Sensível

Sensível Jenn Granneman...

Resenhas - Sensível

AnxietyMe0 22/03/2024

Perfeito.
Esse livro conversou comigo.

Da mesma forma que Pessoas Altamente Sensíveis da Elaine Aron, esse livro trouxe coisas importantíssimas sobre as PAS e mais: ele deu um monte de dicas e ajuda de como diminuir a hiperestimulação e sobre varias outras areas (como trabalho e relacionamento).

Não consigo por em palavras o quanto a leitura foi importante pra mim e o quanto deixou meu coração quentinho. Foi um como um abraço trazendo a certeza de que está tudo certo e não tem nada de errado.

Queria poder agradecer os autores pessoalmente (e dizer que chorei nos agradecimentos deles - deu pra ver que escreveram de todo o coração).

Meu sonho seria fazer minha familia e amigos lerem agora kkkkk

Mariana113 30/01/2024

Leitura cansativa
A temática é de grande atratividade, porém a narrativa é bastante cansativa. Ao embasar com pesquisas seus argumentos o texto ficou enfadonho.

Nadja Maria 09/01/2024

Um livro necessário!
Ainda é um tabu falar de pessoas sensíveis, sempre é considerado um fracasso ser assim, mas uma pessoa altamente sensível é mais forte do que a sociedade imagina!