok e continuou me ganhando a partir do primeiro capítulo. A partir de uns 40% do livro eu senti que a história tava indo indo indo e não chegando a lugar algum.
Acho que se eu não tivesse um ritmo de leitura rápido teria achado mais ainda que a história não estava se desenvolvendo. Achei MUITAS pontas soltas, 762 páginas pra pouco desenvolvimento. O final foi o que mais me estressou, DO NADA, tudo se resolveu em 3 capítulos MUITO RÁPIDOS. Realmente tudo do nada se resolveu e eu fiquei em choque. Achei o final corrido, e durante o livro parece que algumas informações e acontecimentos foram jogados ali e só .

3,5?? porque eu AMO um romance cadelinha, e adorei toda a questão do Dom com o respeito no relacionamento. A Eliza é uma personagem muito cativante e ela me arrancou risadas sinceras. O casal em si me conquistou demais mas infelizmente isso não compõem o livro inteiro.

Enfim, esperei muito do casal e foi cumprido mas não posso dizer o mesmo da história e do desenvolvimento.

imnotshley 20/09/2023

Expectativas muito altas.
Pra falar a verdade, não sei muito bem o que falar sobre esse livro. A princípio, ele me chamou muito a atenção. Fiquei encantada pela sinopse, mas a execução não foi tão boa assim e não atingiu as expectativas que EU criei. E isso me deixou bem frustada. A forma como foi lançado e bem divulgado parecia e dava tudo para ser ?O? livro, e, por ser tão bem divulgado, eu não senti aquele tcham.

E mesmo que não tenha atingido minhas expectativas, não posso ser hipócrita a ponto de dizer que odiei o livro por completo. Eu gostei de conhecer a Eliza, o Dominique e os gêmeos maluquinhos, e teve algumas partes do livro que eu gostei bastante (não foi atoa que destaquei algumas coisas e fiz alguns comentários em algumas cenas) mas EU esperava mais. Esperava uma coisa mais concreta, uma coisa mais elaborada já que a ideia do livro foi realmente muito boa.

É notório que teve um esforço da autora para fazer sentido, mas eu sinceramente não encontrei esse sentido. Quando você pensa que está evoluindo na leitura, na verdade está dando um passo para traz e acabou que isso deixou a leitura muito chata e cansativa. E foi isso que aconteceu comigo, o livro chamou minha atenção pela publicidade e pela forma como foi divulgada me levando a procurar para ler. Nos primeiros capítulos, eu estava ansiosa para conhecer Elisa e Dominique, mas conforme eu lia, mais decepcionada ficava. Não foi atoa que abandonei a leitura quando estava quase chegando na metade da metade do livro. Mas, depois de alguns meses, vi o livro na minha estante e decidi dar mais uma chance para a leitura e não me surpreendeu. Pelo contrário, só afirmou o que já estava bem evidente. Eu não sei explicar, mas não consegui gostar eu não consegui aproveitar a leitura como eu achei que conseguiria.

Looh 19/09/2023

Muiiitooooo bom, claro que n se compara a Fire kkkkkk gostei de mais desse casal e o longo da história.

Rafinha.Macedo 18/09/2023

Minha bueno
Dominique é dono de um luxuoso hotel. Elisa é uma confeiteira que acabou de terminar um longo relacionamento, e está desempregada. O encontro desses dois é inesperado, mas cheio de tensão. Elisa rapidamente chama atenção de Dominique com seu talento para confeitar, além de ser a única que não deu tanta bola pra ele. Mas parece que conviver tanto um com o outro vai fazer esses dois se renderem ao que sentem muito rápido.

O casal aconteceu bem rápido, acho que o final teve muita emoção e pouco desenvolvimento. Os dois tem muita química, mas tinha que ter dado um pouco mais de expectativa e historia para os dois. No entanto, domique e Elisa conseguem nos prender na intensidade deles, então é uma leitura que vale a pena.

MokoK 13/09/2023

Mil problemas, um sorriso
O que dizer sobre os livros da Brits.
Doces, MUITO DOCES.
Sugar foi um dos poucos livros que eu li onde vi uma autora trabalhar bem o sexo com alguém virgem, alguém que não quer fazer o ato da penetração.
🤬 #$%!& sinceramente essa mulher esta me fazendo ter vontade de relações com doce, e absurdo, primeiro fire e agora isso.
Além de um clássico romance de funcionaria e chefe, temos o ranzinza e o raio de sol, precisamos de mais do que isso?
Temos gêmeos icônicos que sinceramente, eu casaria com os dois se desse, perfeitos ao meu ver e sem nenhum defeito.
É uma leitura que não tem arrependimentos, fluida e envolvente.

Maria 12/09/2023

O livro é bom mas não gosto quando ele tem essas coisas toda com ex e odiei a amizade deles os apelidos ai que odio

dani.bonito25 11/09/2023

Sugar
Eu adorei esse livro. O universo é muito maravilhoso, o desenvolvimento dos personagens, as referências, tudo sensacional. A pergunta que não quer calar é: onde eu encontro um Velez Cacau Hotel na vida real??

Duds_25 11/09/2023

Você é só minha, minha Bueno
Eduarda Brits, obrigada por acabar com meu psicológico mais uma vez. E é assim q eu descobri q nunca vou achar homens assim.
Cara o Dom ele é tão..... literalmente fico sem palavras para descrever ele. Porque ele busca se fechar com medo de sofrer e pelo trauma do passado, mas o jeito q ele se abriu para q " sua Bueno"??
E a Liz q menina doce e perfeita, o jeito q ela foi quebrando as barreiras do coração dele.
Vou ser sincera não fui com a cara da burguesinha rosa mas no final ela não é tão ruim assim. E o marquês gostei dele e não ao mesmo tempo, pq a cena q ele chamou a polícia pq a Liz tava na cama com outro homem, meio meio, mas no fim ele é bacana.
Oq eu posso dizer é leiam muito muito bom. A Brits arrasa

Joyse.Yasmin 10/09/2023

Romance açucarado
Eu amo a forma de escrita da Brits? se torna tão fluida que vc quer terminar logo.

Eliza e Dom são um casal fofo, que se respeitam e crescem juntos no relacionamento. O livro também conta com um mistério é uma dose de comédia.

Vivian.Leite 09/09/2023

Simplesmente maravilhoso
Eu me vi na Eliza, mas não acho que terei a sorte de namorar com um Marquês do petróleo, muito menos um gostosão Velez kkkkkkkkkkk e os gêmeos, amei demais! Eu ri tanto com esse livro, amei a personalidade da Eliza, o Mathias nem se fala! (fofacanique) KKKKKKK espero que Brits nunca mude seu estilo de escrita, e que nunca pare de escrever livros e contos majestáticos! Eu lerei qualquer coisa que essa mulher publique.

@memo1i_a 07/09/2023

Não rolou o txan
Esse livro por estar famoso eu esperava uma coisa mais concreta, uma coisa mais elaborada dá para perceber que teve um esforço da autora para fazer sentido mas eu não encontrei esse sentido.
quando você pensa que está evoluindo, na verdade está dando um retorno para o começo e acabou que isso deixou a leitura muito chata.