Dangerous Lie

Dangerous Lie Liz Stein

Resenhas - Dangerous Lie

Hellen 21/11/2023

Gostei muito do começo.

Achei interessante como a doença dela foi abordada, e do carinho dele com ela em relação a isso.

Acho que faltou algo no final. Não gosto quando o problema do livro pode ser resolvido com uma conversa.
Julii30 05/12/2023minha estante
Amg, então nem leia o segundo jkkkkkk do nada uma doença é inventada e pow, tudo resolvido ?

Hellen 05/12/2023minha estante
Ai que ódio kkkk
Não tive coragem de ler o segundo, e tu falando isso aí é que não vou ler mesmo kkkk

Kally. 26/07/2023

Leve e apaixonante
O livro é leve, descontraído e fácil de ler. Os personagens são apaixonantes e simples. A história me prendeu do começo ao fim e o melhor de tudo é que você não precisa esperar uma bomba explodir nos últimos 10% do livro. Os personagens se conhecem há anos, eles conversam (não o suficiente, senão não existiria história), se entendem e torna a leitura leve e descomplicada.
Sarah587 13/03/2024minha estante
Oiiiiiii. Tem em pdf pra me mandar no e-mail. Doida pra ler os 2 livros da série. Meu e-mail:annasarahdantas@gmail.com

isabella 13/11/2023

Muito fofinho.
Super rápido de ler, os personagens são uns amores, acontece bem rápido mas ainda assim é muito lindinho.
Um livro ótimo para passar o tempo aquecendo o coração
Aurora28 13/11/2023minha estante
nss ss! li hj e gostei bastante, super rápido de ler tbm

Jamyne.vitoria 29/10/2023

Perfeito
O que comentar sobre esse livro ? Me deixou sem palavras e me fez surtar e não consegui largar ele
Vê o desenvolvimento da Laney foi lindo, deu uma aula sobre toc e ainda botou machista no lugar deles!!
Nash, vc é um Deus grego, perfeito demais !!! Sei nem te descrever de tão lindo e perfeito, atencioso, carinhoso e tudooo !
Os hots desse livro são incríveis demais!!! Não sei superar! Só leiam
karolisss 29/10/2023minha estante
tô apaixonada no Ryker ??????

Vivi 17/09/2023

Leve e rápido
Tô até agora refletindo se o ex dela sempre foi um babaca ou se ele agiu como um babaca naquela parte lá. Enfim leitura leve rápida, ótimo pra quem tá na correria e quer uma leitura leve e rápida.
Jessica Leticia 06/10/2023minha estante
Nossa, eu fiquei me perguntando muuuito isso, fiquei com um ódio absurdo.

Diego 08/09/2023minha estante
Eitcha lelê!!!

May Rocha 25/07/2023

Eu ameeei
Livro delícia, gostoso, fofo, romântico, safado e EU AMEI! Eu me surpreendi com o quanto eu gostei desse livro! E tô com preguiça de escrever uma resenha, mas só queria dizer que amei e favoritei! Leiam

hiliandra.faggion 31/05/2024

Fazia tempo que queria ler este livro.
Fiquei em uma ressaca literária, comecei vários e não conseguia terminar. Então pensei, um ? romancezinho ? vai bem nestas horas!
E foi assim q me curei da ressaca.. hahaha
Muito bom, um namoro de mentira com o irmão da melhor amiga!
Muito bom!

Dea Calves 25/07/2023

Envolvente e Viciante
Genteeeee, que livro gostoso de ler! Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e simplesmente amei a forma narrativa utilizada por ela. Parece que os personagens realmente estão conversando com você e isso te proporciona uma imersão total no enredo. Ressalto aqui também a extrema sensibilidade com a qual a autora aborda questões relativas à saúde mental e emocional da protagonista. Tudo isso faz de DANGEROUS LIE uma trama envolvente e viciante. Você vai se apaixonar por Nash e Laney, tenho certeza, assim como eu.

Thayza.Ferraz 26/07/2023

QUE LIVRO GOSTOSO DE LER!
Meu Deus esse casal é incrível? a leitura é fluida e leve, o relacionamento dos protagonistas é muito envolvente e os hotssss desse livro nu! De pegar fogo. Queria esquecer o livro inteiro só pra ler de novo, de tão gostosa essa leitura.

Elisa 30/07/2023

Depois de 10 anos de namoro ela finalmente será pedida em casamento, né?! Não, o namorado decidiu que antes de casar com a mulher que ele supostamente ama, precisa comer outras pra mulheres, só pra ter certeza né.
E é aí que o vacilão perde ela, por que depois que ele pede "um tempo" ela aceita um namoro falso com o irmão da melhor amiga, um gostosão, jogador de futebol americano.

Dai_Garcia 30/07/2023

Dangerous Lie
Livro com uma leitura super leve, que cativa qualquer leitor. Adoro a escrita dessa autora, a história em si é aquele clichê maravilhoso que particularmente amo.

SheilaS.M 31/07/2023

Que Delícia de Livro!!!
A química do casal é ótima. É slow burn, mas com hots de qualidade. Foi ótimo ver a evolução dos dois, como um casal e individualmente. A forma como ambos viram a vida com outros olhos e enxergaram que a vida é mais que um rótulo.
A autora nos faz refletir sobre como às vezes nos acomodamos e aceitamos menos do que merecemos.
A escrita da Liz é fluida e envolvente. Ela consegue criar personagens complexos e realistas, e histórias que me emocionam e me fazem pensar.
As temáticas abordadas no livro são importantes e atuais. A autora fala sobre amor, aceitação, preconceito, e outros temas que são relevantes para todos nós.
Os personagens são incríveis. Eles são complexos e realistas, e eu me apaixonei por todos eles.
A história é envolvente e emocionante. Eu não conseguia parar de ler!

Nely.Rezende 31/07/2023

E a série Malibu Sharks já começou maravilhosa!
Desta vez a Liz Stein já ganhou meu coração quando escolheu o futebol americano para ambientação desta série, sou definitivamente apaixonada por este universo (muito fã da NFL) principalmente em romances que envolvem os jogadores.
Hugh e Laney entregam tudo e muito mais, com 10% de livro ele já tinha me conquistado com suas atitudes, apesar da fama de pegador o Hugh é super sensível, família e do bem. A Laney, enfrenta todas as dificuldades que a vida lhe impõe de uma forma única, se tornando uma mulher incrível.
Adorei acompanhar a evolução do relacionamento deles e o amadurecimento como casal e a amizade do The Dangerous Trio, os três queridinhos do Malibu Sharks.
Agora só resta a ansiedade para as histórias do Ryker e do Nico que com certeza vão ganhar também o nosso coração!

Joice.Alves 31/07/2023

Um relacionamento de mentira entre um jogador de footebol americano, famoso e mulherengo e uma contadora que precisa de ordem e rotina na vida, pode dar certo?
Ela quer um relacionamento seguro, ele não quer um relacionamento.
Ela quer reconquistar o ex, ele quer ajudá-la. Em uma viagem eles se aproximam e percebem que funcionam bem juntos. Eles querem mais e decidem que tudo bem ficar juntos um pouco, ninguém vai sair ferido. Só que os dois saem feridos.
Ela precisou revisitar o passado. Ele, planejar um futuro que ele nunca tinha sonhado.