O contrato da minha vida

O contrato da minha vida Lissy Santos

Resenhas - O contrato da minha vida

Patricia637 17/11/2023

Lindo demais
O contrato da minha vida: Apenas uma noite, capaz de reescrever o meu destino (Clã Moretti), é um livro simplesmente lindo.
Que história de amor mais linda e Apaixonante, que casal mais intenso e marcante.
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.

Luzinete8 07/11/2023

Perfeito
Essa história me deixou totalmente impactada, emocionada, briguei com os personagens, amei, foram tantos sentimentos juntos. Mas essa história houve muito amor, ação, segredos e família. O amor de Bea e Leo passou por todos os traumas possíveis, mas por falta de segurança e burrice de certo personagaem quase que não ficava juntos. Mas após muitas lutas o amor deles venceu e formaram a bela e linda família

Lana 27/07/2023

A história é incrível! O enredo é fascinante.
Os personagens foram muito bem construídos.
Embora tenha mais de 700 páginas a leitura não é de forma alguma cansativa, como eu disse a leitura é fluída.
Conta sobre o CEO que para assumir seu posto precisa se casar (coisas de pais arcaicos que acham que os homens só se tornam capazes de gerir uma empresa após gerir uma família).
E uma bela jovem em ascenção profissional que ao preparar tudo para comemorar 1ano de namoro se vê sendo traída em sua própria casa e para completar precisa financiar um tratamento médico claríssimo para sua mãe.
Com a cabeça cheia ambos se encontram em um pub e lá a magia acontece, bem lá tudo tem seu início. Ele vê a oportunidade de um casamento por contrato , ela vê a saída para salvar a mãe que precisa urgente de um tratamento de saúde.
Contudo a linha de tempo ficou um pouquinho comprometida como relação aos anos em que estiveram separados, em alguns momentos foi dito 3 anos em outros 4 e mas nada que atrapalhe.

Eu recomendo ?!